KIRISHIMA ON:
Ok eu realmente fiquei preocupado agora, estamos indo encontra com Aizawa sensei e a única coisa que se passa na minha cabeça é: "Meu Deus do céu ele organizou meu quarto"....MEU DEUS...MEU DEUS... será que ele encontrou algo comprometedor lá, não com certeza não se ele tivesse encontrado algo do tipo ele já estaria me xingando horrores, mas ele esta normal, bem o normal dele. Chegamos a sala dos professores onde Aizawa sensei nos esperava.
- Certo garotos descobrimos que a troca de corpos foi ocasionada pela individualidade do vilão o qual vcs lutaram na ultima batalha - ótimo agora que sabemos o por que poderemos destrocar né...errado- mas infelizmente não sabemos como reverte o efeito dela..
- MAS QUE PORRA...COMO ASSIM NÃO SABEM...- Aizawa e cortado por um Bakugou um tanto quanto irritado.
- Acame-se Bakugou, isso não quer dizer que vcs ficaram assim para sempre .
-Como assim Aizawa sensei - questiono não entendendo onde ele queria chegar - nos voltaremos para nossos corpos originais.
- Sim Kirishima, como eu estava dizendo antes de ser interrompido - explica lançando um olhar de repreensão para Bakugou que apenas revira o olho em resposta - o efeito dela não e permanente, dura no máximo três dias.
- Ainda bem - Kirishima se sente aliviado sabendo que daqui a dois dias estaria de volta ao seu corpo - mas o que faremos ate lá
- Bom aconselho que continuem agindo normalmente e não falem nada a ninguém, como hoje e sexta a maioria de seus colegas iram para suas casas o que ajudara bastante. Então fiquem nos dormitórios e procurem não chamar muita atenção, estão dispensados.
Ótimo estou menos preocupado agora é só ficarmos nos quartos ate segunda que esta tudo resolvido, o que poderia dar errado
- Ah vcs estão ai! finalmente achei vcs onde se esconderam - Kaminari falava enquanto passava o braço pelo ombro do meu corpo que agora pertencia ao Bakugou - Eai bro...- isso não vai acabar bem, eu e essa minha boca grande.
- Desencosta seu idiota...- rosnou Bakugou se esquecendo em qual corpo estava.
- Qual é dessa agressividade toda Bro....acho que tu tá passando tempo demais com biribinha aqui- disse apontando para mim -ahn Bakugou tá tudo bem mano, eu acabei de te chamar de biribinha na tua frente e tu não fez não.
- Anh...shine!- Kaminari cai na risada enquanto Bakugou me lança um olhar mortal.
- Serio vcs dois tão muito esquisitos, mas enfim só vim avisar que vamos aproveitar que os outros vão para suas casas amanhã pra ficarmos com o dormitório só para o squad - fala todo animado - e nem adianta dizer que não querem passar um tempo com o o squad que vcs vão nem que arrastemos vcs.
- FERRO - falamos em uni-soro após Kaminari se afastar
Esse fim de semana vai ser longo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ahn...Shine?!
Teen FictionKirishima sempre conseguiu esconder muito bem sua paixão pelo loiro explosivo ao qual o mesmo chamava de amigo. Para ele a proximidade que tinham por serem amigos eram o suficiente, não arriscaria perde isso revelando seus verdadeiros sentimentos...