BRO?!

7.6K 770 321
                                    

KIRISHIMA ON:

Finalmente esse dia chegou ao fim, sinceramente esta cada vez mais difícil ficar perto do Bakugou sem que ele desconfie de algo. Em pensar que tudo isso seria mais fácil se eu deixasse de ser um covarde e me declara-se logo pra ele, mas sempre que penso em fazer isso fico com medo que ele rejeite meus sentimentos ou ainda pior que ele fique com nojo da minha pessoa se afaste de mim, não jamais , jamais deixarei que isso aconteça prefiro reprimi esses sentimentos ao máximo do que correr o risco de me afastar dele.

E melhor eu me preparar para dormir hoje o dia foi cansativo, no meio da patrulha um vilão nos atacou o que fez com que eu e Bakugou lidássemos sozinhos com um vilão desconhecido. Mas enfim e melhor mesmo eu ir dormi porque infelizmente amanhã ainda e sexta e temos aula.

Na manhã seguinte...

-PI..PI..PI.~ despertador.

- arg... Que irritante - Kirishima levanta e desliga o despertador - An!!! Onde eu to – olha em volta – esse parece ser o quarto do Bakugou, mas o que eu to fazendo aqui....espera essa não e minha voz...- corre pro banheiro - Não..não..não....o que aconteceu....

- MAS QUE POR@...

Kirishima corre pro quarto ao lado, onde ele sabia que iria encontra o dono daqueles gritos.

- Bro....



Ahn...Shine?!Onde histórias criam vida. Descubra agora