POV S/N
— A, então vai ser assim? Você vai terminar comigo? - Pergunto já com algumas lágrimas no rosto
— S/n, eu só quero um tempo. Você tá muito irritada agora e eu acho melhor fazer isso pelo bem de nós dois. Eu tô fazendo isso porque eu te amo. - Diz Vinnie a minha frente, logo eu o mando ir embora de vez. Não consigo nem olhar direito na cara dele agora, talvez ele esteja certo. É melhor a gente dá um tempo mesmo.
Motivo? Bom, eu e ele estávamos brigando muito e quando uma vadia ficou se jogando pra cima dele eu não aguentei e começamos a discutir. E deu nisso, eu o amo mas talvez precisamos da um tempo mesmo.
[...]
Hoje faz 2 semanas desde o ocorrido. Eu pensei que eu iria ficar super mal mas nada a mais de algumas lágrimas durante 5 dias. Ok ok, a quem eu quero enganar... Eu sinto muita falta dele.
Hoje a Addison vai fazer uma festa e me chamou. E sabe quem também vai estar lá? O Vinnie. Aiai...
Falta exatamente 2 horas para começar e como eu demoro para minha arrumar decido ir fazendo isso agora mesmo.
Sua maquiagem:
Sua roupa:
[...]
Cheguei na festa. Não estou lá muito animada mas também não tô tão morgada. Vejo Addison e logo vou falar com ela.
— S/n que bom te ver! Quanto tempo. - Diz Addison me abraçando
— A gente se viu ontem Addi - Respondo e rimos juntas
— Vou pegar umas bebidas pra gente tá bom? Já volto. - Diz Addison se afastando
Cumprimento alguns amigos e logo sento em um lugar qualquer. Fico observando todo o lugar até ver Vinnie junto com uma menina. Na mesma hora deu vontade de chorar, caramba! Em menos de 2 semanas ele já tá com outra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ IMAGINES boys ꒱ ೃ༄
FanficOnde eu escrevo histórias para você se iludir! ↬caso queira fazer algum pedido, me chame no pv ou deixe no primeiro capítulo. ↬criticas construtivas estão sempre abertas.