3 anos depois
Já haviam se passado três anos desde o nascimento do pequeno Junghyun. O garotinho era bastante esperto e brincalhão, a cada que se passava ele parecia mais com Jungkook, Jimin costumava falar que ele possuía dois Jungkook's em casa.
Bom, os Jikook ainda não eram casados oficialmente, mas viviam como se fossem. Jimin ainda estava na empresa que herdou do pai, e Jungkook? Ele estava cursando sua tão sonhada faculdade de gastronomia. Ele deixava o filho na escolinha pela manhã e ia para a faculdade. Como chegava um pouco mais tarde que Hyun, ele contratou Wooyoung para ficar com o garotinho, os dois se deram muito bem.
Sojin acabou se mudando da casa, para dar mais privacidade a família. Jungkook chorou um pouco mas deixou a amiga ir.
Junghyun era bastante apegado aos primos, principalmente a Taeyong. Os quatro brincavam bastante juntos, quase nunca brigavam. O garotinho também era muito apegado aos avós, os pais de Jimin. Sempre que podia, ele pedia para ir na casa dos mais velhos. E Jimin aproveitou isso para mandar o filho para a casa de seus pais.
Pretendia pedir Jungkook em casamento. Já havia comprado as alianças. Iria levar o moreno para o lugar do primeiro encontro dos dois. Ajeitou tudo com a ajuda dos amigos e estava só esperando a hora.
Ele já havia chamado Jungkook para sair, chegou em casa ao anoitecer e o amado já estava lá. Começaram a se arrumar e logo já estavam no meio do caminho. Quando chegaram no local, o mais novo teve uma leve impressão do que iria acontecer.
Saíram do carro e o moreno ficou encantado com toda a decoração. Havia uma mesa no meio do vasto campo, com alguns lampiões no chão para iluminar tudo.
Ao chegarem na mesa, Jimin puxou a cadeira para Jungkook sentar, o moreno sorriu pelo ato do amado.
— O que é tudo isso? — perguntou a mesma coisa de anos atrás.
— Você já vai saber.
Os dois retiraram a tampa de metal que cobria os pratos na mesa e se deparam com uma deliciosa macarronada, o prato preferido de Jungkook. Começaram a comer, acompanhados de um delicioso vinho.
Depois da refeição, veio a sobremesa, sorvete de limão com cobertura de chocolate. O mesmo que Jungkook pediu quando estava grávido e com desejo.
— Jun. Eu preciso te falar uma coisa.
— O que, Ji?
— Bom, nós já estamos juntos há três anos, temos um filho juntos e estamos muito felizes, mas, eu quero mais, Jun. Eu quero te ter ao meu lado para sempre, eu quero que carregue meu sobrenome, quero lhe apresentar não como namorado, mas como marido. Amor, quer se casar comigo? — estende a caixinha para Jungkook, que estava com os olhos lacrimejando.
— Eu aceito, Ji. Eu aceito ser todo e somente seu para todo o sempre. Eu te amo. — beija o amado.
— Eu também te amo, meu amor. — os dois trocam as alianças.
√
— Park Jimin, você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo? — o pastor pergunta.
— Aceito. — fala sorrindo para o homem a sua frente.
— E você, Jeon Jungkook, aceita Park Jimin como seu legítimo esposo?
— Aceito. — sorri lacrimejando.
— Eu vos declaro marido e marido, pode beijar o noivo. — e assim foi feito.
No buffet, os dois não paravam de sorrir.
— Yay! Agora você é oficialmente um Park. Bem vindo a família, cunhadinho. — Sojin abraça o amigo.
— Obrigado, Sojinnie.
O casamento dos dois aconteceu meses depois do pedido. Foi tudo de acordo com os gostos de Jungkook, que se casou com vestido de noiva, véu e grinalda. Quem entrou com as alianças foi Hyun.
Os dois iam passar a lua de mel no Havaí, o lugar dos sonhos de Jungkook. Depois do buffet, se despediram do pessoal e foram para casa trocar de roupa, mesmo que Jungkook tenha adorado o vestido.
— Está feliz? — Jimin pergunta.
— Estou radiante. Nem acredito que agora somos oficialmente casados.
— Você está lindo nesse vestido. — Jimin o puxa pela cintura. — Park Jungkook.
O moreno sorri e passa os braços pelo pescoço do, agora, marido.
— Eu te amo. — e beija o mais velho.
√
1 ano depois
Jimin estava na sala assistindo com Hyun, quando Jungkook chega correndo.
— Amor!
— O que foi, meu bem?
O homem levanta o teste que havia em mãos.
— Estou grávido! — diz sorrindo. — Hyunnie, você vai ter um irmãozinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
you changed my life
FanfictionJeon Jungkook estava grávido e desabrigado, mas um dia a sorte fica ao seu favor e ele acaba reencontrando uma antiga amiga de escola, e como uma pessoa boa que ela é, acaba abrigando Jungkook em sua casa. Lá, ele conhece Park Jimin, irmão de Park S...