:p
Eu nunca, em toda a minha vida, achei que estaria saindo de um carro e sendo arrastada para dentro de um shopping.
- Gente é sério, eu posso comprar pela internet - eu realmente não queria ta saindo de casa.
- Comprar pela internet não é tão confiável amorzinho - Diz Maia que colocou o braço ao redor do meu ombro, enquanto andávamos pelo estacionamento em direção a escada rolante .
Não fomos pelo elevador pelo simples fato de Sofia e eu termos medo de ficarmos presas dentro dele.
- É amiga da Ayla e nunca teve que arrastar ela para algum lugar, enfim a hipocrisia. - Depois dessa fala incrível todos soltam algumas risadas.
- Não vejo graça nenhuma...
E assim que entramos oficialmente no shopping começamos a nossa busca por lojas de roupas que não precise de um rim para pagar mas também que seja de boa qualidade.
Não demorou muito para que encontrássemos uma loja que aparentemente estava dentro do que nos procurávamos. E além disso também tinham ternos então Lorkan poderia comprar sua roupa sem ter que ir em outras lojas, o que com certeza faria sair mais caro.
Era uma loja até chique em certo ponto mas não como a maioria das lojas de rico.
Assim que entramos cada um foi para um canto porque por algum motivo desconhecido por mim, tinhamos combinado de ver as roupas um dos outros só quando fôssemos esperimentar.
Então Lorkan seguiu seu caminho a sessão de ternos seguido por Penélope que ia para um canto da loja perto dos ternos que tinham calças e conjuntos mais elegantes.
Sofia foi direto em um vestido que ela tinha visto de fora da loja e Maia foi ver com a vendedora se tinha algo parecido com o que ela viu no Pinterest.
E eu fui rodar a loja em busca de algum vestido que me chamasse atenção e que aparecesse minimamente confortável. Depois de umas bela voltas pela loja acabei encontrando um vestido e acabei pegando pra esperimentar, mas dei mais umas voltas por umas araras para ver se era esse mesmo.
Depois que todos já tinham escolhido seus trajes fomos até o provador e decidimos que iria um de cada vez começando por Sofia que era a que estava mais animada.
Sofia usava um vestido rosa colã até as coxas formando um short, com um decote até o umbigo que tinha uma ligação nos seios e uma saia de tule que ia até o pé, era transparente e com bordado de flores na barra.
A coisa mais fofa, e provavelmente a única do grupinho que usaria esse conceito adorável em suas roupas. Logo depois foi a Maia.
Maia escolheu um vestido preto com uma calda que ia até os pés, e mangas bufantes de tule até os pulsos, o vestido tinha uma gola alta que ia até o meio do pescoço.
Bem no estilo Maia.
- Arrasou viada! - Lorkan com esse jeito de sempre, diz atraindo olhares e até algumas risadas dos vendedores que estavam nos ajudando, incluindo de Maia também.
Então eu, Penelope e Lorkan fizemos um pedra, papel, tesoura pra saber quem ia primeiro. E quem ganhou foi Penelope - simplesmente não dá pra competir com essa garota.
Penélope usava uma blusa com decote transparente bordado com flores pretas e uma calça pantalona cintura alta também preta
Simples mas elegante como Penélope.
Depois de mais um pedra, papel, tesoura eu descobri que sou horrível nesse jogo e fiquei por último.
Lorkan estava usando um smorkin vinho e uma camisa branca sem gravata.
E por ultimo, eu escolhi um vestido vinho até os joelhos com decote e mangas bufantes de tule também vinho.
- Olha só, os soulmates usando roupas com cores iguais.
- Sabe o que é Maia? O amor dela por mim é tanto, que até a cor da roupa ela escolheu igual - a vontade de bater é grande, mas a preguiça é maior.
- Cala a boca. - digo dando um pescotapa em Lorkan, é... Talvez a preguiça não seja tão grande assim.
Depois de alguns minutos de conversa e risadas, decidimos que seriam esses que nos iríamos levar.
Enquanto andávamos até o caixa, eu ia procurando onde estava o dinheiro que tínhamos juntado para comprar essas roupas. Penelope resolveu pagar para a namorava que insistiu até o último segundo que não precisava. Enquanto as três espiãs demais já estavam separando desde o começo do semestre. Então não ficou tão caro.
Depois que saímos, Penélope disse para pararmos em uma loja de sapatos porque ela não tinha um salto preto que combinasse com a roupa, e mesmo que não estivesse nos nossos planos, acabamos entrando para comprar sapatos novos também.
Na verdade, na verdade, apenas eu, Sofia e Penélope compramos um, cada um com uma cor que combinasse com os respectivos vestidos.
Depois de tanto tirar e colocar, roupas e sapatos, resolvemos parar na praça de alimentação porque o povo já tava verde de fome. E cada um pediu o que estava com vontade na hora.
- A gente já pode ir embora? - Digo quando acabo de dar uma última garfada no meu prato.
- Aquieta o brioco aí porque ainda temos que passar em uma loja para eu comprar uns brincos novos.
- Maia você já tem vários brincos.
- Mas nenhum deles combina com a minha roupa - ela faz uma cara de criança emburrada que acaba fazendo Sofia soltar uma risada
- Relaxa La, nós Jajá voltamos tá? - Por que Sofia me chama de " La"? Não sei, mas ela diz que é fofo
- Essa menina precisa conhecer a palavra limites, como ela consegue ser adorável a todo momento? - pelo menos eu não acho isso sozinha, Lorkan também pelo visto.
Bom alguns minutos depois de já termos ido em lojas e mais lojas, chegou finalmente o momento em que eu tanto esperava: ir embora.
Tínhamos passado o dia inteiro dentro do shopping vendo coisas e mais coisas para a formatura, acabamos com quase todo o dinheiro que tinhamos guardado, e o que sobrou dividimos entre nós três, e depois Sofia decidiu que iria pagar o estacionamento, já que sua namorada tinha preferido pagar suas roupas.
No carro, Penelope disse que iria dirigir dessa vez então, Sofia sentou ao lado dela no carona e Lorkan sentou do meu lado atrás.
No caminho para casa nos jogamos "eu nunca" com a ajuda de um app que Lorkan tinha baixado no celular dele, e alguns outros jogos que o mesmo inventava ao longo do caminho.
Chegando em nosso querido apartamento, cada um guardou suas coisas em seus respectivos quartos e depois uma pequena discussão para ver quem o tomar banho primeiro, ja que nosso "apê" tem apenas um banheiro.
Eu já tinha desistido de ir primeiro então apenas aceitei minha derrota e fiquei mexendo no celular até a minha vez. Depois apenas fomos dormir já que estava todo mundo um caco.
~~~
Roi, Letícia né?
Demorei? Demorei! Muito? Muito! Mas o que importa é que eu estou de volta, com um cap mais longo do que os outros.
Eu só queria agradecer aqui a minha soulmate que ajudou na descrição das roupas, porque se dependesse apenas de mim vários detalhes seriam descritos como "trequinho" ou "coisa" ou até "bagulete".
Obeigada amor, love u ❤️
Algum dia desse aí eu volto com outro cap pra vcs. mas por hoje é só!~bejos com cereja e fui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
Random5 Amigos malucos e um romance clichê de adolescência. O que poderia dar errado não é mesmo? #3 em infinity - 27/10/20 #2 em infinity - 29/10/20