Fred Weasley

2.1K 95 48
                                    

~♡~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~♡~

POV S/N

Gritando para o céu, gritando com o mundo.

Querido, por que você foi embora? Eu ainda sou sua garota. Só o céu sabe, onde você está agora.

Como eu amo
Como eu posso amar de novo?
Como eu confio
Como eu posso confiar novamente?

Eu fico acordada a noite toda, digo a mim mesma que eu estou bem, tentando me enganar.

Eu coloquei o disco, espere até ouvir nossa música. Todas as noites estou dançando com seu fantasma.

Nunca tive a chance para dizer um último Adeus, eu tenho que seguir em frente mas dói tentar.

Sinto falta do seu abraço, seu toque, seu sorriso, sua risada, seus olhos, das coisas bobas e sem sentindo que você falava.

Eu sinto sua falta!

Me perdoe por todas as nossas brigas, por todos os "eu te odeio" que eu te disse, eu me sinto tão culpada e enojada por ter te dito tantas coisas horríveis... Queria ter tido a chance de me desculpar antes de você partir. E as palavras que eu mais me arrependo foi aquelas que eu nunca deixei sair.

Agora com sua música preferida, lembro de nossos momentos. Tínhamos tantos planos, lembra quando pequenos? Dizíamos que iríamos nos casar, ter dois filhos e um cachorro, escrevemos nossa iniciais em uma árvore, dentro de um coração e juramos para sempre nos amar. Mas agora isso é tão impossível.

Agora isso são apenas lembranças, coisas que nunca iriam acontecer.

Amor, eu só queria ter te dado um último beijo, um último abraço, um último eu te amo...

Se eu pudesse voltar no tempo, eu mudaria tudo. Passaria cada segundo com você, me esqueceria do mundo.

Sem você os dias parecem sem graça, o mundo não tem mais cor, minha vida não tem mais sentido.

Eu nunca te esquecerei, sempre te carregarei em meu coração, sempre lembrarei de nossos momentos, de suas piadas e gargalhadas.

Eu te amo infinitamente Fred e eu queria que isso não tivesse acontecido.

~♡~

Pqp, pq ele teve que morrer minha gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pqp, pq ele teve que morrer minha gente. Aaa 👁️💧👄💧👁️

Esse capítulo contém letras de algumas músicas e coisas que vieram da minha cabeça.

Espero que tenham gostado e me perdoem qualquer erro.

Xoxo 💕

꒰ IMAGINES boys ꒱ ೃ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora