Fim!

5K 538 311
                                    

Narradora on:

Finalmente a segunda.....algo estranho de se comemorar sim, quem comemora a chegada da segunda freia, um dia tão triste e tediaoso na visão de muitos e principalmente na visão de estudante.... segunda significa a volta as aulas depois de um curto descanso do final de semana, a retomando estressante de alunos que teriam que novamente enterra as caras nos livros pra irem bem não aulas teorias e voltar as rotinas de treinamento pesados para se tornar heróis. Certamente ninguém comemoraria a chega de tal dia...a não ser que isso significasse a volta ao seu corpo de origem...isso sim seria um bom motivo....

Kirishima on:


- bip...bip...bip...bip


- Arg....tá bom....tá bom já ouvi- tento alcançar o pequeno aparelho para desligado, eu realmente não entendo porque o katsuk tem que coloca-lo para dispersar tão cedo.


Vou em direção ao banheiro para fazer minhas necessidades antes de acordar katsuk que se encontra completamente enrolado nos lençóis.


Ao ficar de frente ao espelho levo um leve susto, não pelo rosto de katsuk ser feio ao acordar de modo algum, na minha humilde opinião aquele rostinho é sempre lindo, até quando estar a esboçar umas de suas típicas carrancas. Me espantei por está vendo minha verdadeira aparecia no mesmo.


- Eu sou eu mesmo...kkkk finalmente- falo saindo apresado do banheiro, me jogando encima do corpo do Bakugou na cama - Katsuk acorda....acorda voltamos..... voltamos.


- Que porra cabelo de merda me deixa dormi - diz esfregando o olho, assim direcionando seu olhar a mim - caralho cabelo de merda voltamos ao normal - exclama já bem desperto.


- Era o que eu tava dizendo - falo o óbvio recebendo um estalar de lingua do outro como resposta.


- tanto faz - fala se levantando logo criando pequenas explosões com as mãos - finalmente esse pesadelo acabou.


- Era tão ruim assim ser eu- digo esboçando uma cara triste, ele realmente acha um pesadelo ser eu.


- Hey...desculpa....eu me expressei mal tá, não quiz te ofender - diz o loiro ficado de frente comigo e depositando suas mãos em meu rosto.


- Tudo bem, também estou feliz de ter voltado para meu corpo - digo aproveitando o carinho feito pelo outro.


- ok... então acho melhor você ir par

a

Seu quarto se arrumar para aula- diz se afastando e indo em direção ao banheiro.


- Ah..não, não quero ir pra aula hj, queria ficar o dia inteirinho agarradinho a você - digo um pouco alto paro que o mesmo possa me escutar de dentro do banheiro.

Ahn...Shine?!Onde histórias criam vida. Descubra agora