༺═calma e gentileza═༻

4.2K 556 171
                                    

Depois de Min deixar a jovem Soo sozinha desfrutando da beleza e conforto de seu novo quarto, a mesma queria que suas irmãs estivessem junto com ela. Provavelmente Byeol estaria louca pelos corredores do Palácio se imaginando uma verdadeira princesa, ela sempre quis ver o templo com os próprios olhos nem que fosse de longe. Mas nosso pai nunca permitiu tal coisa. Então como estava sozinha e seu turno havia acabado cedo, decidiu apenas se banhar e se deitar. Se banhou na água da banheira quente que preparou pra si mesma, assim lavando seu corpo e rosto pois os cabelos estavam limpos. Feito isso, depois de um tempo apenas colocou uma simples camisola branca de alça fina. Apenas ela, nada além dela. Queria ficar avontade essa noite já que nas das servas não conseguia ficar assim. Apagou as lamparinas e trancou bem as janelas.
Se deitou se aconchegando naquela cama macia ao qual nunca deitou na vida, aquelas cobertas e mantos de setim e lã quente. Era tudo tão confortável que a mesma logo caiu no sono sem nem perceber. Por volta das 2 da manhã a porta do quarto de Soo foi aberta lentamente e sorrateiramente, isso tudo enquanto estava ela em sono profundo. Aos poucos passos lentos e calmos se passaram pelo local se aproximando da cama onde a jovem dormia. Assim, Min parou ao lado do corpo adormecido dela a observando dormir. Era estranho pra ele. Mas desde que a viu dormir em seu quarto, havia gostado de ver o quão tranquila ela ficava assim. Seus olhos tinham um brilho dourado que o ajudava a enxergar melhor o breu do ambiente. Tocou a pele do rosto dela lhe dando um leve carinho. Ela estava tão cansada que não acordaria nem se o Palácio estivesse em chamas. O imperador sorriu calmo tirando os fios caidos do rosto dela.

__Você é tão boba....__sussurrou quase inauditivo.__Sei que oque vou dizer é muito errado mas....__

Ele suspirou fundo olhando os detalhes do rosto dela.

__Você foi a melhor coisa que eu trouxe ao Palácio.__disse calmo e sorriu.

O imperador não percebia. Mas aos poucos já estava adquirindo um certo afeto pela nova serva que cuida dele. Ele não percebia. Mas todos percebiam. Logo se ajeitou e saiu dali a deixando em paz, não queria incomodar o sono dela. Então foi pro seu quarto dormir.

(...)

No dia seguinte o sol bateu ao rosto de Jin Soo, a fazendo dispertar e se despreguiçar a cama. Aquela tinha sido a melhor noite de sono de toda sua vida. Aquela cama era maravilhosa. Mas não podia ficar desfrutando da cama o dia todo. Já havia ficado ontem na cama o dia todo, hoje tinha que fazer suas coisas. Se levantou e foi logo se arrumar. Colocando seu uniforme diário limpo. Ajeitou os cabelos os prendendo em apenas um rabo alto. Arrumou a cama e o quarto, quase nada tinha ali pra ser feito. Abriu as janelas vendo o Sol maravilhoso do dia. Deixou o som e o vento entrar e saiu dali. Saiu dali descendo as escadarias cabtarolando. Estava até que bem disposta e animada essa manhã. Avistou Namjoon e alguns outros soldados saindo pra patrulha matinal no reino, já havia visto eles fazendo isso antes de vir parar aqui. Foi a cozinha que estava vazia ainda. Era sempre a primeira a chegar ali. Colocou a água pra ferver e foi preparar as coisas que tinha que fazer. Cortou e preparou alguns pães, alguns ovos temperados, frutas frescas, preparou um macarrão rápido com caldo de frango. Colocou tudo perfeitamente a bandeja e pegou duas maças. Estava a sair quando viu Park entrar no local.

__Senhor Park, Bom dia.__ se curvou.

Ele sorriu calmo curvando a cabeça.

__Bom dia senhorita Soo. Vejo que acordou cedo pra preparar o café do imperador,está levando seu trabalho bem a sério.__comentou calmo indo até a água quente pra fazer um chá.

__Ah o senhor quer que eu lhe faça um chá?__

__Não precisa, pode ir acorda-lo e ajuda-lo a se preparar. Eu me viro.__falou de forma calma e doce.

{Min Yoongi}~Dragons HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora