:)
* POV Noah *
- E esse? O que você acha?
- Esta bom como todos os outros Oto - digo com tédio.
Eu vim para a casa do Oto, meu melhor amigo desde o oitavo ano, para ajudar ele a escolher uma roupa para a formatura. O problema é que estamos a mais de duas horas aqui e ele cisma que nenhum fica bom.
- Mas você não acha que o azul ficou mais bonito?
Puxo ele para sentar na cama junto e digo - Qual você mais gostou? Quem vai usar o terno durante a noite toda é você então quem tem que se sentir bem é você também!
- Tá bom! - se levante e vai novamente em direção ao espelho - eu vou fingir que você disse isso porque realmente se importa e não porque não aguenta mais toda essa mudança de roupa, e vou escolher o azul - assim que termina de dizer se tranca no banheiro para trocar a roupa de novo.
Depois de toda mudança de roupa e de guardar as roupas no armário, decidimos pedir um lanche já que ambos estavam morrendo de fome e os pais de Otavio tinham saído nesse final de semana.
- Diz aqui que chega dentro de vinte minutos.... Em..
- Fala
- Te contei que conheci um cara no Tinder? - Ele diz se jogando no tapete do meu lado com uma cara de "finalmente encontrei o amor da minha vida", acontece com frequência. - Ele está fazendo um intercambio na Bélgica mas vive aqui na Califórnia.
- Você sabe que não é a primeira vez que você encontra alguém na internet que parece uma coisa e é outra, nenhum de seus encontros terminaram bem Oto, tem certeza que é uma boa ideia?
- Ele é diferente Nonoa
- Nonoa é teu cu! - Oto cai na risada, ele faz de propósito a praga
- Mas é serio - diz enquanto tenta se recompor - Ele é diferente, eu já ate descobri que ele estudava com a gente no ensino médio, e veio do Brasil.
- Hm.... sei não... Você sabe que eu não quero que você se machuque como das outras vezes Oto
- Eu sei capo, - "capo" é uma palavra em italiano que significa líder, e ele me chama assim desde que descobriu que eu era capitão do time de futebol americano da nossa antiga escola. -mas eu realmente estou gostando dele, e ele vai voltar da Bélgica no inicio do ano que vem.
- Tá bom, marque um dia para a gente se encontrar quando ele voltar, mas eu juro que se ele fizer qualquer coisa com você eu vou descer a porrada nesse moleque - Oto cai na gargalhada mais uma vez e concorda, porque ele sabe que no fundo eu não vou fazer isso.
Um tempo depois de conversa sendo jogada fora e ele falando do quão incrível era aquele tal cara do Tinder, O nosso lanche finalmente chega e sentamos no chão da sala para comer.
- Que filme a gente vai ver hoje? - digo pegando o controle e ligando na Netflix.
- Gente Grande
- De novo ? A gente já viu esse filme umas 15 vezes
- Caguei! agora bota isso ai, cala a boca e vem comer - Diz pegando um pedaço de pizza da caixa.
Depois de vermos o mesmo filme de sempre, olho no relógio e vejo que está na hora de eu voltar para casa, meus pais não gostam quando eu fico muito na casa de Oto por puro preconceito mesmo.
- Eu vou indo Oto - vou em direção ao seu quarto para pegar minhas coisas e me preparar para ir embora
- Dorme aqui hoje capo! Você quase nunca vem, e eu to muito sozinho por conta da viagem dos meus pais.
- Oto você sabe como meus pais são, eu não acho que eles vão gostar muito da ideia, e além do mais eu nem trouxe nada
- Você já é um adulto Noah, tá na hora de você começar a pensar a respeito desse comportamento dos teus pais, eles agem como se você ainda tivesse 15 anos e você não tem! Eu tem umas roupas suas que eu peguei emprestado e acabaram ficando aqui então não precisa se preocupar com isso.
Apesar de eu ainda ter receio da reação dos meus pais ele está certo, por isso eu decido por ligar para minha mãe e dizer que eu vou passar a noite aqui hoje, que ela apenas responde com um "hm... deus te abençoe, boa noite". Meus pais não são do tipo carinhosos que se preocupam com o filho e o apoiam e coisas assim, Oto foi a primeira pessoa que realmente se importou comigo e me ajudou a me livrar de vários preconceitos bobos que foram colocados na minha cabeça pelos meus pais.
Por isso a história dos encontros que ele arruma online me preocupa tanto, ele já saiu muito magoado e as vezes machucado fisicamente de encontros como esse, e a saúde mental e física dele realmente me preocupa apesar dele sempre dizer que está tudo bem e já superou.
Mas assim se vai a noite, ficamos vendo filmes e jogando conversa fora até de madrugada quando decidirmos por dormir ja que de tanto sono, nossas conversas já não tinham nem pé nem cabeça.
- Boa noite Oto
- Boa noite Nonoa
- Só não te dou um soco porque estou com sono demais para me mover - Oto ri
- Boa noite capo
~~~
Hey! Olha quem apareceu né.... Foi mal ai gente, problemas com a conta do wattpad
Mas enfim, espero que tenham gostado de saber um pouco mais da história do Noah com o Otavio ( mais conhecido como Oto) e é isso. Créditos a minha melhor amiga por me ajudar com algumas coisas nesse cap.
Não se esqueçam da estrelinha :)
Bejus com cereja e fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
Random5 Amigos malucos e um romance clichê de adolescência. O que poderia dar errado não é mesmo? #3 em infinity - 27/10/20 #2 em infinity - 29/10/20