Eis o infortúnio

6.1K 416 302
                                    

Com o tempo Theo percebeu que as coisas que fizera não foram certas e arrependeu-se dos seus atos. Se desculpou com cada pessoa, viva, que machucou direta ou indiretamente. Conseguindo – com certo esforço e provando que havia mudado – o perdão de alguns; como Stiles, Malia e Liam.

Mesmo residindo há em Beacon Hills ele não fazia parte do bando. Continuava a ser um Ômega, um lobo solitário.

E para piorar sua situação descobriu que está no cio. Seu cheiro estava ligeiramente adocicado e atrativo para alguns lobisomens, principalmente para os alfas.

Isso o irritava. De tal forma que chegava a se lavar várias vezes por dia. Esfregando sua pele até ficar avermelhada, mesmo sabendo que isso em nada ajudaria a resolver seu problema.

A todo momento se perguntou até quando essa situação iria durar. Já não tinha forças para revidar algumas investidas. Sua resposta não tardou em chegar. Se ele não fosse marcado o cio continuaria por mais vinte dias. Para infelicidade sua infelicidade.

Stiles até propôs para que o loiro pedisse auxílio ao Scott, enquanto os dois estavam sentados na porta da escola.

Mas o moreno de queixo torto que escutava a conversa se recusou de pronto.

“não farei. Ele merece o que está acontecendo. ” – Essa foram suas palavras. Antes de ir embora.

Logo Derek apareceu para levar Stiles para casa, o moreno lançou um olhar mortal em direção ao Loiro, que engoliu em seco. Derek ainda estava irritado com o que o Raeken fizera com o seu namorado e sogro. Aquilo ainda martelava em sua cabeça.

O moreno saiu dali com o Stilinski. Deixando o loiro para trás. Theo sabia que merecia todo esse desprezo por isso nada dissera.

Theo levantou-se e decidiu que o melhor a se fazer era ir para casa. Pois esse era sua rotina, para evitar problemas. Da casa para o trabalho. Do trabalho para escola. Só mais alguns meses e terminaria seus estudos. Era tudo o que ele precisava.

Enquanto caminhava repassava mentalmente se havia pego suas chaves no armário da cafeteria onde trabalhava. Estava distraído a esse ponto. E visivelmente cansado. Pois não dormia bem à noites.

Enquanto se certificava de que as chaves estavam na sua mochila, Theo decidiu pegar um atalho pois queria chegar na sua casa o quanto antes. Era um beco ao lado de dois prédios comerciais. Estava meio escuro e tinha um cheiro forte de mofo e urina; que certamente irritou seu olfato aguçado

Ele parou e sorriu quando sentiu o molho de chaves no fundo da sua mochila. Caminhou alguns passos e descobriu que seguir adiante foi um grande erro seu.

Theo viu-se encurralado por um lobisomem, que bloqueava o seu caminho.

O lobo aspirou profundamente e ao sentir o cheiro do rapaz arreganhou os dentes num sorriso predatório. E fez brilhar seus olhos em vermelho.

Theo até pensou em correr mas de nada adiantaria. O loiro ficou se posicionou na defensiva. o que só fez com que o sorriso e sua excitação do alpha aumentassem.

— então o lobinho quer brigar? Adoro uma boa briga, antes de uma foda. — o homem lambeu os lábios de forma provocadora. E avançou contra o seu alvo.

Theo nem teve a chance de se defender, ele nem ao menos tentou. Talvez ele realmente merecesse o que estava por vir. O alfa agarrou seu pescoço com violência e o ergueu a centímetros do chão.

O loiro estava prensando contra a parede, sendo alvo dos assédios do lobo. A língua deslizando em seu pescoço, embrulhando seu estômago.

— um submisso no final das contas. — o alfa cheirou o pescoço do rapaz e pareceu ir ao delírio. — espero que sua bunda seja tão boa quanto o seu cheiro.

O lobo lambeu do pescoço até o rosto do loiro. Theo nunca se sentiu tão enojado. O loiro só despertou do seu “transe” quando sentiu as mãos do alfa apertarem sua bunda. Nem ao menos notou quando o mesmo abaixou sua calça.

Theo tentou se soltar daquele aperto, sem sucesso. Em um movimento rápido o loiro conseguiu desferir um golpe em seu agressor, que se irritou acabou colocando suas garras para fora e arranhando o peito do loiro. As garras cortaram sua pele, um corte profundo do ombro até o quadril. A dor tomou conta do seu corpo e um grito sôfrego escapou de sua boca.

O homem não satisfeito bateu a cabeça do Raeken várias vezes na parede o deixando tonto, e propenso aos seus ataques.

— isso fique quietinho. — disse enquanto observava o corpo inerte do Loiro no chão.

O alfa se agachou – já com a ereção para fora da calça – e quando ele ia retirar a cueca do rapaz um chute fora desferido em cheio bem no seu rosto.

Um rosnado de advertência ecoou pelo local. Theo logo reconheceu a dona antes de apagar.... Era Malia.

Wolf ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora