Entre quatro paredes

5.1K 316 112
                                    

— tudo bem. Vamos fazer isso acontecer. — o Hale sorriu de canto, para o estranhamento do loiro, inclinou seu corpo para frente. Juntando suas bocas, pegando o rapaz de surpresa.

No começo foi só um roçar de lábios, que Theo demorou a corresponder. Mas logo o moreno pediu passagem com a língua, que foi timidamente cedida pelo loiro. Theo ergueu várias vezes a sua mão, fazendo menção em tocar o corpo do Hale, mas sempre recuava receoso. Stiles sorriu com aquilo, o castanho pegou a mão do loiro e a levou até as costas do moreno. Derek e Theo encararam o castanho de soslaio. O moreno segurou o Stilinski pela cintura e puxou deixando ao lado do Raeken.

As pernas de Stiles e Theo estavam coladas e Derek sentou sobre suas coxas. Abandonou os lábios do seu amante e passou a atacar os lábios do castanho. Logo voltando para o loiro. 

Theo apreciava a língua do moreno se movendo de forma afoita em sua boca, lhe roubando todo o seu folego, o rapaz sentia a barba do Hale raspar em seu queixo, passando para o pescoço. Logos os lábios do moreno estavam em um dos seus mamilos. O Raeken olhou surpreso para Stiles que se juntou ao ato, e sugava seu outro mamilo.

As mãos do Hale e do Stilinski assediavam todo o seu corpo, fazendo-o suspirar baixinho. Os lábios desciam cada vez mais. O loiro fincou suas garras no colchão, deixando seus olhos dourados aparecerem, arqueando o quadril quando sentiu a língua quente do alfa deslizar pelo seu membro. E gemeu quando, por fim, o moreno o abocanhou. Derek o encarava. O moreno agarrou também o de Stilinski deslizando sua mão de cima para baixo. O castanho fitou o loiro, segurando seu queixo, e mais uma vez o beijou. O Raeken gemeu desgostoso entre o beijo quando sentiu a boca acolhedora do moreno abandonar seu membro, e foi a vez de Stiles gemer entre o beijo quando sentiu o homem envolver seu falo. O Hale se revezava entre chupar os dois. Ora dava atenção ao do seu namorado, ora ao do seu amante. Satisfazendo a ambos e se deliciando com seus respectivos gemidos.

As mãos de ambos passeavam pelo corpo do outro, em busca de contato. O loiro sentiu mais uma vez a boca do homem envolver seu falo, mais rápido e mais forte. Theo podia ouvir os próprios batimentos mais acelerado, o loiro movia seu quadril de forma mais urgente contra a boca do Hale. Ele praticamente uivou quando se derramou na boca de Derek.

Derek sorriu limpando o canto de sua boca, encarava com seus olhos rubros satisfeito o peito do Raeken subir e descer, o rapaz também o encarava com os olhos brilhantes, prova-lo de tal forma atiçou seu lobo. O moreno sentou-se no tronco do rapaz, encarando-o nos olhos. Um pequeno rosnado era prendido no fundo da garganta do Hale. Stiles os fitou sem entender e temeu que os dois se atracassem ali mesmo. Mas para a sua surpresa, viu a língua de Derek deslizar várias vezes do queixo para os lábios do loiro e um beijo foi selado, de forma bruta, o Stilinski podia ouvir os dentes deles se chocando. O castanho pôde relaxar um pouco, cravou seus olhos na dupla, Derek esfregava sua ereção de forma depravada no membro do Raeken. Que agarrava-se ao corpo de Derek como se fosse uma boia, impulsionando o quadril em seu encontro.

Stiles sentiu seu membro pulsar com aquela visão. Ele tocou seu membro dolorido e o massageou enquanto assistia.

O cheiro de excitação que o castanho exalava açoitou o olfato aguçado dos lobos, que se deliciaram com aquele aroma. Derek e Theo fitaram o castanho com os olhos brilhando, que sorriu tímido.

Os lobos se entreolharam, trocaram sorrisos cúmplices. Antes de avançarem sobre o castanha. Suas línguas passaram a deslizar por todo o torso do rapaz, deixando-o quente. As mãos tocavam todo o seu corpo. Apertando sua bunda, massageando seu membro, suas bolas, torcendo seus mamilos.

— c-calma... Tem Stiles ora todo mundo. — Stiles suspirou. E sorriu com o rosnado que os lobos soltaram ao mesmo tempo, e arfou quando viu seu membro sumir na boca do Raeken.

Wolf ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora