Quinton Griggs II

4.7K 251 120
                                    

POV S/N

Se passou 2 semanas desde o ocorrido. Não falei mais com Quinton. Eu me senti envergonhada, apesar de que ele disse que gostava de mim também porém eu beijei um garoto que namora. Ele não tinha me falado nada e eu descobri de uma forma não muito confortável.

Ele tenta sempre na escola falar comigo, manda cartinhas, já tentou ir na minha casa porém eu disse para minha mãe não deixar ele entrar para falar comigo. Ele também já me parou várias vezes na entrada da escola, trabalhos que o professor passava para fazermos em dupla eu mesma fazia sozinha. Tudo para evitar olhar para ele de novo. Não vou mentir, essas semanas parecem que estão sendo séculos longe dele. Sinto falta de sua risada contagiante, de ficarmos acordados altas horas assistindo séries, nossas anarquias no intervalo e fazendo trolagens pela escola. Sinto falta de seu abraço e de sua voz que era como um calmante para mim.

Ontem fiquei sabendo que há 2 dias atrás Cynthia e ele terminaram. Fiquei pensando "E se ele terminou com ela para ficar comigo?" "E se ele estava tentando conversar comigo para terminar com ela e ficar comigo?", Isso parece bobagem. Depois de 2 semanas de ele dizer que gosta de mim? Se ele fosse mesmo ficar comigo teria feito isso no dia seguinte ou 4 dias depois. Bom, eu só vou saber se eu for falar com ele. O que eu tenho a perder?

Tomo um banho meio demorado, lavo meu cabelo. Seco o mesmo e boto uma calça moletom rosa e um cropped branco. Boto apenas uma sandália e vou em direção a casa de Quinton.

Toco a campainha 2 vezes e ninguém atende, quando eu estava desistindo e ir embora a porta abri e dou de cara com Quinton suado, sem camisa e apenas uma calça moletom preta.

— S/n? Resolveu vim falar comigo? - Diz Quinton em tom de deboche e eu apenas reviro os olhos

— Desculpa tá? Eu só tava envergonhada e confusa. A verdade é que eu não aguento passar muito tempo sem você. - Digo. — Eu gosto de você e queria saber se você também gosta de mim. Eu sei que você já falou que gosta de mim mas é só para ter certeza e não achar que foi apenas uma ilusão da minh... - Sou interrompida por Quinton que beija minha boca.

Ele beija realmente bem. Muito bem. O beijo foi se aprofundando e ficando mais quente até que ele me pega no colo e me leva para dentro fechando a porta com os pés.

Ele me levou até seu quarto e me jogou na cama com certo cuidado. Ele me beijou novamente e foi descendo os beijos para meu pescoço deixando chupões e em seguida tirou meu cropped jogando em algum lugar do quarto.

— Seus pais estão em casa? - Pergunto.

— Eles viajaram. Só voltam daqui a 2 dias - Responde Quinton beijando minha barriga — Você é tão gostosa

Quinton logo tira sua calça juntamente com sua cueca e bom, é mais do que grande, é gigantesco. Ele tira minha calça também juntamente com minha calcinha e desliza devagar  para dentro de mim.

— Porra - Digo ao sentir seu membro todo dentro de mim.

Ele aumentou a velocidade, acertando meu ponto fraco as vezes. Eu gemia descontroladamente até que chego ao meu ápice junto com Quinton.

Deitamos um do lado do outro tentando recuperar o fôlego e do nada começo a rir envergonhada.

— Nossa - Digo rindo

— Até nessas coisas você rir s/n, Meu Deus garota - Diz Quinton rindo também

— Não me leve a mal, foi incrível. É só que fico envergonhada porque eu e você somos quase irmãos e acabamos de transar. - Digo deitando sobre seu peito

— Te entendo, e sim foi maravilhoso. Cara você é muito gostosa, tô passado que você ganhou tanto corpo. Ano passado você era uma tábua reta. - Diz Quinton rindo e logo o olho com cara de que vai matar ele — Maaas, era linda e por isso eu te amo. - Diz dando um beijo na minha testa e fazendo cafuné no meu cabelo

— Também te amo Griggs.

~♡~

— Hot merda mais o que vale é a intenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hot merda mais o que vale é a intenção. Espero que tenham gostado do capítulo.

— Obrigada por 2k de leituras, tô muito feliz mesmo aaaa. Nunca imaginei tudo isso, pra mim isso aqui iria flopar então muito obrigada mesmooo!!! Amo vocês ❤️

Xoxo 💕

꒰ IMAGINES boys ꒱ ೃ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora