MAS QUE PORRA

6.6K 704 352
                                    

BAKUGOU ON:

- MAS QUE PORRA....por que caralhos eu to no quarto daquele cabelo de merda...

-BRO...- sou interrompido quando alguém entra no quarto...espera essa e a minha voz

Levo meus olhos ate a pessoa que acabara de adentrar no quarto, quase caindo pra traz ao descobrir que era.

-MAS QUEM CARALHOS E VOCÊ....AH QUE SE FODA...PODE JÁ IR SE PREPARANDO PRA MORRER - tento ativar minhas explosões mas nada acontece... em segundos minha possível copia tampa minha boca com a mão impedindo-me de falar.

-Calma Bakubro....sou eu kirishima- disse o outro eu tentando me deixar quieto.

-Cabelo de merda porque você ta parecendo comigo e por que eu acordei no seu quarto- disse após me desvencilhar do mesmo.

-Bem não sei se você ainda não percebeu mas você não e você mesmo no momento- nesse momento corri para o banheiro e me olhei no espelho.

-MAS QUE PORRA CABELO DE MERDA COMO ISSO FOI ACONTECER....-grito para o mesmo que só da de ombros diante, sinceramente não sei como ele ta tão calmo nos literalmente trocamos de corpos.

-Bro eu também não sei o que ta acontecendo com a gente...mas você não acha melhor nos agirmos normalmente e tentar falar com o professor Aizawa -ate que o cabelo de merda não tão burro quanto eu imaginava.

-TSC...tanto faz...- disse indiferente já empurrando ele pra fora do quarto para poder me arrumar para aula- Ha não mexa nas minhas coisa...apenas se arrume para aula e me espere para irmos atrais do Aizawa sensei.

-ok.

BAKUGOU OFF:

KIRISHIMA ON:

MEU DEUS...MEU DEUS...MEU DEUS....eu realmente troquei de corpo com o Bakugou, e agora eu to no quarto dele sozinho....aqui tudo tem o cheiro dele ahhhh.....poderia ficar aqui pra sempre.....KIRISHIMA FOCO, vocês tem que resolver esse problema.

-E melhor eu ir me arrumar pra aula...-vou para o banheiro fazer minha higiene tentando ao máximo não olhar para o corpo de Bakugou.

Depois de terminar de fazer minhas necessidades e me trocar pego a mochila de Bakugou e saio do quarto para esperar o mesmo. depois de uns minutos vejo ele saindo do meu quarto.

-Eai bro - digo animado como sempre logo recebendo uma carranca em resposta -ah vejo que não conseguiu fazer meu penteado- falo me referindo ao meu cabelo que estava amarrado em um rabo de cavalo baixo.

-Tsc...se vc chama aquilo de penteado - como se o cabelo dele fosse muito diferente do meu - vamos logo cabelo de merda quanto antes resolvermos isso melhor.

Tentamos agir o mais normal possível para que ninguém percebesse a troca, algo que foi muito difícil já que ninguém estava acostumado com um Kirishima tão agressivo e um Bakugou tão calmo. Depois de algumas horas finalmente as aulas acabaram e fomos falar com Aizawa sensei.

- Aizawa sensei....ah com licença mas precisamos falar algo serio com o senhor - iniciei com Bakugou ao meu lado calada de cara fechada.

- E qual seria esse assunto importante que vcs querem tratar comigo Bakugou - pergunta ja estranhando o seu aluno mas irritado falando manso e calmamente.

- Bom pra começo de conversa eu não sou o Bakugou - a minha fala lhe deixa atordoado intercalando o olhar entre mim e Bakugou -Nos meio que trocamos de corpos....




Ahn...Shine?!Onde histórias criam vida. Descubra agora