❅01❅

219 17 210
                                    

importante ler a sinopse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

importante ler a sinopse

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢

Minha vida é um total tédio, apenas me vestir como uma bela moça, colocar muita maquiagem no rosto e ir envenenar as pessoas, puni-las por seus atos perigosos. Em compensação ganho uma bela quantia de dinheiro e liberdade nas horas vagas, eu por exemplo, amo ir em qualquer festa que encontro na internet, aproveitar minha vida ao máximo é meu objetivo.

Sou conhecida como "filha da máfia" por que meus pais eram um dos maiores mafiosos de todos os tempos, depois que nasci e aprendi a andar, comecei meus treinamentos para poder sucede-los e acredito que hoje em dia, não possa existir alguém melhor do que eu nesse cargo.

Mais tarde continuo a contar sobre minha entediante vida.

Agora meus pais estão decidindo com qual missão ficarei essa semana, matar um velhote que vende garotas da minha idade ou uma grande empresária calculista. Eles escolhem as missões por mim e pelo resto do pessoal da nossa máfia, justamente por serem os chefes da máfia.

- Dan! O velho já está a beira da morte, vai ser fácil matá-lo e ele é mais perigoso do que a Charlotte. Olha o total de homicídios cometidos no último mês.

Meu pai revirou os olhos e concordou com a minha mãe, para variar. Minha mãe satisfeita fechou a pasta com as informações e crimes do homem que terei que matar, a entregou na minha mão se inclinando um pouco na cadeira, o peguei sem muito entusiasmo.

- Todo seu, minha filha. Leia com atenção as informações e não erre.

- Quando eu errei, meu pai?

Concordei e comecei a ler sobre o velho milionário, meu pai se levantou da cadeira do enorme escritório e se aproximou de mim, encostando seu corpo na mesa e cruzando os braços. Já sei que lá vem bomba, eles estão estranhos o dia inteiro. Tirei os olhos dos documentos e encarei meu pai, seu olhos não conseguiam me encarar.

- Fala logo, sei que tem algo de errado.

- Rita, terá que trabalhar com a outra máfia aqui dos Estados Unidos. A Murter's. É o melhor a se fazer.

- Que? Vocês sabem que eu sempre trabalhei muito bem sozinha! Me recuso a isso, pai.

Minha mãe se levantou e suspirou, já se prontificando para falar. Ela é a que mais tem paciência comigo, eu e meu pai temos o gênio muito forte então quando um dos dois perde a paciência, é discussão atrás de discussão e não para até minha mãe dar o basta.

- Sabemos, Rita. Seu potencial é alto, não é porquê é nossa filha, que se tornou líder da máfia, mas sim por ser a melhor daqui. Entretanto, esse homem que você terá que lidar é muito seguro, com vários seguranças em todos os lugares, e essa festa que ele vai dar tem muita gente e precisa de muita cautela. Foi difícil colocar o teu nome e o nome do Dexter na lista. Sabemos também que tu gosta de fazer tudo mais rápido possível e não é bem assim que precisa ser. Vocês precisam tirar algumas informações dele. Queríamos que o Mariano fosse contigo, mas ele está viajando a trabalho e já tem uma missão o esperando. Outra que nossa máfia precisa da união com os Murter's, estamos vigiando esse seu novo companheiro e ele consegue se igualar ao seu enorme potencial, caso tenhamos uma treta com a Murter's, seria como se estivéssemos comprando uma briga com nós mesmos, eles são muito bons e manipuladores, tem várias máfias com eles.

𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒖𝒑𝒍𝒂 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora