— Contém conteúdo sexual, caso você não gosta por favor não leia.
~♡~
POV S/N
Cheiro forte de bebida, fumaça, muita fumaça. Luzes coloridas iluminando o local cheio de adolescentes drogados, rebeldes. E eu, dançando como se não existisse o amanhã.
Sinto mãos arrodear minha cintura, me puxando para trás onde sinto um corpo. Era um homem, já que pude sentir sua ereção contra minha bunda.
Me viro sem nenhum esforço e vejo Bryce. Parece que esse garoto é obcecado em me foder. Não vou negar, eu gosto. Eu nunca fui fudida tão bem como eu sou por Hall. Ele me leva ao deliro, me faz gritar seu nome.
— Você por aqui Bryce? Pensei que estivesse naquela outra festa que me disse. - Digo e ele sorri sarcástico
— É mas, quando eu vi você pelas fotos com esse vestido... Puta merda, me deu vontade de o rasgar todinho e te fuder até você desmaiar. - Responde e eu me arrepio até em lugares que eu não sabia que era possível
— Então porque não faz isso agora? - Digo e o mesmo sorri malicioso me puxando para mais fundo da boate, especificamente o banheiro.
Não tinha ninguém lá, é um banheiro que quase ninguém usa. Isso eu sei pois frequento muito aqui então...
Bryce logo fecha a porta do banheiro e me puxa para um beijo, o beijo era quente e ele passeava suas mãos por todo o meu corpo e parando na minha bunda a apertando.
Nós separamos por falta de ar e ele começa a fazer trilhas de beijo pelo meu pescoço e deixando chupões que ficaram marcados amanhã.
Quando ele iria rasgar meu vestido eu o interrompo.
— Ei! Como vou voltar pra casa se você rasgar meu vestido porra? - Questiono e o mesmo revira os olhos
Depois disso ele tenta abrir o zíper do meu vestido, tentativa falha. Rio do mesmo e ele me olha com cara de tédio. Logo o ajudo.
Em segundos ele já estava chupando um de meus seios e o outro massageando. Gemo alto.
Logo o mesmo se agacha botando uma de minhas pernas em cima de seu ombro e afasta minha calcinha, penetrando um dedo e depois mais dois. Ele faz movimentos rápidos e profundos, em questão de minutos gozo.
Ele retira minha calcinha por completo e começa a chupar meu clitóris com força enquanto eu segurava seu cabelo e revirava os olhos de prazer. Logo gozo novamente, em sua boca dessa vez.
Ele levanta tirando sua roupa, me agacho e começo a masturbar seu membro já duro e com as veias a amostra. Chupo somente a cabeça e vou colocando tudo na boca. O que não cabe eu uso minhas mãos. Depois de alguns minutos assim, sinto suas veias engrossarem e o jato quente descendo pela minha garganta.
Ele me levanta e me pega em seu colo, sem nenhum aviso penetra seu membro em mim fazendo eu e ele gemer juntos. Bryce estoca rápido e fundo. Gemia seu nome, arranhava seus ombros e dava gritinhos.
No banheiro só dava para ouvir o barulho de nossos gemidos, nossos corpos se batendo e o cheiro de sexo.
Logo gozamos.
Bryce manda eu ficar de quatro no chão e assim faço.
Sem nenhum aviso ele novamente penetra seu membro em mim. Ele ia forte e fundo enquanto segurava meus quadris para ir mais rápido ainda.
Depois de minutos assim chegamos ao nosso ápice.
Me levanto, com minhas pernas bambas e joelhos doendo e boto minha roupa e o mesmo faz o mesmo.
Antes de sair ele diz:
— Te encontro ainda hoje lá em casa? - Pergunta e como não recuso nada de Hall, assinto.
~♡~
— Espero que tenham gostado, me perdoem qualquer erro de escrita até porque isso tava no bloco de notas do meu celular então eu só copiei e botei aqui KKK.
Xoxo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ IMAGINES boys ꒱ ೃ༄
Hayran KurguOnde eu escrevo histórias para você se iludir! ↬caso queira fazer algum pedido, me chame no pv ou deixe no primeiro capítulo. ↬criticas construtivas estão sempre abertas.