Caleb Cristal Weidmann Bartholy, filho de Drogo Weidmann Bartholy e Kathleen Cristal Weidmann Bartholy, é um híbrido de bruxa e vampiro. Cresceu com seus pais viajando por diversos lugares mágicos da Europa . Agitado, curioso e autoconfiante são algumas palavras para descrevê-lo. Todos dizem que é uma versão menor de seu pai na aparência. Gosta de desvendar mistérios e conversar. Aparenta ter 14 anos.
Héctor Roman Bartholy, filho de Nicolae Roman Bartholy e Hannah Roman Bartholy, é um jovem vampiro com o dom médium dos sonhos nascido e criado em Mistery Spell com suas irmãs, pais e tia. Tímido, carinhoso e inteligente. Puxou muito sua mãe, possuindo os mesmos cachos ruivos, olhos verdes e sardas. Gosta de ler e cozinhar. Aparenta ter 14 anos.
Sakura Hayanary Rackoczy Bartholy, filha de Peter e Hinata Hayanary Rackoczy Bartholy, é uma vampira médium, criada entre Paris e Mistery Spell com seus pais e irmão mais novo. Gosta de assistir animes, ler mangás e conversar. Confiante, otimista e divertida. Tem os traços e gosto pelo piano do pai, junto com os olhos esmeralda, e o cabelo um tanto encaracolado loiro da mãe. É fluente em inglês e francês. Aparenta ter 14 anos
Nancy Roman Bartholy, filha de Nicolae Roman Bartholy e Hannah Roman Bartholy, a segunda filha do casal que tem o poder vampiro de ler mentes. Gosta de ler e ajudar seu pai a administrar os negócios da família. Corajosa, inteligente e convencida. Tem os cabelos marrons longos e os olhos acinzentados do pai. Aparenta ter quase 14 anos.
Willie Hayanary Rackoczy Bartholy, irmão mais novo de Sakura, um pequeno vampiro divertido e fofo. Idêntico ao pai e está aprendendo a tocar piano. Aparenta ter 4 anos.
Margareth (ou Maggie) Roman Bartholy, filha de Nicolae Roman Bartholy e Hannah Roman Bartholy, é a filha mais nova do casal, uma vampira com o dom médium dos sonhos. Imaginativa e quase uma miniversão de sua tia Lorie criança na personalidade. Tem os cabelos ruivos cacheados da mãe e os olhos acinzentados do pai. Gosta de brincar com os conhecidos da família e de brincar de boneca com sua tia favorita, a mãe e o irmão. Aparenta ter 10 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love : Os Herdeiros Bartholy
VampirJá se passaram séculos desde a queda de Victor Bartholy e dos descendentes templários. Caleb Cristal Weidmann Bartholy, filho de Drogo Weidmann Bartholy e Kathleen Cristal Weidmann Bartholy, é um híbrido de bruxa e vampiro. Cresceu com seus pais vi...