༺═Sacrifício═༻

4.3K 492 121
                                    

Depois de conversar e tudo se resolver, a noite foi caindo. E o tempo foi mudando também. Uma tempestade forte se aproximava, e não só isso como era noite de lua cheia. Todos estavam apressados e corriam de um lado pro outro. Alguns arrumaram as coisas por conta da tempestade que se formava, e outros se arrumavam pra irem logo pros deus aposentos. Ninguém podia ficar.no Palácio quando a lua estivesse alta. O som do vento estava forte, batia nas janelas com brutalidade, pareciam que seriam arrancadas. Soo estava no quarto do imperador vendo ele ser amarrado por grandes correntes de aço reforçado. Aquela visão partia o coração de Soo. Min não era ruim, mas sabia que isso não era só pro bem de todos como pro próprio imperador, que uma vez ja se machucou feio com isso. Os guardas terminaram de reforçar as correntes. Ouviusse um trovão alto que fez os ouvidos de todos arderem. Min suspirou. Ele não se orgulhava de que Jin Soo o visse assim, mas ela era sua serva real.

__Porfavor....eu quero uns minutos a sós com a senhorita Soo.__Min disse olhando Jimin, Jungkook, Taehyung e Hoseok que estavam ali.

__M-Mas senhor....__Hoseok foi falar mas Jimin o interrompeu.

__A lua ainda não está alta, deixem que conversem.__Park disse e todos confirmaram. Se curvaram perante ao imperador e sairam dali.

A jovem olhou a feição de seu imperador e se aproximou dele. Se sentou ao lado da beira da cama e tocou o rosto dele, lhe dando conforto num momento tão tenso como esse.

__Sinto por ter que ver isso...__sussurrou ele.

Soo negou com um sorriso acolhedor e tranquilo.

__Está tudo bem.__

__Jin Soo, eu não quero que tenhas medo de mim....eu munca....nunca lhe faria mal.__falou olhando os olhos da jovem.

__Eu sei.__acariciou o rosto dele e tirou os fios loiros do rosto dele.

__Promete pra mim, mesmo que com esses surtos, você nunca vai me deixar.__ele pediu tenso.

A moça se enclinou e selou os lábios do seu imperador, lhe dando um beijo doce e tranquilo. O corpo do homem que antes estava tenso, relaxou de imediato com aquela demonstração de afeto e amor. Separou os lábios e o encarou.

__Nunca.__ sorriu.

Min sorriu bobo e aliviado confirmando.

__agora vá, já está quase na hora.__falou calmo.__ Boa noite princesa.__sorriu.

__Boa noite Majestade.__Disse ela se levantando e se curvando.

Ficou um tempo ali. Não queria o deixar sofrer, mas não tinha escolha. Deu as costas e saiu dali. Quando atravessou as portas, Jungkook e Taehyung fecharam elas, passaram o cadeado e a placa de metal que impedia de ser aberta. Soo olhou aquela cena com tristeza, mas apenas deu boa noite a todos e foi pro seu quarto se deitar. Já tinha tanta coisa acontecendo. Seu pai doente, suas irmãs sozinhas, agora Min que passava por essa agonia sozinho. No quarto a mesma se trocou. Podia se ouvir o vento e os trovões, não demoraria pra chuva cair. Lembrou de Byeol, ela morria de medo de trovões e tempestades como essa. Pedia pra que todas estivessem bem. Apagou as lamparinas e se deitou a cama se cobrindo. Demorou um pouco pra dormir por pensar na lua, mas logo o sono venceu.

(...)

Um barulho alto e estrondoso ecoou por todo o lugar, assustando Soo que acordou num pulo e com o coração acelerado. Olhou em volta e pode ouvir a chuva forte bater na janela, mas não foi esse barulho que a acordou. Logo novanente o barulho ecoou. Era alto e forte. Acabou por lembrar de Min e se levantou as pressas. Pegou um roupão qualquer pois estava de camisola e sem nada por baixo, se vestiu e saiu correndo do quarto. Tinha algo errado, algo fora do normal. Correu descalço pelo corredor que as vezes se iluminava por conta dos relampagos e trovões. Ao chegar na porta do quarto do imperador, pode ver; Jimin, Hoseok, e mais 6 soldados, junto com Taehyung, Jungkook e Namjoon. Eles pareciam segurar a porta. Ao qual batia alto e alto.

__ME DEIXEM SAIR!__um rosnado alto e um grito se eccou de dentro do quarto, assustando a todos. Era Min.__EU QUERO ELA! ME DÊEM ELA!__Gritava.

Soo se aproximou de Hoseok e Jimin.

__O-Oque está acontecendo?__perguntou assustada.

Jimin ao ver Soo se assustou, virou ela.

__Soo! Saia daqui! Se tranque no seu quarto agora!__pediu alto por conta do barulho da chuva

__Ele se soltou?!__Estava óbvio.

__SAia!__ordenou.

__Nao! Oque está acontecendo?? Porque ele está assim!?__retrucou no mesmo tom.

A porta estrondava mais ainda.

__PRINCESA! ME DEEM ELA! EU SINTO O CHEIRO DELA! EU SEI QUE ELA ESTA AI!__Gritava em desespero.

Jin Soo ao ouvir aquilo, sabia que Min estava a falar dela e a chamando. Sentiu seu corpo gelar e estremesser por completo. Seus olhos estavam fixos na porta que tremia a cada impacto.

__PRINCESA!__Chamou ela.__POR FAVOR! VEM AQUI! FICA COMIGO PRINCESA! NAO ME DEIXA!__Sua voz era escandalosa, alta e mostrava nitidamente o pânico que tinha.

__Jin Soo, vá pro quarto!__Jimin insistiu.

__Mas ele ta sofrendo!__falou tensa.

Ate que o barulho da porta parou, tudo silênciou. Só a chuva se ouviu. Até que um choro pode ser escutado atrás da porta. Todos encaravam a porta confusos e assustados. Soo correu até a porta e se abaixou até onde podia imaginar Min ali.

__Princesa....__Chamou ela em voz de choro.

__Yoongi, eu to aqui.__falou ela tentando acalma-lo.

__Porfavor, fica comigo. Eu to com medo.....entra aqui....__ele implorou.

Os guardas se assustaram e negaram.

__Não! Soo! Não faça isso!__Jungkook falou segurando a porta firme.

A menina olhou a porta, dava pra ouvir o choro de Min do outro lado. Mordeu os lábios tensa. Seu coração estava acelerado.

__Eu prometi....que nunca o deixaria.__sussurrou.

__Senhorita Soo não seja louca! Se algo der errado a senhorita podera ate morrer!__Hoseok alarmou ela.

Mesmo com todos dizendo pra ela não ir, a única coisa que ela ouvis ers o choro de Min do outro lado dessa porta. Ao qual lhe partia o coração. Suspirou fundo.

__Então me vêem como sacrifício. Sacrifício ao bem maior, a vida do imperador. Sou apenas uma serva, a vida do imperador vale mais do que a minha.__disse tentando se manter firme.

Todos se calaram assustados. Ninguém sabia Oque fazer. Jin Soo olhou Jimin e o encarou.

__Se algo acontecer a mim, quero que cuide das minhas irmãs Park. Eu confio em você pra isso.__disse calma.

Park estava em choque com os olhos arregalados.

__Jin So...__

__prometa!__pediu de novo.

Park engoliu seco e comfirmou. Olhou a porta, suas mãos suavam. Estava com medo. Mas era seu dever ser fiel ao imperador. Olhou Jungkook e Taehyung que a olhavam tristes, dava pra ver os olhos marejados mas eles seguravam a postura. Fez sinal pra eles abrirem.

__TODOS EM POSIÇÃO!__Namjoon gritou e todos os soldados se alarmaram, caso Min tentasse fugir ou coisa do tipo.

Um silêncio se ecoou, ate as portas serem destrancadas e finalmente abertas. Um breu estava la dentro, nada se via. Soo respirou fundo, suas pernss tremiam e seu coração batia tão rápido que se escutava os batimentos. Acelerou e entrou de uma só vez, se entregando a escuridão que se formou quando as portas se fecharam nas suas costas. A abandonando sozinha no nada.

{Min Yoongi}~Dragons HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora