⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢
- Tu consegue sair desse celular um pouco, Rita? Sei que foi para o banheiro para ficar mexendo nele! Temos que sair.
Gritei enquanto limpava minha arma, sentado na aconchegante cama que escolhi. Rita dormia ou mexia no celular o dia inteiro e, se não fazia nenhum dos dois, me xingava. Como ela pega intimidade tão fácil, não?
- Tu disse que não aguentava mais me ver mexendo nele, então fui para longe da tua vista.
Rita finalmente sai do banheiro e já está pronta para o evento, meus olhos brilham ao ver aquela irritante mulher maravilhosamente linda. Acredito que não seria certo eu estar falando isso da minha colega de trabalho, mas putz...
Com um lindo vestido vermelho, que vai até suas coxas e eu não tinha visto pela calça que ela estava usando hoje mais cedo, mas a mesma tem uma tatuagem bem delicada e bonita em sua coxa direita, é uma frase em outra língua que eu não sei distinguir, seu salto a deixa na altura do meu ombro e seu cabelo loiro está solto com um trança nagô na lateral direita. Sua maquiagem não era muito pesada como pensei que seria. Linda.
Mas o que estou pensando? É a Rita Bianchi.
- Vai ficar babando em mim o princesa? Não podemos nos atrasar.
Me levantei e guardei o celular no bolso, o sentindo para ver se minha carteira está ali, luvas, a arma coloquei na minha cintura. Fui para o lado de Rita que também me fitava de cima a baixo sem disfarçar, assim como eu estava fazendo.
- Vai ficar babando em mim, monstrinho?
Foi minha vez de debochar e a mesma cheirou o ar quando passei por ela, me encostando no batente da porta.
- Humm, qual esse teu perfume? Eu poderia comprar para algum dos meus namorados.
Rita pergunta aleatória saindo do quarto do hotel, desliguei a luz e fechei a porta, escutando o barulho da tranca. Arrumei os botões das mangas enquanto nos dirigimos lentamente para o elevador no final do corredor.
- Não irei te falar. E então, está com os venenos?
- Sim, o plano é o seguinte: Iremos chegar lá e estudar um pouco a mansão do velho, em seguida puxarei conversa perto de alguma mesa, tu vai passar e colocar isso aqui.
A garota balançou um saco pequeno com alguma droga provavelmente, pegou minha mão e me entregou, rapidamente guardei no bolso já que a porta do elevador se abriu. Dali saiu um casal aos beijos, demos espaço, eles nem perceberam que eu e Rita estávamos ali. Entramos na caixa de aço e então a tagarela começou a falar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒖𝒑𝒍𝒂 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂
Fanfictioncαρα τємρσrαriα ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ʀɪᴛᴀ ʀᴏssɪ ʙɪᴀɴᴄʜɪ, ᴍᴀis ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ɴᴏ ᴘᴀɪs ᴄᴏᴍᴏ "ғɪʟʜᴀ ᴅᴀ ᴍᴀғɪᴀ". sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴍɪssᴏᴇs ᴀ ᴄᴜᴍᴘʀɪʀ ᴇᴍ ɴᴏᴍᴇ ᴅᴏs ᴘᴀɪs ᴄᴏᴍᴏ ɪʀ ᴀ ᴇᴠᴇɴᴛᴏs, ʙᴀɪʟᴇs ᴇ ᴇɴᴠᴇɴᴇɴᴀʀ ᴛᴀʟ ᴘᴇssᴏᴀs, ᴘᴏʀᴇᴍ, ᴇʟᴀ sᴏ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ᴘᴇssᴏᴀs ᴄʀɪᴍɪɴᴏsᴀs, ǫ...