༺═lâminas═༻

4K 533 167
                                    

Dez dias se passaram. Soo estava finalmente acostumada a rotina do Palácio e com todos à sua volta. Eun e Dahyun sempre davam um jeito de vê-la e conversarem, às vezes fugiam pro quarto de Jin Soo só pra conversarem ou pra pularem na cama grande dela. Não tinha graça desfrutar de um quarto daquele tamanho sozinha. A jovem também se aproximou bastante de Hoseok o conselheiro real, como agora andava grudada ao rei, aproveitava pra trocar algumas palavras com o outro Rapaz. Ele era muito inteligente e foi um dos que mais ajudou Soo ali no Palácio. Jimin também foi outro ao qual criou laços com a jovem. Quase todos os dias ela tomava chá com ele e contava sobre seu dia com o imperador. Ela tinha a missão de contar as coisas a ele pra ver se o mesmo estava a melhorar, e parecia estar. Mas quem mais havia mudado era Min, e isso era óbvio. Hoje ele era gentil com todos os servos. Não mantinha muito contato ainda e nem muitas palavras, mas já não tratava com tanto desprezo. Todos os dias a jovem acordava o imperador com seu café da manhã, e ele sempre pedia pra que ela ou lhe fizesse carinho nos cabelos ou uma massagem as costas. Era sempre assim. E ela nunca negou, sempre cuidou muito bem dele. Mas nem tudo era perfeito. Infelizmente parecia que Jin Soo não era querida por todos dali, principalmente um dos Mestre de batalha e estratégia.Ele não gostava nenhum pouco da jovem. Pois depois que ela chegou ali o imperador andou a mudar drasticamente. Não havia mais punições, não havia mais medo do povo. Era tudo muito pacífico agora, e não gostava disso.
Mais um dia se iniciava, e como sempre Soo era a primeira estar de pé. Estava arrumada, e dessa vez tinha seus cabelos soltos. Havia ouvido uma vez de que o imperador gostava de jovens de cabelos longos soltos. Depois de ouvir isso a mesma andou a andar assim. Ela não sabia o motivo de querer ter a atenção dele, mas queria mesmo assim. Preparava o chá de romã quando se ouviu um certo murmuro e grito vindo aos fundos. Não foi tão alto. Mas o sificiente pra jovem ouvir. Estranhou e saiu andando calmamente e cuidadosamente até o som. O sol ainda estava nascendo, mas ja estava claro o suficiente. O barulho vinha atrás da casa de estoques de grãos. Andou mais um pouco ouvindo os murmuros de dor.

__Fique Quieta! É rapidinho.__uma voz grossa e baixa falou um tanto enraivado.

__Me solta! Porfavor! Eu não quero fazer isso...__Era a voz de Dahyun. E a mesma parecia chorar em prantos.

__Eu vou soltar quando eu terminar de me satifazer, então seja uma boa menina e tire as roupas.__

__Para!__chorou Dahyun.

Jin Soo não conseguiu se segurar e apareceu vendo oque se tratava, mas ja estava muito óbvio. Dahyun estava encostada na parede toda desarrumada, suas roupas estavam rasgadas e sujas. Tinha sinais de luta e rçde rejeição por toda parte. Mas oque mais assustou foi ver o rosto do comandante de batalhas e estratégia ali. Ele era um homem velho e asqueroso, mas não sabia que era tão baixo a esse nível.

__Jin Soo!__a menina chamou em prantos chorando.

__Oque pensa que está fazendo com ela?!__o sangue da moça ferveu, nem pensou duas vezes em puxar Dahyun pra perto de si.

A mesma se escondeu atrás de Soo que tinha um olhar firme de raiva.

__Tinha que ser você. Como sempre estragando tudo.__reclamou o homem suspirando pesado.__Oque foi? Acha que só porque agora se tornou a cadela de estimação do mimadinho, tu manda em tudo tambem???__

__Como Ousa falar do imperador de tal maneira? Ele é seu REI!__impôs mostrando a indignação na voz.

__Um rei ao qual perdeu o juízo por conta de uma cadelinha qualquer.__revirou os olhos.

__Acho bom que aproveite suas horas de liberdade meu senhor. Pois o rei sabera de cada coisa e cada palavra que falou aqui hoje!__ameaçou olhando os olhos do Homem que agora pareciam em ódio puro.__Vamos Dahyun...__virou a mesma pra sairem.

{Min Yoongi}~Dragons HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora