Theo limitou-se a balançar a cabeça em confirmação. Stiles lançou um olhar predatório em sua direção, o fazendo prender o fôlego. Sua nuca e ombros ainda eram alvos dos lábios do moreno, que ainda travado tentava dar o máximo de si ali. O loiro sentia seu corpo corresponder positivamente a eles. A proximidade do casal, aos toques únicos de cada um.
Derek colou seu corpo ao do loiro, que sentiu algo duro pressionar sua bunda. Ele nem teve tempo de se desesperar, quando o moreno livrou-se do seu shorts com lentidão, abaixando o calção até os tornozelos, deixando-o completamente despido. Stiles o beijou com fervor. Viu a mão de Derek deslizar pelo seu torso, e se fechar segurando seu membro, começando a masturba-lo.
Theo se apoiou nos ombros de Stiles, sentindo o mesmo deslizar os lábios pelo seu pescoço e trocando alguns beijos com o moreno. Stiles fitou o moreno como se pedisse permissão para algo, o Hale rosnou a contra gosto, mas aceitou por fim.
O castanho passou a beijar o torso do Raeken, suas mãos seguiam pela lateral do corpo do rapaz, os lábios do Stilinski deslizavam pelo abdômen seguindo um caminho único. O Stilinski agarrou o pênis endurecido do outro, acariciando-o, enquanto fitava as orbes azuis de Theo, e ignorava os olhos rubros do moreno acompanhada da carranca do mesmo.
O Raeken perdeu o fôlego quando sentiu os lábios do Stilinski tocarem sua glande. E jogou a cabeça para trás, pousando no ombro do moreno, quando o Stilinski envolveu seu pênis com a boca, começando a chupa-lo de forma preguiçosa. A boca de Stiles era tão acolhedora, tão quente. Deixando o Raeken aéreo, o rapaz fazia movimentos involuntários com o quadril contra o membro do Hale, o loiro virou seu rosto passando a beijar o pescoço de Derek, a procura dos lábios do alfa, seu lobo ansiava por isso.
O moreno afastou seu rosto do outro, e encarou o Raeken com o cenho franzido. Theo entendeu que o Hale não queria e afastou seu rosto. Nem suspeitou que na verdade o homem só fora pego de surpresa com o ato repentino.
Theo voltou a fitar o castanho que havia parado o seu trabalho, voltando a colar seus lábios aos do loiro. Por pouco tempo, pois o Hale puxou o castanho para provar dos seus lábios. Theo encarava aquele beijo lascivo ainda um pouco deslocado.
— porque você não nos espera em cima da cama? — o Hale disparou ao cessar o beijo. Fitando os lábios, agora, avermelhados do Stilinski.
Theo caminhou a passos resignados em direção a cama, sentou-se e passou a observa-los, segurando os joelhos. Tentando ignorar sua ereção dolorida.
Viu quando Derek enlaçou a cintura do castanho, puxando a camiseta do rapaz para cima, se livrando da última peça. Assim como Stiles que desabotoou a camisa do namorado, enquanto começava um novo beijo com o homem. O moreno desbotou a própria calça e se livrou da mesma, sem cessar o beijo. Ambos apenas com suas peças íntimas.
Theo olhava atentamente o Hale beijar o corpo do castanho, e sentiu seu corpo estremecer quando viu-se sendo mirado pelos olhos verdes do moreno, enquanto o mesmo deslizava sua linha pelo pescoço de Stiles. Theo segurou um gemido quando sua mão tocou seu membro e o apertou.
A barda de Derek deixou a região entre o ombro e o pescoço do Stilinski levemente avermelhada. Stiles segurava-se nos ombros largos do moreno, colocando todo o seu peso sobre o mesmo, pedindo que ele fosse mais além....
Derek passou a beijar o tronco do amado enquanto se livrava da box do rapaz, vendo o pênis do outro saltar para fora. O Hale se pós de joelhos frente ao namora e agarrou seu pau. Passou a deslizar sua mão para frente e para trás, por toda a extensão. O Hale não imaginava que ter uma “plateia ” poderia ser tão excitante e o cheiro que emanava do loiro – que começou a se tocar observando a cena – só o deixava mais excitado. Derek sentiu as mãos do Stilinski apertarem os músculos dos seus ombros com impaciência. Essa fora a sua deixa para envolver o falo do namorado com a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Thing
Fiksi PenggemarTheo estranhamente entrou no cio, Algo raro para um macho. Logo ele descobriu que para essa sua tormenta passar ele deve ser marcado por um lobo alfa. Talvez essa seja sua punição divina para toda a maldade que ele fez no passado...