Deslize

4.4K 475 140
                                    

Narradora on:

Bakugou acorda com os raios de sol batendo contra seu rosto, ao olhar em volta percebe que está em seu quarto "será que tinha voltado ao seu corpo" pensará, contudo perceberá que não estava sozinho no quarto quando ve seu corpo saindo do banheiro "Kirishima" pensou recordado-se dos acontecimentos da noite passada.

- Ah!.. finalmente acordou- diz o outro se sentando ao seu lado.

- É o que parece - levantou se indo em direção ao banheiro.

Após terminarem de fazer suas necessidades os dois descem para tomar o café.

- Bom dia meninos - comprometa Mina logo que os dois adentraram a cozinha - está tudo bem entre vcs? Olha sobre ontem me desculpem mesmo eu só queria da um empurrãozinho- diz a mesma já derramando algumas lágrimas, se sentia culpada.

Bakugou havia contado a kiri que o desafio tinha sido um plano de Mina para juntar os dois. Kirishima não havia ficado bravo com a amiga, sabia que fez com a melhor das intenções e no final tudo se resolvem da melhor maneira possível, então apenas disse:

- hey...não se preocupe, tá tudo bem....não estamos com raiva de vc, sei que não fez por mal- disse Kirishima puxando a amiga para um abraço.

Estaria sim tudo bem se kiri não tivesse se esquecido de um detalhe, ele estava no corpo de Bakugou no momento, e tal cena não passará despercebida pela amiga que afastou-se do abraço dizendo.

- O que deu em vc Bakugou? - diz mina enxugando o rosto choroso.

- É qu-e.....- tentou se explicar em desespero enquanto Bakugou batia a mão na própria testa na tentativa de não explodir ali msm com a burrice do outro.

- É sério vcs dois estão muito estranhos nos últimos dias - diz Sero adentrando o ambiente acompanhado de Kaminari.

- Estavam ouvido atrás da porta? Sério isso? - katsuk se pronuncia pela primeira vez.

- Não foi de propósito, estávamos vindo tomar café e acabamos ouvindo acidentalmente- se defende Kaminari

- Vou fingir que acredito - diz katsuk voltando sua atenção para Kirishima que ainda tentava formular uma desculpa para a cena que havia protagonizando anteriormente- tcs....que se foda toda essa baboseira.

- Kiribaby acho que vc está andando muito com o biribinha, ele está ti corrompendo- diz mina surpresa com o que saiu da boca do amigo.

- Primeiro eu não sou o cabelo de merda , segundo desde de quando eu corrompo alguém e terceiro já falei para pararem de me chamar com esse apelido ridículo!- exclama Bakugou já de saco cheio de toda aquela história, deixando os três amigos surpresos com a revelação.

- oh, merda! - e a única coisa que Kirishima consegue exclamar diante da situação.

Quebra de tempo

Após o casal explicar para os amigos toda a sua situação, revelando que estiveram trocados o fim de semana todo, o grupo de amigos resolveu passar os resto do dia vendo filmes e jogando conversa fora.

E assim passou mais um dia onde a dupla de amigos pode relaxar e ser eles mesmos na frente dos amigos, o que causo um pouco de estranheza no início já que nenhum deles estavam acostumados com um Bakugou carinhoso e sorridente e um Kirishima carrancudo e estressado.


.
.
.
.
.
.
.
Nota da Autora:
Me desculpem pela demora em postar o capítulo, eu tive um bloqueio criativo....bem estamos no fim da fanfic...eu ia terminar ela nesse capítulo mas achei melhor fazer mais um.... então o próximo será o último.
.
.
.
E isso então até o próximo capítulo ..bjs

Ahn...Shine?!Onde histórias criam vida. Descubra agora