❅03❅

85 11 104
                                    

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢

Uma semana depois

- Eu não vou trabalhar com o Dexter de novo! Merda, mãe.

Reclamei atirando nos alvos artificiais a mais ou menos dois metros de distância de nós, minha mãe e Annie estavam atrás de mim insistindo que eu trabalhasse com aquele homem grosseiro novamente.

Depois que discutimos na praça por eu ser curiosa demais, não trocamos mais nenhuma palavra de volta pra Califórnia e foi melhor assim. Sei que errei, mas a ignorância dele vai além do nosso planeta e compreensão do ser humano.

- Filha, quando precisamos para matar o velho, eles ajudaram e agora iremos retribuir! Nos mandaram o melhor líder da máfia deles para nos ajudarmos. Vocês irão com uma equipe junto, queremos testar a liderança de vocês dois juntos. Qual o problema? Vocês relataram que foi um sucesso a última missão.

Minha mãe insistia ainda mais. Soltei a arma e comecei a sair dali limpando o suor com a toalha que Annie me entregou.

- Eu gosto de trabalhar sozinha, mãe. E a missão sendo um sucesso não quer dizer que nossa convivência foi.

- Para de ser egoísta! Ou tu trabalha em grupo ou sairá da máfia! Sabe bem a regra daqui, sempre que necessário, trabalhe em grupo.

Paramos e nos encaramos, nessas horas de discussões tenho pena da Annie que fica apenas olhando, mas ela desabafa comigo que gosta do que faz já que sua família não é nada de conversar.

- Estou me retirando da máfia. Mande o Mariano no meu lugar. Ele é tão bom no que faz!

Debochei e saí correndo dali, pelos corredores brancos gélidos, que dão acesso as salas de treinamentos. Acabei esbarrando em alguém, olho pra pessoa e vejo o ruivo infeliz.

- O que foi loirinha? Está atrasada pra algo?

- Sim, Mariano. Vou sair para qualquer lugar que eu possa beber e ficar longe da tua pessoa. Já disse que não gosto de você?

- Se for TPM, eu compro absorvente pra ti de novo! Relaxa, maninha, estou aqui para te ajudar no que for. 

O mesmo começa a gargalhar enquanto debocha, lembro o dia de que Annie não estava em casa e eu fiquei nos meus péssimos dias menstruais. Para o azar, tinha apenas Mariano que estava numa reunião da máfia e tive que pedir a ele.

- Só não dou um soco no teu saco, porquê minha mãe já está se aproximando. Mas não vou esquecer de chutar esse mindinho depois.

𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒖𝒑𝒍𝒂 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora