POV CALEB
*Trim trim trim*(despertador tocando)
É de manhã. Você deve estar se perguntando, como foi a minha noite, não é mesmo? Eu só digo: TERRÍVEL. Eu e a tal de Nancy não nos demos bem, de verdade. Aquela menininha, a Meg, parece ter saído de um filme de terror, ela me dá arrepios! Mas até que o Héctor e a Sak são legais. Meu quarto, muito chique por sinal, é entre os deles, então vai ser bom caso me perca nessa mansão. Mamãe também não pareceu muito animada com a tal da Tia Lorie, acho que elas não se dão bem.
Pelo que Héctor disse, eu deveria colocar o uniforme que está no armário e descer para o café da manhã, então lá vamos nós para a Escola Do Fundamental 2 de mistery Spell! Viva! Só que não né! O uniforme é uma camisa social branca, um colete prateado, uma gravata vermelha e uma calça preta. Haja dó! Isso não combina com meu estilo!!!
POV NANCY
-Você deveria ter sido mais legal com o Caleb-san, Nancy-chan! - diz minha prima enquanto termina de pentear o meu cabelo.
- Ele não parece grande coisa. Tenho certeza que Ísis concordará. Papá disse que é um híbrido, mas duvido que tenha muita habilidade.
-Nhé, também não acho que tenha muito controle dos poderes. Enfim, quem você acha que lecionará inglês esse ano?- diz se lembrando do incidente do ano passado, em que Maximilian Jones quase matou a professora antiga do coração ao ficar em forma de lobo no jardim da escola.
- Não sei, mas espero que não seja um professor mole.
(Quebra de tempo, até um pouco depois do café da manhã)
POV HÉCTOR
Conseguimos passar do café da manhã sem confusão, a não ser que Tia Lorie brigando indiretamente com a nova tia e Meg fazendo uma discussão assustadora com seu bichinho para assustar o primo sejam consideradas. Caleb até parece ser legal, espero que minhas irmãzinhas parem de implicar com ele em uns dias. Estamos indo para o ponto de ônibus de escolar. Não vem muita gente nele, já que apenas nós os Bartholy vivemos na região, então o ônibus é praticamente nosso!
-Então, como é essa escola? Professores chatos, tranquilos ou sei lá?- pergunta Caleb com uma cara de que não queria estar ali.
-A minha é bem legal! Todo mundo me adora!- diz Meg. As vezes acho que ela anda muito com a Tia Lorie, suas personalidades se parecem muito segundo mamãe.
- Os professores são exigentes e bons no nosso ano. Se for um bom aluno não vai ter que se preocupar.- diz Nancy, claramente lendo a mente do nosso novo amigo e falando seu pior pesadelo, depois precisamos conversar sobre isso.
-Deu ruim!
-Nancy quer apenas te assustar, relaxe. Vai ser tranquilo.
-É! Fazemos isso a séculos, literalmente! Você vai se dar bem Caleb-san! Olha só, seu admirador chegou, Héctor-kun!
Coro um pouco com o que Sak diz. Não me diga que ele resolveu voltar a pegar o ônibus conosco!!!
-Tô entendendo nada!
-Espere e verá- diz com uma piscada maliciosa.
-Héctor!!!!!- diz o ser se jogando em mim e quase me fazendo cair no chão
-MMAX! Jjá disse pra tomar cuidado! Vvai acabar me jogando no chão um dia desses!
POV CALEB
Eu não tô entendendo nada, é sério. A gente tava aqui numa boa aí Sak disse de um admirador, Héctor ficou mais vermelho que o próprio cabelo e um garoto aparentemente chamado Max se jogou em cima dele. Uau...
-Max, sai de cima do meu irmão, ele precisa respirar. Caleb esse é o Max, Max esse é nosso primo Caleb. Ele vai estudar com a gente esse ano.
- Oi! Como a Nancy aqui disse sou o Max, bom te conhecer!
-Olá. Você é amigo do Héctor?
-Amigo seria pouco pra descrever hihihi- diz Sak com um sorriso malicioso. Tô entendendo nada.
-Sak! Você anda assistindo yaoi de mais! Eu e Max somos bons amigos!
Aaaaaaahhhhhh entendi o que tá acontecendo! Somando o menino se jogar nele, as bochechas vermelhas do Héctor e o que a Sak está dizendo acho que eu tô entendendo...
- Você é mesmo um Sherlock Holmes hein.-susurra Nancy em voz baixa- Vamos parar de bagunça, o ônibus já vai chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love : Os Herdeiros Bartholy
VampirosJá se passaram séculos desde a queda de Victor Bartholy e dos descendentes templários. Caleb Cristal Weidmann Bartholy, filho de Drogo Weidmann Bartholy e Kathleen Cristal Weidmann Bartholy, é um híbrido de bruxa e vampiro. Cresceu com seus pais vi...