❅04❅

84 10 64
                                    

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢

- Oi princesa.

Rita me cumprimentando da melhor maneira, sorri e olhei para meu amigo que parecia nervoso e irritado.

- Oi Nicholas e diabinha, ótimo ver os dois juntos já que tenho assuntos a tratar. Aqui está tuas coisas.

Me ergui um pouco para pegar as coisas, mas Gael começou a chorar ao escutar as musicas. Entreguei os saltos e peguei no bolso o pingente a entregando também. A mesma colocou o pingente, deixando os saltos nas mãos do Nicholas, em seguida os pegou novamente e deixou pendurados nos dedos.

- Obrigada e oi Gael! Quer descer um pouco Dexter, tomar um ar? Está com um cheirão de diversões adultas esse carro.

- Quando meu filho aprender a falar, te quero longe dele.

Rita sorriu e apoiou a mão no carro, aguardando minha resposta.

Ninguém sabe que sou da máfia, além de algumas máfias, então não teria problema um pai numa praça com o filho, não é mesmo?

- Quero, tenho coisas a tratar com o Nicholas e contigo.

Meu amigo na sua mente provavelmente torcia pra eu não descer do carro já que fazia uma cara nada agradável. Como dizem, sou um ótimo jogador e provocador

Desci do carro e fechei a porta, Nicholas bufou disfarçando. Abri a porta traseira pegando meu pacote de 61 centímetros, ele está crescendo bem rápido. O coloquei em meus braços e o pequeno se acalmou, fechei a porta e dei a volta, ficando ao lado do Nicholas e sorrindo enquanto Gael brincava com a minha gravata.

Ele está na fase que quer tocar em tudo e descobrir, por mais que tenha três meses.

- Oi Dex.

Nic Falou baixo e eu fingi surpresa, como se não esperasse que meu amigo falasse comigo.

- Finalmente me cumprimentou, pensei que estava de mal comigo ou não queria que eu viesse. Vou deixar de lado isso, por agora. Quero que reflita o que está fazendo.

- Posso pegá-lo?

Entreguei o Gael para Rita e a mesma sentou o bebê em seus braços, enquanto deixava o par de saltos comigo, meu bebê brincava com o pingente e os cabelos loiros, os bagunçando algumas vezes. O sol está um tanto agradável, sem nuvens no céu, uns 28 graus... perfeito.

- Nicholas. - até então ele olhava pra Rita e Gael, depois que o chamei, sua atenção foi para mim, parecia enciumado mas porquê isso agora? Ele nunca se apegou a nenhuma mulher e não vai ser da noite pro dia que isso vai acontecer, ou vai? - Eu e Rita sairemos em outra missão juntos. Não quero que pense que eu e ela... enfim, ficamos transando em qualquer lugar nas missões.

𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒖𝒑𝒍𝒂 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora