Capítulo 1

30 2 0
                                    


POV Caleb

-ACORDA! Acorda aí ô preguiçoso daqui a pouco a gente chega!

Dois dias atrás estávamos de boas em Liverpool, conhecendo bruxos e tudo até que minha mãe decidiu que deveríamos voltar a morar com um monte de parentes que nunca ouvi falar. Para piorar a minha situação agora o meu pai tá tentando me acordar ! Sério isso?

- ACORDA CALEB!- ótimo , agora a mamãe também.

- Já acordei! Custava me deixar dormir? Ainda não são nem 18 horas!

- Desculpe "vossa alteza". Vamos entrar em Mistery Spell daqui a pouco. Sua mãe achou que gostaria de conhecer a cidade em que você nasceu. - retrucou meu pai sorrindo irônico. Ele sabe tanto quanto eu que por mim continuariamos indo de um lugar para o outro, várias escolas não muito exigentes e sem primos e tios que eu mal sabia da existência semana passada.

- Obrigada mamãe! - digo irônico. - Se faz tanta questão assim eu posso até olhar uma coisa ou outra.

Posso ver pela cara dela que me daria uma bronca se não fosse o lugar, além de que está dirigindo, então precisa prestar atenção no volante. 

Depois de um drama digno de um Oscar que fiz quando me contaram que iríamos nos mudar para um lugar fixo cheio de parentes novos, papai disse que essa cidade foi onde se conheceram 1 ano após a morte dos meus avós maternos, quando ele e mãe estavam estudando na Universidade. Se passou um bom tempo desde todos os acontecimentos daquela época que eles apenas falam vagamente quando estou perto. Talvez eu descubra mais sobre eles nessa cidade, mas a perspectiva  de lidar com 2 crianças um tanto pequenas, 2 garotas e 1 garoto da minha idade e tios e tias que podem ser daqueles que apertam as bochechas me assusta. Sem contar que serei o novato da escola, algo que até me acostumei a ser, de uma família famosa na cidade, o que vai gerar mais rumores do que o normal, e com primos que devem ser os top desse lugar, tomara que não sejam metidos!

POV Héctor 

- Então o que você ouviu a mamãe falar? 

Hoje é um dia importante. Os adultos disseram que teremos parentes vindo. Mais especificamente, segundo a Sakura, a irmã da minha mãe e o irmão dos nossos pais, que os ajudaram a derrotar Victor Bartholy e os Descendentes Templários, com o filho deles que não temos noção de como é.

- Ela já disse Maggie. Os  tios e o tal primo vão chegar na mansão por volta das 19. Deveria limpar melhor o seu ouvido.- essa é a Nancy de sempre! 

- Não seja tão dura com a Maggie-chan! Ela é muito kawaiii e novinha para prestar atenção em tudo!- como sempre vai sobrar pra mim acalmar a quase briga, deve ser por isso que me acham um espelho da mamãe!

- Tudo bem pessoal, já entendemos. Vamos falar de outra coisa!- digo tentando manter a paz- Como vocês acham ou esperam que seja o primo?

- Ah sim  Héctor-kun! Espero que seja um otaku! Seria legal ter mais alguém para maratonas animes! - Sakura respondeu, também aliviada por "evitar uma guerra". Ela é otimista demais para gostar do caos.

-Espero que seja inteligente e que não seja irritante! E eu sei que você está tentando manter a paz aqui Héctor, mas vou fingir que não percebi porque brigar com vocês é muito ruim!- Nancy disse logo antes de abraçar Sak e eu.

- E por que eu não ganho abraço Nan? Humph! Mas eu espero que o primo goste de bonecos assim como você irmãozão ! E Willie pare de morder o meu coelhinho!- ralhou a pequena com  o garotinho que estava com a orelha do bichinho na boca.

[POV ninguém na cozinha Bartholy]

- Então eles finalmente decidiram terminar com a viagem?! Aleluia! Já estava mais que na hora!

- Acho que você se lembra tanto quanto nós Peter, os dois são bem aventureiros!- respondeu Nicolae entre risos enquanto arrumava a mesa junto do mencionado.

-Sim, Kathleen e Drogo realmente são! Vai ser bom ter eles de volta a mansão pelo menos esse ano!- disse Hinata terminando de mexer a massa do bolo que estava fazendo enquanto se lembrava das aventuras que tiveram antes das crianças nascerem.

- Já eu estou preocupado com outra coisa. O nosso sobrinho, que deve ter o mesmo gênio deles, espero que consiga se acostumar bem com a escola e as crianças. Pode ser difícil para ele mudar tanto assim a rotina.- pensou Hannah em voz alta, relembrando de quando ela e a irmã se mudaram para a cidade. Foi um tanto difícil nas primeiras semanas.

-Ele ficará bem! Relaxe querida!- mas mal sabia Nicolae de que muita coisa aconteceria na vida do sobrinho naquele ano.


Is It Love : Os Herdeiros BartholyOnde histórias criam vida. Descubra agora