Havia se passando uns bons anos, as crianças haviam crescido e os adultos estavam mais velhos. Era véspera de ano novo e já tinha virado uma tradição todos se juntarem na casa de Jimin e Jungkook para passarem a virada de ano.
— Junghyun, está pronto, filho? — Jungkook pergunta batendo na porta do quarto do filho.
Já eram 22h e daqui a pouco o restante da família iria chegar.
— Sim, pai. Aliás, eu tenho que apresentar alguém pra vocês. — diz abrindo a porta.
— Tudo bem, querido. Ai, como meu bebê está lindo. — aperta as bochechas do moreno um pouco mais baixo que si.
— Pai! Eu já tenho 16 anos, aperta as bochechas do Jihyun.
— Eu aperto a bochecha dos dois. Agora desce, já já seus tios e primos chegam.
O garoto obedeceu e Jungkook seguiu para o quarto do filho mais novo.
— Jihyun, querido.
— Tô pronto, pai. — saiu. — O que achou do meu look?
O garoto desde os 10 anos mostrou interesse para roupas femininas e assim que Jimin e Jungkook ficaram sabendo, mudaram completamente o guarda roupa do mais novo, que agora com 13 estava lindo usando um vestido rosa junto de uma sapatilha e presilhas no cabelo.
— Oh, mais que princesa mais linda essa na minha frente. — o garotinho sorriu. — Desce e vai fazer companhia ao seu irmão, está bem?
O garotinho desceu as escadas saltitantes e o Park mais velho foi para o quarto que dividia com o marido, que estava terminando de abotoar a camisa social branca. Jungkook abraçou o marido por trás e inalou o perfume do outro.
— Desculpe, mas sou casado. — fala sorrindo olhando Jungkook através do espelho.
— Seu marido deve ser um cara de sorte então.
— Bom, acho que eu sou sortudo em tê-lo. — se vira e agarra o moreno pela cintura. — Você está lindo. — o beija.
— Hm, eu sei. — sorri de lado.
— E também é muito convencido. — os dois voltam a se beijar.
— Amor, eu adoraria ficar te beijando a noite toda, mas os outros chegam daqui a pouco. — encerra o beijo e o, agora, avermelhado faz bico.
— Tudo bem, mas depois você vai ser todo meu. — sorri malicioso.
Os dois descem para o primeiro andar e encontram o filho mais velho abrindo a porta para o restante do pessoal.
— Oi, família. — Seokjin e Namjoon são os primeiros a entrar, junto de Minsook, que agora tinha 19 anos e cursava a faculdade de direito.
— Oi, tio Chim. Oi, tio Kookie. — abraçou os dois.
— Oi, Sookkie! — Jihyun vai em direção a menina para abraçá-la.
— Oi, Jiji. Nossa! Que vestido lindo. Oi, Hyunnie.
— Oi, Sookkie.
Logo depois, Taehyung e Hoseok entraram com os gêmeos, ambos com 22 anos. Taeyin era professora de dança para crianças e Taeyong era médico e estava namorando um garoto tailandês chamado Ten.
E por último, Yoongi e Sojin. O Min havia casado com uma moça que havia conhecido em uma loja de conveniência e tinham um filhinho de 6 anos. Sojin havia se casado com um rapaz que era estagiário em sua empresa e tinha uma menininha de 4 anos.
Depois de vários abraços, a família se sentou na enorme mesa na sala de jantar e antes de começarem a comer, a campainha toca.
— Ué, não estamos esperando mais ninguém. — Jungkook comenta confuso.
— Eu atendo. — Junghyun se levantou e foi em direção a porta.
Poucos minutos depois, ele chega na sala de jantar acompanhado de uma garota.
— Família, essa é a Chaeryong, minha namorada. — a garota sorri tímida.
— Ai meu Deus. Jimin, me segura. Eu vou desmaiar. — o Park vai em direção ao marido e tentando acalmá-lo enquanto Taeyin o entrega um copo de água.
— Calma, amor. Respira.
— Meu bebê tá namorando. Céus, o Hyun é só uma criança!
— Pai, tá tudo bem? — o garoto pergunta preocupado.
— Já já ele se acalma, Hoseok teve a mesma reação com o Taeyong. — Taehyung comenta e leva um tapa do marido.
— Okay, estou mais calmo. Obrigado pela água, Yinnie. — respirou fundo. — Olá, Chaeryong, prazer em te conhecer. — sorriu simpático.
— P-prazer, senhor Park.
— Há quanto tempo vocês estão juntos? — foi a vez de Jimin perguntar.
— Um mês, mas eu conheço a Chae há um tempo.
— Bom, seja bem vinda a família, Chaeryong. Espero que tenha a mente aberta. — Minsook diz.
— Obrigada.
— Sente, ainda nem começamos a comer. — Jungkook oferece e a garota senta entre Junghyun e Jihyun.
— Woah, adorei seu esmalte, pode me emprestar depois? — o garotinho pergunta e a mesa fica em silêncio esperando a resposta da acastanhada.
— Claro. — sorriu grande. — Eu posso vir aqui e pintar suas unhas. — Jihyun assentiu e as conversas voltaram animadamente.
[>>>]
Faltavam exatamente 10 segundos para meia-noite, todos estavam reunidos na sala fazendo a contagem regressiva.
— 2, 1! Feliz ano novo! — os casais se beijaram e os primos se abraçaram.
— Eu queria fazer um brinde. — diz Jungkook depois de toda a animação. — Um brinde a nossa família, que sempre está unida nos domingos e feriados. Um brinde ao meu marido que amo tanto, aos meus filhos que são a minha vida e agora a minha nora, que eu espero que cuide bem do meu Hyunnie. Eu amo todos vocês e eu quero que vocês saibam que vocês mudaram a minha vida.
— ABRAÇO EM FAMÍLIA. — Jihyun grita e todos vão em direção a Jungkook para abraçá-lo.
E assim começaria mais um ano na vida dessa família, que mesmo que nem todos sejam parentes de sangue, são bem mais chegados do que os que são, e bom, família nem sempre precisa ser necessariamente a de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you changed my life
FanfictionJeon Jungkook estava grávido e desabrigado, mas um dia a sorte fica ao seu favor e ele acaba reencontrando uma antiga amiga de escola, e como uma pessoa boa que ela é, acaba abrigando Jungkook em sua casa. Lá, ele conhece Park Jimin, irmão de Park S...