A cabeça de Stiles estava repousada no colo do seu namorados. Seus olhos estavam fechados em apreço ao afago que recebia. Derek brincava com seus cabelos, deslizando seus dedos pelo couro cabeludo do castanho.
O Stilinski sorria, com o carinho que recebia. Recebeu a mensagem de sua amiga, Malia. O rapaz leu rapidamente e se levantou de forma rápida e se sentou no estofado. Assustando até mesmo o Hale.
— aconteceu alguma coisa, Stiles? — perguntou preocupado com a cara que o rapaz. Podia claramente ouvir os batimentos acelerados do namorado. Que retumbavam em seus ouvidos como incessantes ecos.
— Um alfa atacou o Theo. — disse desviando sua atenção do aparelho celular para o namorado, que suspirou.
— ótimo! Ele já foi marcado.
Derek murmurou distraído. E Stiles o encarou com incredulidade, por dizer tamanha bobagem e forma tão natural. Ele simplesmente não sabia lidar a forma como os lobos levavam aquele assunto.
Derek percebeu o olhar afiado do outro. Assim como também percebeu a irritação.
— o que? Depois de todo o problema que ele causou, ele merece sofrer um pouco... — Disse o Hale.
Em poucos segundos o clima ameno que reinava absoluto no local dissipou-se. Como água em ebulição. Stiles não estava acreditando que ele realmente havia dito isso. Primeiro seu melhor amigo vinha agindo feito um escroto. Agora o seu namorado tinha que falar essas asneiras também?!
— ninguém merece sofrer esse tipo de abuso. Ninguém merece sofrer abuso nenhum, Derek... — Ele afirmou convicto. Recebendo como resposta um bufar mal-humorado. — O que te irrita tanto?
Stiles quis saber, segurando e apertando o ombro do mais velho. Nos últimos dias Derek andava mais irritadiço do que o normal.
Derek o fitou de olhos semicerrados.
— o que me irrita? Você todo preocupado com ele... — o moreno, mais uma vez, bufou. Stiles se sentou de um jeito mais confortável no estofado. — como você pode conviver com esse cara, depois de toda a merda que ele fez!? — perguntou encarando o castanho.
Stiles meneou brevemente. Satisfeito por Derek colocar para fora. Diálogo é a alma do negócio.
— ele se arrependeu, Derek! E eu o perdoei. Minha mãe sempre dizia que devíamos perdoar nossos amigos caso eles errassem conosco... E os nossos ‘inimigos’ caso eles se arrependessem de seus atos...
Stiles se aproximou um pouquinho mais e se sentou no colo do mais velho. Segurando seu rosto, passando a acaricia-lo. Deslizava os dedos pela barba por fazer
— você não acredita em segunda chance Derek? —
Stiles indagou. Mantendo seus olhos focados nos esverdeados do moreno.
Derek engoliu sem seco. Remexendo os dedos nervosamente. Seus lábios se moviam, mas até então nenhuma resposta saíra de sua boca. Estava mais do que ciente de que Stiles se referia ao seu tio, Peter. E de como ele havia mudado desde que descobriu que tinha uma filha.
— sim mas... É...
O Hale balbuciou. E bufou em seguida, derrotado. Sabia que se dependesse do castanho eles permaneceriam nesse empasse o dia todo. E não era como se ele realmente desejasse que o Raeken fosse abusado. Agora, lamentava de suas palavras.
— Está bem, vamos.
Ele desligou a televisão e fez com que Stiles saísse do seu colo, para que enfim se levantasse. Derek pegou suas chaves em cima da mesinha de centro e logo eles saíram do loft do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Thing
FanficTheo estranhamente entrou no cio, Algo raro para um macho. Logo ele descobriu que para essa sua tormenta passar ele deve ser marcado por um lobo alfa. Talvez essa seja sua punição divina para toda a maldade que ele fez no passado...