‧͙⁺˚*・༓☾Capítulo 1☽༓・*˚⁺‧͙

8.2K 538 167
                                    

Olá, meu nome é Jung Ho-Seok, tenho 18 anos e Moro em Seoul com meu pai e meu irmão. Minha mãe havia morrido quando eu nasci, desde então meu pai, Jung Seung-Hyun (T.O.P) passou á me odiar. Não só pelo fato de minha mãe ter morrido durante meu parto, mas, pelo fato de eu ser um ômega, um ômega lúpus. Meu irmão mais velho, Jung Jong-Dae (Chen)é um alfa lúpus, por isso, recebe metade do amor e crédito do meu pai! Ele é o melhor irmão que alguém poderia ter. Quando estou no castigo ou no meu quarto, ele me leva um pouco de comida, não é todo dia que ele me dá comida. Ele me dá comida quando meu pai sai e a nossa empregada não está ativa. Sou muito agradecido por ter ele como irmão mas, na maioria das vezes, quase nem como. Meu pai me obriga á trabalhar, ele é desempregado e bebe muito, sai muito de casa para bares e dorme muito com mulheres. Ele também me bate muito, quase nem como porque meu pai não deixa. Moramos numa casa muito grande, mas não somos ricos. Nossa empregada consegue reconhecer cada grão que sumir, seja eles: frutas, verduras, legumes e etc... Por isso, nunca como nenhuma comida. E é isso.

»»----> 06:00 AM <----««

✤P.O.V Ho-Seok✤

Acordo com o meu despertador berrando no meu ouvido e com meu corpo todo dolorido e cheio de hematomas. Fico na cama por um bom tempo, tentando me convencer a levantar, mas a dor era horrível! Não tinha como me levantar sentindo tanta dor pelo corpo inteiro. Tento tomar coragem e me levanto da minha cama bem devagar, por conta das dores. Vou para o banheiro, faço minhas higienes e volto para a cama. Fico alguns minutos mexendo no celular até que ouço alguém bater na porta do meu quarto. Fico com muito medo no começo, pensando que seria meu pai. Tento retirar esta informação de minha cabeça, mas não adianta. O medo tomou conta de mim. Fico gélido, até que a pessoa á qual batia na porta, bate de novo, mas ouço uma voz reconhecível.

-Ho-Seok, sou eu, o Chen. Trouxe um pouco de comida para você! - Amém! Era só meu irmão, me levanto aos poucos e abro a porta. Chen aparece segurando uma bandeja onde nela havia: Torradas com pasta de amendoim, suco de laranja, uma xícara de leite com café, bananas e alguns remédios para dores musculares. Para mim, ele era o meu herói. O deixei entrar no cômodo frio e cheio de poeira. O único cômodo em que a empregada não limpa. Me sento na cama e segundos depois, Chen havia se sentado.

-Irmão, está tudo bem com você? Está com mais hematomas! E com cara de acabado - Fala Chen muito preocupado.

-Está sim! - Respondo, mas na real, não está! Está doendo muito. Meu pai havia usado o chicote em minhas costas ontem á noite. Sim, ele tem um chicote. Meu irmão me entrega a bandeja de comida.

-Papai havia utilizado o chicote em você, não foi? - Chen pergunta preocupado. Abaixo a cabeça sem falar nada enquanto como a torrada melada de manteiga de amendoim. - Fale agora mesmo! - Fala quase gritando no cômodo.

- Sim! -Falo quase soltando uma lágrima teimosa, se rebelando contra meus olhos e forçando para sair de meus olhos.

-Vou lá embaixo pegar uma pomada para passar nas suas costas! - Fala Chen.

-Não! Por favor Chen! Não quero me meter em confusão - Falo em prantos.

-Não Hobi! Vou lá embaixo pegar os remédios para passar em suas costas! E você fique aí e coma toda a comida e tome os remédios! - Fala autoritário. Faço o que o mesmo falou, como toda a comida, tomo os remédios e espero por Chen em meu quarto. Alguns minutos depois, Chen aparece com a pomada em mãos e alguns curativos. -Vire-se de costas-
Faço o que o mesmo mandou e me viro. Sinto o mesmo levantar minha blusa branca e passando algo gelado em minhas costas, fazendo-me arrepiar até o último fio de cabelo. Chen passa a pomada e coloca uma faixa em minhas costas, passando pelo meu peitoral e abdômen até as minhas feridas das costas. Ele abaixa minha blusa novamente e se levanta pegando a bandeja com as coisas em cima da mesma. Me viro e falo.

-Muito obrigado Chen! Você é meu herói! - Falo muito feliz.

-Se precisar é só chamar! - Fala feliz também. Chen sai do cômodo, levando consigo a bandeja com as coisas. Me levanto e me arrumo para ir vender geleias caseiras. Como consigo as geleias caseiras? Simples, Chou Tzuyu prepara as geleias e as coloca numa cesta e eu quem faço as entregas. "Mas e seu irmão? Ele trabalha? " Na verdade não! Meu irmão estuda numa faculdade de física, e quando termina-la, ele está decidido de ir para Austrália e morar lá, enquanto eu, bem, vendendo geleias caseiras, aaaah que chato! Desço e pego a cesta e saio para vender as geleias.

♧P.O.V Yoon-Gi♧

Oi, me chamo Min Yoon-Gi, tenho 23 anos. Sou chefe da maior Máfia de Seoul. Sou rico e tenho 4 empregados e 2 doutores. Os empregados são: Lalisa Manoban (Lisa) , Kim Min-Ji (JiU) , Jackson Wang (Jackson) e Choi Soobin (Soobin). E os doutores são: Kim Jong-In (Kai) e Jennie Kim (Jennie) . Trabalho em uma empresa onde eu sou o chefe. A empresa Min é a que mais lucra em Seoul. A Máfia onde sou chefe é a mais perigosa de Seoul e a mais rica. Sou bem treinado em atirar e lutar. Qualquer coisa que acontecer comigo, eu tenho os doutores aqui. Muitos me conhecem como uma pessoa Fria, insensível e ignorante. Sou assim pelo meu passado que me atormenta. Sou Alfa Lúpus e também sou desejado por todas as mulheres. Mas uma delas se destaca. Digamos que ela é obcecada por mim e faz de tudo pra ela ficar comigo. Ela é a Chou Sook e Esse sou eu.

✧・゚: *✧・゚:*06:00 AM .・゜゜・

Acordo com a minha cabeça latejando de dor, acho que bebi demais ontem á noite com os donos de outras empresas mais lucrativas de toda a Coréia do Sul. Me levanto e vou ao banheiro, faço minhas higienes e coloco um terno bem sofisticado, preto de marca. Pego minha maleta e desço. Encontro a mesa da sala de café da manhã já preparada.

-Bom dia senhor - Diz JiU perto da mesa de café da manhã - Hoje eu preparei: Ovos com bacon e suco de uva para o senhor. - diz a mesma.

-Obrigado - digo meio frio para a Beta ao meu lado, faço com que a mesma saia com cara de frustração ao meu lado. Como tudo que a mesma havia me oferecido e vou para o trabalho.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ QDT (Quebra de Tempo)˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*


Estava no meio do trânsito, quase me estressando com tudo que estava ali, meu lobo começa á ficar nervoso, querendo tomar o controle de mim. Mas tento o controlar. Enquanto estava quase perdendo a paciência, vejo um garoto passar com uma cesta cheia de geleias, ele era alto, moreno e incrivelmente bonito, mas estava com uma cara de acabado. Aquilo foi paixão á primeira vista para o meu lúpus. Ele chegou perto de mim. Pude sentir seu aroma doce de menta, até que o mesmo começa a falar.

-Com licença senhor, você gostaria de uma geleia caseira? - Fala o moreno perto do meu carro.

-Bom... Quanto estão? - pergunto para o mesmo.

- Estão apenas 897.1 wons (Autora: pra fazer isso, tiver que usar um site que convertia reais em wons, que nesse caso seria R$04, 50) - Falou o moreno.

-Eu quero um por favor, quais sabores tem a me oferecer? - Pergunto ao mesmo.

- Tenho: uva, framboesa, maçã e laranja - Fala o moreno checando a sua cesta.

-Quero um de uva, por favor - Falo ao mesmo, que, logo pegava um frasco de geleia de uva.

-Aqui está! -Fala o mesmo me entregando o frasco enquanto lhe dou o dinheiro. -Muito obrigado senhor! - O moreno decidiu afastar-se de meu carro, o trânsito começou a andar. Aquele sentimento, não, não queria senti-lo novamente! Não quero que se repita todo esse ciclo, novamente!

⋇⋆✦⋆⋇Continua?⋇⋆✦⋆⋇

➹Oi gente, como posso chama-los?
Então, esta é a minha primeira fic, espero que tenham gostado, avaliem a história e comentem bastante. Esta fic foi inspirada como duas fics namjin que eu havia lido (as duas me deixavam bastante nervosa e angustiada kkk) as duas são muito bem feitas e te deixam em um clima de "o que vai acontecer depois, vamos lá autora! Continue a história" E estas, eu indico: "Homeless" e "O príncipe" Estas duas são muito boas e recomendo muito, por isso, me serviram de inspiração para essa fic, mas, Sope :)))

Até mais ♡➹

Chefe & Empregado (Sope ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora