O palácio ainda estava gélido, mas parece que com as melhoras do imperador todos se animavam. A esperança estava no olhar de todos, principalmente da futura imperatriz. HyunMi a cada dia que passava se apegava a mais a todos ali, estava a adorar viver ali. Todos a tratavam super bem, a ajudavam quando precisava, até mesmo a futura imperatriz a ajudava nós deveres quando precisava, ela não se colocava como sua superior de forma alguma. Isso foi uma das coisas que Hyun gostou dela. Mas entre todos um se destacava de forma grandiosa pra menor. Park Jimin, ele dês do início a cativou de maneira grandiosa. Tanto que a mesma quando estava livre o procurava e sempre o achava tomando chá em sua sacada de frente ao lago de carpas e meditando ou apenas olhando o tempo. Ela amava observar ele, amava ver o quão sereno era seu rosto. E era exatamente isso que a mesma tinha ido fazer, ela tinha acabado de ajudar Dahyun a preparar o café do imperador, como sempre ela colocava uma pétala de lótus negra no chá do imperador, a mandado da Xamã.
Ela odiava fazer isso, sabia pra que servia aquela especiaria, se sentia uma traidora para aquelas pessoas que eram tão boas consigo. Mas oque podia fazer? Estava a comando dela. Quando terminou se limpou correndo e ajeitou os cabelos que viviam presos em uma longa trança que caia por suas costas finas. Mas a cordinha que os prendia arrebentou, deixando a mesma com os cabelos soltos e ondulados, ela odiava isso. Se sentia tão feia, isso porque Mayeon falou pra ela, disse que a mesma parecia um dos demônios da floresta quando os soltava, então sempre os prendia. Mas dessa vez não tinha como e nem tinha tempo. Correu acelerada pelos corredores gelados dali, tentava ao máximo ser discreta mais sua afobação era grande. Estava perto, só virar a esquina e já estaria nós aposentos dele. Mas ao virar acabou se batendo com uma pessoa e quase caiu, só não caiu por conta da pessoa a segurar firme. Olhou assustada já prestes a pedir desculpas, mas gelou ao ver que era Park ali. Ele a olhou surpreso.__A senhorita está bem?__ perguntou ele preocupado sem a soltar, seus olhos desceram pelos fios ondulados e levemente bagunçados pela correria dela.
__E-Eu...Sim estou, me desculpa meu senhor.__respondeu meio sem jeito.
Ele a soltou de forma calma e a olhou melhor, nunca a viu de cabelo solto em todos esses dias que ela estava ali.
__Porque corria?__a questionou sem desviar o olhar dela.
__Eu ia...a um lugar.__ela sorriu sem jeito.
__A um lugar?__ ele olhou pra trás, o corredor onde ela entrou não tinha nada, apenas uma porta, que era a de seu quarto. Voltou seu olhar a ela.__ Iria me ver? Porque...aqui só tem meus aposentos__ respondeu ele arqueando a sobrancelha.
A mesma o olhou surpresa sem saber oque falar e corou de leve abaixando o olhar. Ela não sabia oque dizer nem oque fazer. Então apenas se curvou.
__Desculpa a intromissão meu senhor, eu...já estou indo.__ falou ela já se virando pra se retirar o quão mais rápido antes.
Park acelerou e agarrou a mão dela e a parou ali mesmo. O mesmo lembrou da conversa que teve com Soo no dia em que ela e a Xamã chegaram, a imperatriz havia mandado ficar de olho em ambas. Mas Mi não parecia agressiva, parecia inofensiva. Talvez isso lhe desse oportunidade de descobrir mais coisas.
__É...porque não vem tomar chá comigo? Dahyun anda bem ocupada e eu ando a tomar chá sozinho ultimamente. Aceita?__ ele perguntou calmo sem soltar a mão da jovem.
Ela o encarou surpresa e sorriu animada, olhou ele toda boba.
__Isso é um encontro?__ perguntou animada. Mi sempre sonhou com essas coisas, era uma menina muito inocente. Então o fato de ter o rapaz ao qual ela admirava a convidando pra tomar chá a sós com ele, lhe fez viajar a imaginação.
Park a olhou surpreso e arregalou um pouco os olhos um tanto sem graça e pode até sentir as bochechas esquentarem. Ele não tinha pensado em tal coisa,nunca pensou em ter um encontro. Agora ela havia o pegado de surpresa. Mas ele não podia perder a oportunidade de tê-la por perto e saber mais dela e da Xamã. Então abaixou o olhar sem graça e confirmou com a cabeça meio tímido, não estava acostumado a se meter nessas inrrascadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Min Yoongi}~Dragons Heart
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA Ganhador do 3° lugar no concurso Projecto Dream 2020 na categoria Fantasia. Oque você faria se sua familia estivesse falida, cheia de dividas com o rei? Um rei amargo e maldoso, ao qual ninguem nunca nem viu seu rosto, a nao ser boatos. Oq...