se

1K 142 12
                                    

No outro dia, Jungkook acorda somente com a parte de cima da roupa que Jimin o emprestou. Tirou a calça no meio da noite quando ia ao banheiro.

Se levantou e vestiu a peça que faltava e desceu. Conseguiu sentir o cheiro do café que provavelmente Sojin estava fazendo, mas se surpreendeu ao ver Jimin ali.

— Bom dia.

— Bom dia, Sojin foi trabalhar, só volta a noite.

— Ah.

— Você...tem planos pra hoje? — que pergunta estúpida Jimin.

Na verdade não, por que?

— É que eu consegui marcar pra você uma ultrassom, pra ver se tá tudo bem com o bebê, e quem sabe ver o sexo.

— Sério?!

— Sim. — Jungkook se levantou e abraçou Jimin, que ficou surpreso com o ato.

— Obrigado, Jimin! Sério, muito obrigado.

— De n-nada. — o Jeon logo se tocou do que estava fazendo e se separou do outro.

— Me desculpa, eu fiquei meio exaltado, desculpa.

— Tudo bem. Vamos comer?

— Vamos.

Os dois comeram em silêncio e depois subiram para se preparem para ir ao hospital.

π

Já no lugar, Jungkook estava nervoso, e Jimin já tinha reparado nisso.

— Está nervoso?

— Um pouco. — sorriu sem graça.

— Calma, vai dar tudo certo.

— Obrigado, Jimin.

— Jeon Jungkook? — o médico o chama.

— Sim.

— Pode entrar.

Os dois entram na sala e Jungkook se deita na maca, levantando a blusa.

— O gel é um pouco gelado mas depois passa.

Após aplicar o gel, o médico coloca a máquina na barriga do moreno.

— Deixe-me ver. — logo dar para ouvir o barulho do coraçãozinho do bebê. — Wow, parece que esse bebê está um pouco agitado. — Jungkook ri.

— Já vai dar para ver o sexo, doutor? — o moreno pergunta.

— Ah, sim. Vamos ver. — o doutor passar um tempo focado na pequena tela ao lado da maca. — Estão vendo essa parte aqui? — ele faz um círculo em volta do local.

— Sim.

— Parabéns, papais, vocês vão ter um menininho.

Jungkook começa a chorar e Jimin agarra sua mão.

— É um menino, Jimin.

— É, Jungkookie, é um menino. — os dois sorriem uma para o outro.

π

you changed my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora