:p
* POV Noah *
Dia 23 de Dezembro, véspera da véspera de Natal, em dias normais eu estaria trancado dentro do quarto, mas graças a Otto, estou arrumando minhas coisas para ir passar um natal a moda antiga.
Eu vou hoje para a casa de Otto, vou ficar amanha e dia 25 eu volto para a casa, então eu separei uma mochila, coloquei minhas roupas dentro e alguns produtos de higiene, e desci para comer alguma coisa na cozinha antes de ir.
Chegando lá me deparo com uma cena não muito normal na minha casa, Minha mãe e meu pai estavam sentados lado a lado na mesa tomando café e conversando sobre coisas que não eram trabalho e nem eram sobre eu ser um inútil. Além disso minha mãe liberou a governanta até o Natal e ela mesma que fez a comida e colocou a mesa. Ignorando tudo isso, almocei junto a meus pais, e depois voltei ao meu quarto.
Escovei meus dentes, revisei tudo para ver se eu não estava esquecendo de levar nada, depois eu desci e me despedi de meus pais e fui em direção a casa de Otto.
Chegando lá a mãe dele me recebeu muito bem como sempre, depois fui em direção ao quarto dele e o encontrei mexendo no celular enquanto tocava Bruno Mars na TV que tinha no quarto.
- Ah, oi capo ! - veio me cumprimentar e ajudar a guardar minhas coisas
- Ei! o que você estava fazendo?
- Conversando com aquele menino que eu te falei lembra? - disse
- Ah, aquele da Bélgica?
- Sim - disse com um sorriso sem mostrar os dentes - ele vai passar Natal com amigos também, ele é ate parecido com você em alguns pontos
- Me assusta esse "parecido com você em alguns pontos" - digo e rimos
ficamos conversando e fazendo vários nadas durante o dia, e fomos dormir.
No dia seguinte, acordamos e depois de arrumar as coisas e almoçar, fomos ajudar a mãe de Oto na cozinha, Enquanto isso o pai dele arrumava a casa para receber o resto dos parentes.
- Se você tivesse me avisado que seus parentes iam vir, eu tinha ficado em casa pra te dar menos trabalho - digo enquanto lavo as coisas que usamos no almoço
- Não se preocupe capo, nós amamos receber você aqui em casa..... né mãe?
- Sim sim, sua visita é sempre bem vinda, e não se preocupe com nossos parentes, Oto nunca gostou muito da companhia deles - disse a mãe dele pegando algumas coisas dentro do armário
- Não?
- Não - Oto respondeu - eles nunca se deram bem com o fato de eu ser homossexual e vivem soltando coisas na intenção de me ofender - diz não parecendo se importar muito com isso
- Pois é... mas eles são os únicos que ainda mantém contato conosco desde que decidimos sair da Itália - disse a senhora Bellini - E acabaram vindo para os Estados Unidos um tempo depois, então eles sempre vem no natal
- Ah sim...
A conversa sobre os parentes de Oto não dura muito e logo voltamos a preparar as comidas. Um tempo depois eu decido ir ajudar o senhor Bellini já que eu não entendia muito de comida italiana. Ele estava limpando os móveis da sala que tinham uma leve camada de poeira, e eu aproveitei para passar um pano no chão.
Quando acabamos já era quase de noite e os parentes de Oto chegariam logo, A Senhora e o Senhor Bellini já estavam arrumados e eu e o Oto tínhamos nos atrasado um pouco porque estávamos acabando de arrumar o quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
Random5 Amigos malucos e um romance clichê de adolescência. O que poderia dar errado não é mesmo? #3 em infinity - 27/10/20 #2 em infinity - 29/10/20