Capítulo 4

48 12 137
                                    

Você vai cometer erros. Vai tomar decisões e, às vezes, vai se arrepender dessas escolhas. Às vezes não haverá uma escolha certa, apenas a melhor de muitas opções ruins.

Rainha das Sombras-Sarah J. Maas

Domingo, dia 31 de Maio de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, dia 31 de Maio de 2019

O que tá acontecendo? — Beatriz esbravejou, entrando no meu apartamento, bem no momento em que mais um episódio de The Good Girls passava na televisão.

A contragosto tirei meus olhos da tela e foquei na menina parada na sala, suas íris castanhas, iguais as da Letícia, brilhavam com indignação e suas mãos estavam pousadas em sua cintura, enquanto me observava devorar um pote gigante de sorvete de doce de leite com chocolate no sofá da sala.

— No momento as mulheres estão numa loja comprando coisas com dinheiro falso — Falei apontando para a tela ignorando o revirar de olhos da garota. Desde sempre eu e Beatriz fomos amigas, já que todos os anos ficávamos na mesma sala na escola e agora na faculdade também, pois fazíamos o mesmo curso. Mas agora tudo parecia diferente, Letícia também sempre estava lá, e agora... Era como se no lugar dela, estivesse um vazio. E tudo isso por minha culpa.

Sentindo o remorso queimar em meu peito, mergulhei a colher dentro do pote de sorvete e enfiei o conteúdo na minha boca, agradecendo mentalmente a pessoa que inventou essa magnitude de comida.

— Você sabe muito bem que eu não estou falando da série — Proferiu sem paciência. Sem levantar os olhos para ela dei de ombros e peguei mais um pouco de sorvete.

— Eu quero saber o por que a minha irmã ta puta da cara e o por que você está entocada nesse apartamento, sem falar com ninguém por dois dias!

Eu apenas dei de ombros novamente, me escondendo mais dentro da coberta que eu estava enrolada. Não queria responder o por que não consegui responder as dezenas de mensagens da Beatriz, nem da Anna, lembrei rapidamente. Desde que Anna tinha se mudado para Itália eu e ela havíamos começado a conversar online todos os dias, mesmo que fosse tarde da noite eu nunca deixava de responder suas mensagens. Mas quando tudo aconteceu eu não queria contar, sentia tanta vergonha de mim mesma que nem conseguia olhar direito nos olhos da Beatriz, quem dirá responder uma de suas mensagens.

— A pelo amor de Deus — Minha amiga disse, antes de pegar o controle remoto e desligar a televisão, bem no momento em que o gangster gostoso ia aparecer.

— Ei — Falei para ela indignada, enquanto ela jogava o controle no sofá e me lançava um olhar sério. Eu me sentia como uma criança que tinha sido pega fazendo alguma coisa errada. — Não podia esperar até o gangster gostosão aparecer pra desligar? Não sei se percebeu mas minha vida romântica não é muito movimentada, tenho que aproveitar a vista o máximo que eu puder.

— Agora você vai me contar que merda aconteceu!

Revirei os olhos, era impossível fazer ela desistir do assunto, quando Beatriz colocava alguma coisa na cabeça dificilmente alguém fazia ela desistir de alguma coisa.

Querido DanielOnde histórias criam vida. Descubra agora