:)
- Vamos?
- Vamos! - pego as chaves que estão no balcão e saio trancando a porta do apartamento.
Estamos indo até o shopping acabar de comprar as coisas pra roupa de formatura, porque a Sofia inventou que queria ir ver se acha um acessório e a Maya concordou porque disse ela que estava entediada de ficar "em casa sem fazer nada".
Chegando lá, Lorkan e Sofia já subiram pro segundo andar do shopping, onde ficavam a maioria das lojas com as coisas que eles estavam procurando e eu fui rodar com Maya a troco de nada já que não viemos com a intenção de comprar alguma coisa.
Acabamos parando em uma loja que vendia coisas algumas coisas da Disney, e aproveitei para comprar um funko da Mulan pro Lorkan já que é um dos filmes favoritos dele depois de "Com amor Simon", e de quebra comprei um para mim do Aladdin.
- Para mim você não compra esse tipo de coisa né palhaça. - Maya reclama do meu lado enquanto saímos da loja com os dois funkos já devidamente comprados.
- Shii - falo colocando o indicador na frente da minha boca mandando ela ficar quieta - Quietinha fica - Maya revira os olhos e nós duas caímos na gargalhada.
Depois de um tempo, e depois de rodarmos mais umas vezes o shopping, encontramos com Lorkan e Sofia e fomos para a praça de alimentação, e pedimos um lanche no Mc Donald's.
Depois de comermos, fomos dar mais uma volta no shopping para ter certeza que a gente não precisaria voltar tão cedo para comprar alguma coisa, e fomos para a casa de Penelope e Sofia fazer vários nadas.
Ficamos o resto do dia inteiro falando merda e até fizemos um concurso de cantadas para ver qual era a pior.
- Ó essa é boa em - digo me ajeitando para sentar com as pernas cruzadas
- Ih lá vem - Lorkan diz
Nos dividimos em pares, meu par era Maya e as namoradinhas ficaram juntas obviamente, e o Lorkan tá ali só pra dizer quem ganha. Me viro para a Maya lendo a cantada que estava no celular.
- Você não é Netflix, mas eu poderia passar horas te olhando - digo e todos começam a rir, incluindo eu
- Não foi tão ruim vai! - Diz Lorkan tentando parar de rir - A da Penelope foi pior - concordamos e continuamos rindo
Depois de um tempo nisso, voltamos para o apartamento porque já estava ficando tarde, nos despedimos de Sofia e Penelope e depois entramos no Uber.
Quando chegamos em casa, e eu consegui convence - los de que eu iria tomar banho primeiro
Assim que tomei banho, fui para o meu quarto e coloquei o pijama mais confortável que eu achei, peguei as sacolas e só agora eu lembrei do funko que eu comprei pro Lorkan. Quando sai do quarto pra entregar vi que ele já tinha entrado no banheiro, então guardei de volta no meu quarto e fui atrás de Maya.
Ela estava distraída olhando para o celular e se assustou quando eu cheguei perto
- Ai praga - disse colocando a mão no coração para se recuperar do susto enquanto eu ria da sua cara - Eu em, parece assombração - disse me fazendo rir mais ainda.
- O que você tá fazendo ai? - Disse chegando perto da tela do celular
- Sai ! - me empurrou - Tô fazendo testes no Buzzfeed.
- Hmm... que teste que você tá fazendo?
- "Descubra qual tipo de pia você é"
- Você é estranha
- Olha quem fala!
- Eu não faço testes para saber "que tipo de pia eu sou" - Falo fazendo aspas com os dedos e uma careta. Ela me deu língua e dei outra de volta, como duas adultas que somos - Avisa pro Lorkan quando ele sair do banheiro que eu tô chamando ele
- Tá
Volto pro meu quarto e fico mexendo no celular, até que um tempo depois Lorkan bate na porta e entra no meu quarto
- Que foi?
- Nossa Grosso - Pego o funko dentro da sacola e entrego pra ele - Toma, aproveita que eu tô de bom humor hoje.
- Ahhh, muito obrigado, Ayla linda, perfeita, maravilhosa - diz e me dá um abraço
- De nada - digo sorrindo fingindo que os elogios são verdadeiros
Ele sai e vai pro seu quarto, e eu continuo mexendo no celular. Quase uma hora depois e de eu já ter virado o celular de cabeça para baixo tentando achar alguma coisa para fazer nele, saio do meu quarto e vou para a sala encontrando os bonitos sentados no sofá vendo alguma comédia romântica na Netflix.
- Nem me chamaram - Digo fazendo um drama
- Senta ai - Maya diz dando batidinhas no sofá sinalizando para eu me sentar ao seu lado - Lorkan te disse que marcou um encontro com alguém do Tinder?
- Não! - Digo cruzando as pernas e virando para o Lorkan - Conte me mais..
- Eu encontrei ele e começamos a conversar e se gostar e tals, mas ele está lá na Califórnia, e eu só vou poder encontrar com ele ano que vem quando voltarmos de viajem.
- Hmmmm , quero conhecer o sujeito
- Eu também! - Maya diz animada dando pulinhos no sofá e eu sorrio com sua animação
- Vocês vão conhecer depois que nos encontrarmos primeiro
- Claro , claro - digo balançando a cabeça e virando para a TV a minha frente
Nós vemos uns 2 ou 3 filmes e quando nos demos conta já era de madrugada, então desligamos a TV e fomos cada um para o seu quarto dormir
[...]
Acordo com uma musica alta vindo da sal, e alguém abrindo a porta. Era Maya com uma vassoura e pá nas mãos
- Acorda praga que hoje é dia de faxina - Disse ligando as luzes e encostando as coisas na parede do meu quarto - levanta e vai arrumar esse chiqueiro que você chama de quarto
Nossa mas como ela é exagerada, nem tá tão bagunçado assim
- aaahhhh - reclamo e me enfio em baixo das cobertas de novo
- Reclama não, se não vai ter que lavar a louça por uma semana
- Eu não sai fora! - Levanto num pulo e ela ri
Aproveito para por essa roupa de cama para lavar e vou pegar outras limpas. Nós fazemos faxina geral a cada duas semanas e no meio desse tempo vamos arrumando para não deixar virar uma grande bagunça.
Cada um tem seu quarto e um cômodo para limpar, a Maya fica com o quarto dela e a cozinha, o Lorkan com o quarto dele e a sala que fica junto com o Hall, e eu fico com o quarto e o banheiro. Mas como meu cômodo é pequeno em relação aos outros eu também fico encarregada de levar as roupas de cama para lavar e dar uma geralzinha na lavanderia
Geralmente levamos quase o dia inteiro para fazer essa faxina, mas como essas têm sido as ultimas semanas de aula e as semanas de preparativos para a formatura, acabamos não ficando muito em casa. Por isso o apartamento não estava tão bagunçado como o de costume e levamos um pouco mais da metade no tempo, que levamos normalmente, para a casa ficar limpa.
Depois de limparmos tudo e jogarmos o lixo fora, resolvemos fazer uma call com Sofia e Penelope para falar da formatura e das festas de fim de ano.
~~~
Heyyy! Olha quem não demorou uma eternidade para postar capitulo! Um bem grande por sinal, o maior de Infinity até agora eu acho.
To em um relacionamento sério entre amor e ódio com esse capitulo. EU demorei uns 2 ou 3 dias para escrever ele então espero que não esteja tão ruim quanto está na minha cabeça e que vocês gostem. Não esqueçam da estrelinha :)
Bejos com cereja e fuii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
De Todo5 Amigos malucos e um romance clichê de adolescência. O que poderia dar errado não é mesmo? #3 em infinity - 27/10/20 #2 em infinity - 29/10/20