NARRADORA ON:
Após os rapazes informarem sua situação ao seu professor foram instruídos a voltar para os dormitórios enquanto Aizawa tentaria descobrir o motivo para que os dois tivessem trocado de corpos da noite pro dia.
Assim os amigos voltaram para os seus quartos com a instrução de não revelarem a ninguém que os mesmo estavam de corpos trocados para não criarem um alvoroço entre seus companheiros de classe. Ao chegarem em frente seus respectivos quartos, kirishima como de costume vai entrando em seu quarto é impedido por Bakugou.- Ei cabelo de merda! O que pensa que esta fazendo - questiona o explosivo diante da ação do amigo.
- Estou entrado no meu quarto - kirishima responde simples sem entender o por que de tal questionamento - Aizawa sensei disse pra ficamos no quarto não disse.
- Eu sei o que ele disse, tu acha que eu sou tapado igual ao pikachu em! - esbraveja o loiro já se irritando com a situação - tu não acha que os idiotas da sala não vão estranhar se baterem na tua porta e encontrarem a minha pessoa no teu quarto não.
- Ah! - de certo modo Bakugou estava certo, ma o que poderiam fazer, kirishima olhava para Bakugou a espera que ele continua-se sua fala, ate que uma hipótese um quanto desagradável veio a sua mente - vc não esta supondo que devemos ficar um no quarto do outro não né.
- Isso mesmo, mas antes de te deixar entrar no meu quarto vou logo lhe avisando para não mexer em nenhumas das minhas coisas, por que se eu descobrir que vc mexeu em algo, pode de considerar um cara morto.
- ok - e assim ambos entraram no quarto dos respectivos corpos.
Kirishima se encontrava em um poso de ansiedade, temia o que Bakugou pudesse encontrar em seu quarto, não que não confiasse no amigo e achasse que o mesmo sairia revirando suas coisas, sabia que o amigou não faria tal ato, mas nada o impediria de ao acaso esbarrar com alguma coisa que pudesse trazer algum constrangimento para nosso falso ruivo. A ansiedade já estava tomando conta do pobre coitado de kirishima que o mesmo resolve tomar uma ducha fria para tentar relaxar um pouco.
Enquanto isso no quarto de Kirishima, Bakugou se via um tanto entediado de ficar deitado na cama mexendo em seu celular, assim ergueu seu corpo e passou o olhar brevemente pelo quarto do ruivo, céus como Kirishima conseguia ser tão desorganizado, o quarto estava tão bagunçado que Bakugou se perguntava com kirishima conseguia viver no meio disso. Bakugou não sabia se era o tédio ou se aquela bagunça toda já estava lhe incomodado tanto ao ponto de cogitar organizar aquela zona, antes de iniciar sua limpeza ponderou a ideia de estar invadindo a privacidade do colega ao mexer em suas coisa, mas deixou isso de lado com com a desculpa de que estava fazendo um favor para aquele idiota ruivo.
No final da tarde Bakugou já estava terminando de organizar as coisas de Kiri quando um caderno lhe chamou atenção por estar mal enfiado debaixo do colchão da cama alheia, Katsuk tentou deixar para lá mas foi vencido pela curiosidade em saber o que o amigo tanto tentava esconder debaixo do colchão, arregalou os olhos ao constatar do que se tratava o caderno....
- Um diário.....não acredito que aquele imbecil tem um diário - exclamou desacreditado do que tinha em mãos - o que será que ele escreve nessa porcaria- antes que podes-se tirar suas duvidas foi interrompido por batidas na porta, o que o fiz devolver o caderno para o local de origem.
- Bakugou sou eu Kirishima...- disse o falso ruivo adentrando o quarto e se espantando com o mesmo todo organizado- wow...Bro o que aconteceu aqui.
- tsc...aquela bagunça toda tava me dando nos nervos - disse indiferente logo mudando de assunto - o que quer...
- ah.. o Aizawa sensei mandou eu vim te chamar, parece que ele tem novidades - disse saindo do quarto sendo acompanhado do outro.
- Tomara que sejam noticias boas, não vejo a hora de voltar pro meu corpo.
- É eu também bro...eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ahn...Shine?!
Teen FictionKirishima sempre conseguiu esconder muito bem sua paixão pelo loiro explosivo ao qual o mesmo chamava de amigo. Para ele a proximidade que tinham por serem amigos eram o suficiente, não arriscaria perde isso revelando seus verdadeiros sentimentos...