POV CALEB
-Obrigada por nos tirar dessa Ísis! Estavam nos sufocando aqui!- agradeceu Héctor dando um sorriso.
- Vai ficar na nossa sala?
- Acho que sim, Sak. Então esse é o primo que vocês estavam esperando?- perguntou olhando Caleb.
- Sim. Não é grande coisa, mas é o que chegou.
-Ei! Eu posso te ouvir Nancy!-digo ofendido.
-Vocês brigam demais.- disse a morena entre risos.
- Você saberia o que é brigar demais se visse a hora do jantar na casa Jones. É horrível.*risos*- disse Max que parecia já ter se acalmado do ataque de sabe se lá o que de quando as fãs do Héctor "atacaram".
- Me lembre de chamar você para o jantar mais vezes se é assim. Héctor-kun vai adorar não é?- comenta a loira, fazendo com que, novamente, o ruivo fique como um pimentão.
- Eu ainda não entendo direito o porquê de Sak falar essas coisas pra eles.- digo baixo para Ísis que estava perto de mim.
-É tão óbvio!*risada* Max gosta do nosso querido ruivinho desde que me lembro! E Sak diz ter 99.9 porcento de certeza que ele é correspondido. Então como fujoshi ela tenta fazer com que eles percebam e fiquem juntos.
Olhando por esse ponto de vista faz sentido. Eu não entendo dessas coisas de amor romântico, mas se minha prima favorita acha que aqueles dois se amam, deve ser mesmo. O único romance que conheço é o dos meus pais, o vampiro rebelde e a babá corajosa. Bem, se é assim acho que isso pode mudar nesse período em que estou aqui.
- Eu disse que ele não era lá grande coisa.- sussurra Nancy, o que ela tem contra mim?- Vamo lá pessoal, a aula começa em 30 minutos!
--------------------------------------------‐-----------------------------------‐---------------------------------‐
Entramos na sala de aula, que era realmente grande. 3 fileiras de mesas grandes, dispostas em forma de cinema, 6 linhas cada uma. Um grande quadro negro na frente e uma mesa para o professor ou professora. Paredes de cor clara e chão de madeira. Nancy, Héctor e Ísis insistiram em sentar na primeira fileira, enquanto Sak, Max e eu preferimos ficar atrás deles na fileira do meio. Depois de alguns olhares ameaçadores de Max e Sak para algumas fangirls que queriam chegar perto de nós, uma jovem loira entrou acompanhada de uma estudante da nossa idade na sala.
-Bom dia, classe! Sou Isabelle Cooper e essa é minha filha, Jeanie. Serei a nova professora de inglês de vocês!
- Ei, aposto 10 dolarés com vocês que essa daí some em um mês!- sussurra Max para o nosso grupo.
-Maximilian Jones! É melhor não aprontar de novo!- censura Nancy, lhe dirigindo um olhar de reprovação enquanto o resto de nós ri baixo.
-Vou precisar que cada um de vocês se apresente por favor.- diz sentado e nos olhando.
--------------------------------------------‐-----------------------------------‐---------------------------------‐
- Sou Samina Huxley
- Muito bem. E vocês aí nas primeiras fileiras?
-Maximilian Jones. Mas pode me chamar de Max.
- Sou Ísis Osborne.
-Héctor Roman Bartholy.
-Nancy Roman Bartholy.
-Sakura H. R. bartholy. Prazer em conhecê-la!
A senhora Cooper encara meus amigos, parecendo pensar que eles a lembram de alguém do passado.
-Caleb Weiddman Cristal Bartholy.- posso ouvir alguns colegas no fundo rindo do meu segundo sobrenome mas eles param quando os encaro de volta.
Quando volto a olhar para frente, vejo a professora me encarando, como se me conhece há um bom tempo ou não gostasse de mim, e sinto um arrepio. Sempre que isso acontece, há algo de sobrenatural acontecendo, mas pelo menos dessa vez espero estar errado. Olhando de um ângulo, ela até parece um pouco com minha mãe, se não contar a cor do cabelo.
- Muito bem. Abram seus livros na página 36.- diz despertando de seu transe, ainda olhando para nosso grupo. Esse ano promete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love : Os Herdeiros Bartholy
VampireJá se passaram séculos desde a queda de Victor Bartholy e dos descendentes templários. Caleb Cristal Weidmann Bartholy, filho de Drogo Weidmann Bartholy e Kathleen Cristal Weidmann Bartholy, é um híbrido de bruxa e vampiro. Cresceu com seus pais vi...