• 1 •

32 1 2
                                    

:p

- Eu era uma garota completamente normal, em uma escola como qualquer outra, que tirava notas boas, tinha uma quedinha por um menino da sala ao lado e tinha amigos normais como todo mundo... - eu estava contando como era antes de vir fazer o intercâmbio, quando uma peste bubônica, mais conhecida como Lorkan Hamilton, me interrompe.

- Amorzinho deixa só eu fazer uma correção aqui na sua história - disse enquanto pegava o milkshake da minha mão e dava um gole muito maior do que deveria..... espera ai..... esse vagabundo acabou de roubar meu milkshake? - Essa peste aqui não era nada normal não, era uma CDF que só andava com livro pra lá e pra cá, aquela escola, eu não sei nem se é viável chamar aquilo de escola, as notas desta desgraça eram sempre as melhores, e aquilo não era quedinha não, era um penhasco inteirinho pelo capitão do time de futebol.

- Olha só o senhor está estragando a minha imagem.

- Senhor tá no céu, e outra, estragando coisa nenhuma não, aqui eu trabalho com verdades.

- TÁ BOM, CHEGA, encerrou o assunto? Muito obrigada - Agora é Maya quem diz  pegando o mesmo milkshake de antes e também dando um gole muito maior do que deveria.

- Olha só o milkshake era meu! tá? bonitos...

  Enquanto essa mini briga acontecia, tínhamos Penelope e Sofia rindo que nem desgraçadas do outro lado da mesa, e os seres humanos que estavam na cafeteria junto olhavam torto pra nossa mesa.

- Pois então diga me, como era esse tal "capitão do time de futebol"? - Penelope dizia enquanto se debruçava sobre a mesa e fazia aspas com os dedos.

- Nah, num era nada demais não.

-NADA DEMAIS? - Lorkan escandaloso como sempre, não perde uma! - Meu bem, ele podia ser o clichê que fosse, mas que homem gostoso da porra visse! Vai, tá esperando o que pra mostrar a foto dele?

  Depois desta situação inusitada, de tanto eles encherem o saco e de eu estar um pouco desconfortável com tantas pessoas ao redor olhando aquele escândalo desnecessário, tiro meu celular do bolso e abro no instagram pegando a primeira foto dele que eu vejo, e giro até que todos possam ver.

- Noah Harpper... Gostoso né? Ai gente, nem guindaste...

- Ele é até bonitinho mesmo, mas sei lá... cara de coiso... - Sofia se pronuncia depois de muito tempo, fazendo todos na mesa rirem e atrairem mais olhares em nossa direção.

- É como dizem né?... Gosto é que nem cu, cada um tem o seu!

- Maya!!

- Que é? - Mais gargalhadas altas e olhares - Que foi caralho! nunca viram 5 pessoas juntas se divertindo não? Eu em - Maya grita e depois se vira para nós de novo roubando mais um pouco do meu milkshake

- Quer parar?

- Não! - com isso, terminam se os diálogos sobre  minha vida pessoal e começamos a falar sobre a faculdade e como as meninas se conheceram.

  Sofia e Penelope  são um casal que conhecemos assim que entramos na nossa faculdade aqui na Bélgica iniciando o estágio final do nosso intercâmbio. Sofia é do meu curso de design e Penelope faz direito junto com a desnaturada da Maya e a peste de Lorkan.

  Depois de falarmos muito sobre a vida alheia, e alguns comentários aleatórios sobre os cursos que estamos fazendo, deixamos o café e fomos aos nossos respectivos lares.

  Depois de 5 anos morando aqui, eu já tinha conseguido arranjar um trabalho de meio período e alugado um pequeno apê de três quartos perto da faculdade, onde eu atualmente divido ele com os dois seres que me acompanharam até aqui: Maya e Lorkan.

  De vez em quando parecia que moravam três malucos ali, não que não seja verdade, mas na maioria do tempo ou controlávamos nossos hormônios ou saíamos para algum lugar. Então os vizinhos ainda tinham seus minutos de paz e sossego, e nós ainda tinhamos o apartamento.

~~~

Hey! tudo bom com vocês gente?

Bom aqui vemos um pouquinho da vida de nossa protagonista Ayla, e dos amigos dela.

Para deixar mais compreensível o capitulo vou dar uma leve explicada na história: Ayla, Maya e Lorkan se conheceram no ensino fundamental, onde se tornaram melhores amigos e estudaram na mesma escola durante anos. Quando foram para a faculdade resolveram fazer um intercâmbio na Bélgica, que além de contribuir muito no currículo deles, de quebra fazia Ayla esquecer sua paixonite aguda por Noah.

Sobre o Noah e o melhor amigo dele, vocês vão saber mais quando eles voltarem da Bélgica, e não se preocupem que ela não vai cortar a amizade com Sofia e Penelope.

Bom por enquanto é isso, espero que estejam gostando do inicio da fanfic.

Bejus com cereja e fui <3

InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora