༺═Marcha Fúnebre═༻

2K 320 23
                                    

Logo o lugar ficou escuro, o céu estava um vermelho profundo. Tom de sangue. Os soldados estavam prontos pra responder a qualquer chamado do líder, mas o mesmo ainda segurava a guarda. Ele queria saber sobre oque estavam lutando. HyunMi tentou puxar Park pra irem, mas o mesmo não se movia. Até sentirem o chão tremer, não sabia se era um terremoto, mas tremia muito! Logo o chão ao qual pisavam começou a se rachar e de lá dava pra se ver alguma coisa presa, querendo sair.

__Mas que MERDA é essa?__Pela primeira vez se ouviu Jeon xingar, mas a questão era estrema.

__TODOS EM POSIÇÃO!__Namjoon gritou e todos se alarmaram e se posicionaram.

__Nao adianta! Vocês vão morrer!__HyunMi ainda tentava convencê-los

Assim começou a sair do chão, oque tanto lutava pra sair. Corpos. Corpos daqueles que um dia perderam suas vidas nessa arena mesmo sendo inocentes, culpa de um imperador sem piedade. Culpa de anos e anos que se caia sobre o palácio. Poucos sabiam, mas o palácio era um verdadeiro cemitério. Construído em cima de vários "túmulos" de pessoas que perderam suas cabeça a comando da família Min, e Yoongi não estava fora disso. As meninas servas que estavam ali acabaram gritando ao ver tamanho horror, mortos se levantando do chão, antigos guerreiros.

__LEVEM AS SERVAS PRA UM LUGAR SEGURO!__Mandou Namjoon pra Hoseok que estava ali.

__Mas e o MIN?__Questionou JinSoo olhando em volta assustada.

Namjoon não sabia oque fazer, estava um tanto perplexo, nunca viu tal coisa. Yerin pegou a espada de Hoseok, já que ele não lutaria, ela lutaria. Yejin segurou a mão da gêmea a olhando assustada.

__Oque pensa que vai fazer?!__

__Vou lutar! Vocês podem se esconder se quiserem, mas não vou ficar plantada vendo atacarem nossa casa! Perdemos tudo quando o papai morreu....e a poucas semanas conseguimos um novo lar! Não vou deixar que destruam esse também._ falou Yerin determinada como sempre e puxou sua mão, Yejin não sabia oque fazer. Ia impedir a irmã mas Hoseok  a puxou pra irem.

__ANDEM, BRINQUEM MEUS FANTOCHES! MATEM TODOS ELES.__gritou a mulher que riu e apenas saiu, e nessa que saiu as criaturas avançaram com rapidez. Pareciam animais selvagens e esfomeados. Atacaram os soldados da frente ao qual se assustaram e acabaram caindo.

Jungkook viu tal coisa e viu que Hoseok estava paralisado. Olhou Byeol ao seu lado e puxou ela junto com Hoseok.

__ACELEREM!__gritou ele correndo puxando a mesma.

As servas e o resto das irmãs correram, mas JinSoo ficou, olhava o lugar onde a mulher tinha estado antes até ser puxada por Namjoon,pois uma daquelas criaturas tentou a pegar por trás. O mais alto a tirou do caminho e cortou a cabeça do bicho que se contorcia ainda tentando pegá-los.

__Majestade, tens que sair daqui!__mandou ele.

__Nao, eu vou atrás do Yoongi, aquela louca tá com ele!__ retrucou seria.

Kim a olhou sério tentando pensar, então olhou Taehyung que lutava com os outros.

__Taehyung!__chamou Namjoon.

Logo o rapaz depois de se livrar de um deles correu até onde o general estava.

__Acampanhe ela, vão atrás de Mim!__mandou ele.

__Sim senhor.__

__Nós também vamos.__Falou HyunMi já se aproximando com Park com cuidado.__Eu sei oque ela tá fazendo e posso ajudar!__

__Entao vamos!__ ordenou JinSoo que acelerou os passos prós corredores do palácio.

Correram e subiram as escadarias da sacada, pois por algum motivo as portas estavam trancadas. Subiram correndo e a mesma teve visão de sua irmã do meio lugar com Namjoon lado a Lado, ela sempre foi boa com espadas, mas isso não diminuía sua preocupação. Continuaram a correr, e estavam quase ao quarto de min quando um grande estrondo ecoou derrubando todos que estavam ali. O palácio tremeu, os candelabros pendurados caíram de tão forte. Em um desses HyunMi quase foi atingida, mais Park e puxou contudo os fazendo cair do outro lado do Corredor. JinSoo olhou em volta sentindo ainda o palácio tremer.

__Oque está acontecendo?__perguntou ela e logo HyunMi apontou pálida pro céu, suas mãos tremiam.

A mais velha olhou pra onde ela apontava e sentiu seu coração acelerar, acelerar de uma forma grandiosa. Suas mãos suaram e seus olhos se arregalaram ao ver um grande dragão de escamas negras com dourado. Ele encarava fixamente pra JinSoo, e a mesma retribuía paralisada. Um rosnado ecoou e Jimin se assustou chamando JinSoo, mas ela não se mexia. Até que o dragão avançou tentando ataca-la, mas tanto Taehyung como Park a puxaram e saíram correndo pra longe dali. JinSoo correu atortoada pelos corredores, o dragão que parecia uma serpente os seguia preenchendo todo o corredor com sua largura, saia quebrando e destroçando por onde passava. Desceram correndo em prantos, com o mesmo os seguindo. Até o animal cuspir uma bela bola de fogo. Taehyung olhou todos assustado e empurrou todos do segundo andar, ao qual caíram na fonte.

__TAEHYUNG!__Gritou Jimin ainda tossindo a agia que engoliu ao cair na fonte. Kim ainda corria destruindo o dragão.__Temos que fazer algo! Ou ele vai morrer!__

__Oque?! Yoongi virou um dragão!__JinSoo estava tão atordoada que as lágrimas logo lhe caíram.

HyunMi olhou a jovem imperatriz em prantos, e lembrou de algo.

__Tenho uma ideia!__

__Qual?!__exclamou Jimin.

__Voce vai ajudar Taehyung, eu já sei oque fazer. JinSoo preciso de você!__pegou na mão da mais velha, mas foram impedidas por Park.

__Oque vai fazer?__perguntou ele olhando os olhos da menina.

__O certo, uma coisa que nunca consegui fazer. Mas que gora eu quero!__exclamou HyunMi, ela queria mesmo acabar com aquela guerra.

__Mas se vocês forem sozinhas.....__

A menina soltou a mão da mais velha e a do rapaz, se aproximou e segurou o rosto dele acariciando o mesmo com calma lhe tranquilizando. JinSoo ficou um tanto perdida, não sabia que Park e ela tinham algo. Talvez ninguém soubesse, e parecia que nem Park pois ele ficou um tanto surpreso com o toque. Suspirou e segurou as mãos dela em seu rosto.

__Eu vou ficar bem, nós vamos.__afirmou ela.

__Acho bom que fiquem...__

A mesma sorriu e deixou um leve selar na ponta do nariz do mais velho, assim o soltando e agarrando de vez a mão da jovem imperatriz e assim saindo correndo. Park ficou um tanto perdido, mas não tinha tempo pra desfrutar da sensação do seu coração batendo rápido. Tinha que ajudar Kim!

{Min Yoongi}~Dragons HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora