Chegada na Escola e Ísis Osborne

16 2 0
                                    

POV CALEB

    O ônibus era típico de filmes clichês de escola. Amarelo, 7 linhas de assento, um andar e um motorista que mais parecia um mordomo surdo. Mas, é o que tem pra hoje né?

    Entramos no veículo e sentamos Héctor (ainda de bochechas vermelhas) e Max (conversando alegre com todo mundo) na primeira linha, com Sak (sorrindo maliciosa) e eu atrás  deles e Nancy e a garota de filme de terror nos assentos ao lado.   

  - Mais alguma coisa que eu deva saber da escola? 

- Tirando que deveriam trocar esse uniforme, acho que mais nada!- diz Max sorrindo. Acho que vamos nos dar bem!- Ah! E que os professores quase nunca te pegam pelas pegadinhas também! *risos*

- Sério, acho que nos daremos bem, Max!* risada maligna*

-E lá vamos nós aguentar mais confusão! Viva!- diz Sak entre risos.

-Isso vai sobrar pra mim....- suspira Héctor.

-Incluam me fora dessa! Não quero levar culpa por nada que vocês façam!- diz Nancy nos dando um olhar mortal, ela também dá medo!

-----------------------------quebra de tempo----------------------------------

O ônibus para na frente da escola. Um conjunto de prédios cinza com detalhes vermelhos, 4 andares e várias janelas. Há uma área ao lado com algumas árvores que parece ser para refeições.  Até que não é tão ruim. 

Assim que descemos posso ver um burburinho se formando entre os alunos que já estavam lá, ótimo! Já sou o assunto da escola!

- Não se preocupe com todos esses cochichos! É assim todo início de ano! Depois passa!- diz o ruivo sorrindo.- Vamos?

- Eu e o Senhor Esqueleto queríamos ir com vocês, mas a área da nossa turma é pro outro lado. Tchau irmãozão! Tchau  pessoal!

- Meg-chan é muito kawaii!!!! Mas vamos indo! Precisamos chegar na sala.... Qual o número mesmo, Nancy-chan?

-21, é no segundo andar. Se dermos sorte, ficamos todos juntos e com a Ísis..-vamos!

Nancy nos arrasta para dentro do lugar, e pelo que vejo há uma cantina na esquerda, perto da área verde, alguns armários e... ali! Uma escada do outro lado! 

-Aqui está bem calmo por enquanto, não acham?- diz Max enquanto subimos as escadas quase chegando no segundo andar.

-É, achei que estaria mais agitado pelo que vocês tinham falado...

-Ao menos dessa vez não tem ninguém gritando antes das aulas!

- Concordo, irmãzinha! Está bom demais para acreditar...

-São os Bartholy!!! - algumas fangirls e fanboys nos interrompem e quase atropelam quem estava passando.- Ah, Héctor,  quer ir na minha festa de volta às aulas? 

-Não, ele vai na minha festa!

-Ei Sakura,  quer sair comigo?

-Hey Nancy! Quer entrar no meu grupo de estudos?

E continuam com todas essas perguntas e discussões enquanto tentamos sair da multidão de fininho. Pelo que meus pais me falaram, o tratamento com a nossa família deveria ser bem diferente no passado! Sakura tenta dispensar a multidão enquanto Nancy aceita um convite ou outro para grupos de estudo ou leitura. Héctor é quem está na pior, sendo atacado por muitas, muitas mesmo, fãs. Max parece um pouco incomodado com isso, lançando olhares ameaçadores a algumas das garotas, enquanto eu tento não ser esmagado por toda essa gente!

- VOCÊS QUEREM PARAR COM ISSO! É o primeiro dia de aula! Tenham dó!- grita uma garota morena de cabelos escuros meio ondulados longos e olhos café que está vindo em nossa direção.- Dá  licença, dá licença. Deixem eles ao menos entrarem na sala! O show acabou. Andando, andando.- diz expulsando todos os fãs, que a olham irritados.

-Ísis! Que bom que chegou!- diz Nancy fazendo um toca aqui com a garota.

- Sim, acho que o número de pessoal aumentou esse ano!- diz Héctor ajeitando o uniforme.- Esse é nosso primo, Caleb.

- Oi!- digo sem graça- Sou Caleb Cristal Weidman Bartholy! E você é?

- Já mencionaram meu nome mas tudo bem. Ísis Osborne.

Is It Love : Os Herdeiros BartholyOnde histórias criam vida. Descubra agora