Jungkook estava com fome e frio, o inverno coreano era rigoroso e seu velho casaco de moletom não estava dando conta de esquentá-lo. Estava com uma barriga de 6 meses e não tinha para onde ir.
Seu ex namorado e pai da criança sumiu depois de terminar com o moreno sem mais nem menos e seus pais o expulsaram de casa ao saberem da gravidez. Foi para um abrigo, ficou lá por 5 meses mas o lugar acabou sendo fechado e ele voltou para as ruas.
Ele estava andando por uma rua movimentada devido as várias lojas e supermercados que havia nela, ele avista uma loja de conveniência e decide entrar para passar seu frio.
Entrou no estabelecimento, que não estava lotado, e logo foi avistado pela gerente do local.
— Você de novo? Eu já não falei para não entrar na minha loja? — a mulher disse ríspida e altamente, chamando a atenção das poucas pessoas que estavam ali.
— Me desculpe, é que eu estou com frio e...— foi interrompido pela mulher.
— Não quero saber, saia daqui, irá espantar meus clientes, anda, saia!
O homem fez como foi ordenado e saiu do lugar, cabisbaixo. Se sentou em um banco que havia do lado do estabelecimento e tentou se esquentar com os próprios braços.
Estava pensando onde iria dormir, quando ouviu alguém o chamar.
— Hm, com licença. — ele levantou a cabeça após ouvir a voz feminina e rapidamente reconheceu a mulher na sua frente.
— Sojin?
— Você me conhece? — ela respondeu confusa.
— Ah, sim, estudamos juntos no ensino médio, sou Jeon Jungkook. — a mulher ficou pensativa por um momento mas logo depois fez cara de surpresa.
— Oh, Jungkook! Quanto tempo! — o homem se levantou e abraçou a outra, que retribuiu. — Nossa, que barrigão, quantos meses?
— Seis. — sorriu quando Sojin passou a mão por sua barriga.
— E já sabe o sexo?
— Ah, não. — respondeu sem graça, ele não sabia ainda o sexo do bebê pois uma semana antes de fazer a ultrassom o abrigo foi fechado.
— Ah, entendo. Então, eu ouvi tudo o que aquela mulher mal educada disse e te comprei algumas coisas. — levantou a sacola que estava em mãos e a abriu mostrando tudo que havia dentro. — Olha, tem chá, comprei uns biscoitos também.
— Obrigado, Sojin. — disse.
— De nada. — deu a sacola para Jungkook. — Quer uma carona para casa? Você deve estar cansado e eu estou de carro.
— Hm... é que eu...eu não tenho casa, Sojin. — abaixou a cabeça.
— Oh, me desculpe, eu não sabia.
— Tudo bem. — sorriu fraco.
— Mas o que aconteceu? Você e o pai do bebê estão passando por dificuldades? — perguntou.
Jungkook acabou contando tudo que havia acontecido para a outra, que ficou mexida com a história do velho amigo.
— Jungkook, minha casa é grande e só mora eu e meu irmão, porque você não vem comigo?
— Não precisa, Sojin, eu não quero incomodar.
— Ah, quê isso, não seria incômodo algum, e também, você não pode ficar nessas condições com um bebê na barriga. Vamos, sim? — insistiu.
— Tudo bem. — suspirou derrotado. — Mas seu irmão não irá achar ruim?
— Jimin irá entender. Agora vamos, está frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you changed my life
FanfictionJeon Jungkook estava grávido e desabrigado, mas um dia a sorte fica ao seu favor e ele acaba reencontrando uma antiga amiga de escola, e como uma pessoa boa que ela é, acaba abrigando Jungkook em sua casa. Lá, ele conhece Park Jimin, irmão de Park S...