Não é da conta de ninguém

4.9K 378 415
                                    

Theo piscou algumas vezes, movendo suas pálpebras com lentidão, aos poucos se acostumando com a claridade do dia. Os finos raios de sol invadiam o quarto pelas frestas irregulares da persiana, que ele não se lembrava de ter fechado. Colocou seu braço sobre o rosto, o protegendo da meia claridade. O Raeken respirou fundo e o fraco cheiro de sexo impregnado no quarto invadiu suas narinas. Trazendo lembranças quentes da tarde anterior em sua mente, o que fez o seu rosto ferver.

O rapaz de cabelos alourados moveu seu corpo de abrupto, se sentando sobre o colchão num movimento rápido. Sentiu uma leve pontada nos quadris e sua cabeça latejou com o ato repentino, o rapaz levou suas mãos a cabeça e passou a massagear suas têmporas em lentos movimentos circulares. Jogou seu corpo para trás, se deitando novamente em sua cama. Fechou os olhos e ali, ficou inerte por um tempo. Theo levou seus dedos cautelosamente ao seu ombro, dedilhando-os com lentidão sobre a marca. O toque fez local se aquecer. Como se ainda pudesse sentir as presas de Derek afundando em sua pele, a língua áspera e quente deslizando por ali, e os dentes do Stilinski em seguida.

O Raeken suspirou mordendo o lábio inferior. Com a incerteza martelando em sua cabeça, se perguntando se havia de fato funcionado. O loiro fechou os olhos tentando ao máximo se concentrar em si mesmo, no seu cheiro. Sentiu que, aparentemente, sua essência havia voltado ao normal, não notou nada de estranho... De início, tirando o fraco odor dos seus amantes. O rapaz esboçou um sorriso satisfeito. Não precisaria mais se esconder, olhar de um lado para o outro com medo de ser atacado. Ele queria agradecer, imediatamente, Stiles e Derek...

Stiles e Derek...

Theo tornou a abrir os olhos novamente no mesmo instante, tateando os dois lados da cama, encontrando nada além das colchas de cama amassada. Seus olhos percorreram todo o cômodo não os encontrando ali, o quarto estava impecável como se o casal não estivessem estado ali. Mas Theo sabia que não era um delírio seu e eles estiveram ali. Os cheiros de Stiles Derek estavam por ali e por vezes se misturavam ao seu. Theo notou um aperto no seu quadril e ao erguer o lençol que o cobria constatou que ele estava usando uma cueca. Um deles o havia vestido, algo de certo modo muito constrangedor para si.

Sentou-se na cama e encarou a porta.

— Stiles? Derek?

O Raeken não soube ao certo porque os chamou. Algo lá no fundo do seu âmago queria que eles ainda estivessem ale, algo que nem ele entendeu de imediato.

Theo moveu seu corpo para fora da cama, pisou no chão sentindo o choque térmico lhe arrepiar os pelos, mas não deu importância para aquilo. Apressou-se em ir a porta, e atravessou a mesma.

Encontrou apenas o silêncio... Nenhum ruído que indicasse que o Stilinski e o Hale estavam na sua casa. O Raeken fitou a escada frustrado e de certo modo chateado. E lá no fundo decepcionado.

Mas o que ele esperava afinal? O “trato” era que ele fosse marcado, e ele fora. Problema mais que resolvido. Ele deveria sentir feliz por sua tormenta ter chegado ao fim certo?!

Theo olhou para o relógio surpreso, já se passava do meio-dia. Ele não acreditava que havia dormido tanto, isso também pouco importava. Aquela era a sua folga. Não precisaria ir para o trabalho. E com certeza não iria para a escola.

O loiro caminhou a passos lentos em direção a varanda, suas pernas pareciam pesadas naquele momento. Ele se sentou em um banco de madeira que ali havia, sobe o raios de sol - que brilhava imponente entre as nuvens - daquela dia ensolarado, passando a encarar a paisagem urbana com pesar. O que estava acontecendo consigo? Porque ele estava sentindo o peito apertado naquele momento, como se uma bigorna estivesse esmagando a sua caixa torácica. Sentindo-se vazio... Duplamente vazio. O porque ele estava se sentindo sozinho... Abandonado!? Ele achava que a sua tormenta fosse acabar no momento em que fosse marcado. Mas ali está ele, deixando que as lágrimas finas rolassem pela sua face. Como aquilo foi acontecer? Era o que ele se perguntava no momento.


Wolf ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora