POV S/N
Eu te odeio.
Mas também te amo. E eu odeio te amar! Me sinto usada, porém não consigo parar de pensar em você... Em seu beijo, seu olhar, suas mãos deslizando por todo o meu corpo, me causando arrepios em lugares que eu nunca pensei que poderia ser arrepiado.
Me machuca toda vez que te vejo. Saber que você nunca pertencerá somente a mim. Você não faz idéia de quanto eu preciso de você... Infelizmente não sou ela, você a quer e sei que precisa dela, mas eu não permito. Porque ainda insisto em pensar que tenho esperança com você.
Tentei te deixar, mas ambos sabemos que hoje a noite, as 3:00 da madrugada irei te ligar. Ambos sabemos que eu serei fraca, que sentirei sua falta quando acordar ou depois do café. E merda, isso tudo é tão errado... Eu odeio ser a outra e não conseguir te deixar, mesmo sabendo o quanto isso não é justo.
Ainda tenho suas roupas em meu armário, aquelas roupas que são as minhas favoritas suas e que consegui pegar nas nossas noites. Elas tem seu cheiro, sim, eu durmo com elas quando você está com ela e não pode estar aqui comigo.
Só queria saber, você sente minha falta como eu sinto a sua?
Era só pra ser uma noite e acabou nisso. Agora estou saindo machucada, que lindo não é mesmo?
Por que você teve que entrar na minha vida Mattia? Por quê?
~♡~
Gente, isso é o Mattia bebê? Se for meu Deus, que fofuraaaa aaa
Espero que tenham gostado e me perdoem qualquer erro de escrita.
Xoxo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ IMAGINES boys ꒱ ೃ༄
Fiksi PenggemarOnde eu escrevo histórias para você se iludir! ↬caso queira fazer algum pedido, me chame no pv ou deixe no primeiro capítulo. ↬criticas construtivas estão sempre abertas.