— Wow! A baliga do tio Kookie é ainda maior!
Jungkook ri com o comentário da menina.
— Eu posso passar a mão na sua baliga tio Kookie?
— Claro que pode, princesa. — a garotinha sorriu e como o Jeon estava sentado, ela não precisou de muito esforço para acariciar a barriga do moreno.
— Puquê o Hyunnie não mexe?
— Ele deve estar dormindo.
— Eu também quero sentir! — Sojin fala.
— Eu também! — foi a vez de Jin.
— E eu! — Namjoon também se pronuncia.
— Calma, gente. — Jungkook ri.
— Não quer sentir também, Jimin? — Seokjin o chama.
— Tudo bem. — o acinzentado chega perto do moreno. — Posso?
— Claro. — sorri sem graça.
Ao Jimin colocar a mão da barriga do outro, o bebê começa a se mexer.
— Oh! — o Park exclama surpreso. — Ele é bem forte, hein. — comenta rindo.
— Ele nunca ficou tão inquieto assim. — Jungkook diz sorrindo e Jimin o acompanha.
— Tira uma foto, Jin, rápido! — Namjoon sussurra para o marido e o mesmo pega rapidamente o celular e registra o momento fofo.
— Tio Chim e tio Kookie são namoladinhos tão fofos. — os dois rapazes sorri sem graça e Jimin sai de perto do moreno. — Vem, tio Kookie, vamos tomar banho.
— Calma, princesa, eu tenho que passar protetor na barriga. — Jungkook passa protetor rapidamente e vai para a piscina com a mais nova.
— Sook tem razão, vocês são namoladinhos tão fofinhos. — Jin diz.
— Aish, me deixa em paz, Jin. — Jimin revira os olhos.
— Deixa de ser chato, olha, tiramos até uma foto. — Namjoon estende o celular para o Park, que ficou encarando a foto tirada.
Realmente, eles estavam parecendo um casal. Jimin sentiu o coração acelerar com a ideia de ter um relacionamento com Jungkook. Balançou a cabeça em negação e devolveu o aparelho para Nam.
— O que iremos comer?
— Não tenta mudar de assunto, maninho. — o Park somente revira os olhos.
— Que tal um churrasco? — Nam dá a ideia.
— Ótima ideia, amor. — Jin sorriu doce para o marido. — Eu vou acender a churrasqueira enquanto vocês vão buscar as carnes.
Sojin e Namjoon colocaram Jimin para buscar as carnes e foram para a piscina fazer companhia a Jungkook e Minsook. Os três ficavam brincando na água enquanto Jimin e Jin ficavam no churrasco.
— Seja sincero, Jimin. Você não sente nada por Jungkook?
— Não sei. — foi sincero. — Jungkook é lindo e fofo, amável e aos poucos eu estou me apegando a ele e ao bebê que nem nasceu ainda. — disse encarando o moreno que estava rindo de algo.
— Bom, isso já é alguma coisa, é só questão de tempo para você acabar gostando dele.
— É. — o Park suspira.
Enquanto isso, na piscina os três adultos conversavam entre si.
— Me diz uma coisa, Jungkook. — Namjoon começa. — Você gosta do Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
you changed my life
FanfictionJeon Jungkook estava grávido e desabrigado, mas um dia a sorte fica ao seu favor e ele acaba reencontrando uma antiga amiga de escola, e como uma pessoa boa que ela é, acaba abrigando Jungkook em sua casa. Lá, ele conhece Park Jimin, irmão de Park S...