Era sexta de manhã, Jungkook estava só em casa. Jimin e Sojin haviam ido trabalhar. Se levantou de manhã e tomou o café da manhã. Sentiu algumas dores na barriga, mas nada demais.
Foi para o sofá e passou a assistir um programa de variedades. Alguns minutos passaram e a dor voltou, só que pior. Jungkook percebeu que estava entrando em trabalho de parto quando vê um líquido transparente escorrer por suas pernas. A bolsa havia rompido.
Se levantou com dificuldade do sofá e pegou o celular para ligar para Jimin.
— Oi, amor, já acordou?
— J-jimin...ah!...a b-bolsa... droga!
— Jun? Está tudo bem? — pergunta preocupado.
— J-ji...o bebê... droga, Jimin, a bolsa e-estourou.
— Você já vai ter o bebê? Meu Deus, eu chego aí em menos de cinco minutos, amor. Aguenta firme. YOONGI!
— J-ji...vem l-logo.
— Estou indo, meu amor. — e desliga.
Jungkook fez como havia visto nos livros que havia lido e começou a respirar e inspirar. Alguns minutos depois Jimin chega, sorte que a empresa não era tão longe assim. O Park pegou mala que haviam preparado semanas antes justamente para aquela ocasião e levou Jungkook para o hospital.
√
Minutos se passaram, minutos que pareceram mais horas para Jimin. Já havia ligado para Sojin e seus amigos, todos estavam lá, com exceção de Yoongi, que estava o cobrindo na empresa.
Jimin estava na sala de espera aflito, quando o médico que atendeu Jungkook chega.
— Como foi, doutor? Meu namorado e meu filho estão bem? — pergunta afobado.
— Estão todos bem, senhor Park. O parto foi um sucesso e seu bebê nasceu saudável, quer vê-lo?
— Sim, por favor. — como só podia ir um por vez, Jimin foi na frente.
Chegou no quarto onde Jungkook estava, entrou no cômodo e logo a atenção do moreno foi voltada para si.
— Ele é lindo, Jiminnie. — sorriu com lágrimas nos olhos e Jimin vai para perto do leito. — Quer pegá-lo?
O Park assente e pega o pequeno bebê nos braços.
— Oi, pequeno, sou eu, seu Appa Ji. Você é tão pequenininho, e é a cara do seu Appa Jun. — o bebê abriu os olhos e olhou fixamente para o pai, foi inevitável não ter os olhos cheios de lágrimas.
— Está chorando, amor? — Jungkook comenta risonho.
— Yah! É meu primeiro filho, é impossível não chorar. — Jungkook ri do amado.
Na mesma hora uma enfermeira entra.
— Desculpe atrapalhar, eu só queria fazer o registro do bebê. — sorri simpática.
— Claro!
— Qual o nome do bebê?
— Junghyun. Park Junghyun. — o moreno sorri para o acizentado, que retribui.
— Nome do pai?
— Park Jimin. — responde.
— E do outro pai?
— Jeon Jungkook.
A mulher perguntou mais algumas coisas e saiu, deixando a mais nova família a sós. Pouco tempo depois, chega Seokjin e Namjoon junto de Minsook.
— Oi, família. — Jin sorri. — Posso ver essa coisa fofa?
— Aqui. — Jimin dá o bebê para Jin.
— Olha que lindinho, Sookie.
— É meu pliminho, papai?
— Sim, bebê, é o Hyunnie.
— Oh. Oi, Hyunnie, eu sou a Sookie, sua pliminha. — a garotinha acaricia os cabelos ralos do bebê cuidadosamente.
Depois da família Kim, veio os outros Kim's. Taehyung, Hoseok e os gêmeos. Hoseok morreu de amores pelo neném, até disse que queria mais um, Taehyung quase caiu para trás.
Depois, veio Sojin, que chorou quando viu o mais novo sobrinho. Com certeza ela iria ser uma titia babona.
√
No outro dia Jungkook e o bebê tiveram alta. Jimin os levou para casa, onde o quartinho de Junghyun o esperava. Ao chegar, colocou o bebê no berço, levou o amado para o quarto e o ajudou a deitar na cama.
— Eu te amo. — Jimin fala.
— Eu também te amo, Ji. — o mais velho o beija.
Rapidamente anoiteceu. Após a janta, o casal subiu para o quarto para descansarem, não sem antes verificar o mais novo bebê da casa. Tomaram banho, trocaram de roupa e se deitaram.
— Eu estou tão feliz. — Jungkook comenta abraçado ao namorado.
— Eu também, você não tem ideia. — dá um selinho no amado. — Obrigado, Jun.
— Pelo quê? — perguntou confuso.
— Por realizar meu sonho de ter uma família. Eu amo tanto você e nosso Hyun. — o moreno sorri com a confissão e beija o namorado. — Boa noite, amor.
— Boa noite, querido.
Se aconchegaram e caíram no sono. No meio da madrugada, os dois acordam com um barulho de choro vindo do quarto ao lado. É, a noite seria longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you changed my life
FanfictionJeon Jungkook estava grávido e desabrigado, mas um dia a sorte fica ao seu favor e ele acaba reencontrando uma antiga amiga de escola, e como uma pessoa boa que ela é, acaba abrigando Jungkook em sua casa. Lá, ele conhece Park Jimin, irmão de Park S...