yeodeolb

968 119 4
                                    

Jimin e Jungkook continuaram saindo em encontros. E hoje não seria diferente, o acizentado chamou o moreno para mais um encontro, mas antes iria o pedir em namoro. Jimin estava uma pilha de nervos, pediu para a irmã levar Jungkook a algum lugar, só queria o moreno longe de casa. Começou a ajeitar tudo. Logo, já estava tudo pronto e só faltava tomar banho e se trocar, fez tudo isso rapidamente e depois foi esperar o Jeon no quintal.

Jungkook havia chegado em casa com Sojin já era noite. Iria entrar mas estranhou a amiga não fazer o mesmo.

— Não vai entrar, Sojinnie? — perguntou em frente a porta.

— Ah, não, eu acabei de lembrar que tenho que ir na empresa resolver uma coisa, pode ir, Jungkookie. — sorriu amarelo.

— Tudo bem, vá com cuidado. — a mulher acenou de dentro do carro e saiu.

Jungkook abriu a porta e estranhou tudo apagado. Ao olhar para o chão viu um caminho de pétalas de rosas e umas velas ao lado, junto de uma plaquinha. Siga o caminho. E assim fez. Seguiu o caminho, que passava pela sala de jantar, cozinha e dava até o quintal. Abriu a porta de vidro que dava até o local e continuou no caminho, que acabou ao chegar no deck de madeira. Lá, estava Jimin com um buquê de flores em mãos e vestindo um terno. Atrás de si haviam luzinhas de led.

— Jimin, o que é tudo isso? — disse encantado.

— Jungkook, quando eu te conheci pela primeira vez eu confesso que não fui muito com sua cara, e acabei ficando incomodado quando Sojin disse que você iria morar conosco. Mas, cada dia que passava você me cativava com seu jeitinho único. Quando me dei conta eu já estava perdidamente apaixonado por você. Pelo seu sorriso que me deixa bobo, pelo seus olhos tão lindos e tão brilhantes, pela sua personalidade maravilhosa. Quando começamos a sair eu vi que era ainda possível eu me apaixonar mais por você. Eu te amo e quero ter você ao meu lado. Então, Jeon Jungkook, você quer namorar comigo? — Jimin se ajoelha e ergue a caixinha de veludo preta que continha duas alianças prateadas.

Nesse meio tempo, Jungkook já se encontrava caindo em lágrimas. Não acreditava que seu sentimento era recíproco.

— Jimin...eu... sim, sim eu quero namorar com você. — sorriu e o Park sorriu junto.

O homem se levanta e pega uma das alianças para colocar no dedo do moreno. Jungkook faz o mesmo e os dois se beijam. Um beijo cheio de amor.

— Gostou da surpresa?

— Eu amei. — sorriu e beijou o mais velho novamente.

Depois disso, os dois foram para o encontro. Agora sendo oficialmente namorados.

No outro dia os dois foram bombardeados por perguntas de Sojin e dos amigos, que ficaram felizes ao saber que o Jeon havia aceitado o pedido.

— O próximo vai ser o casamento. — Jin fala.

— Com toda certeza. — Jimin sorri e dá um selinho no namorado.

— Quanta melação. — Yoongi reclama.

— Você fala isso mas no fundo você está contente pelos dois, Yoon. — Hoseok diz e o azulado revira os olhos.

you changed my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora