- Capítulo 1 -
Kim Taehyung chupava o outro homem com maestria enquanto é gravado por Jeon Jungkook.
Diretor- CORTA!
O diretor grita e Taehyung para, mas rapidamente o cabelo dele é agarrado enquanto o outro ator sorria malicioso.
Seungri- Continua.
Taehyung- Me solta.
Manda e segura na mão do outro, que o solta com raiva ao não ter gozado. O Kim agradecia aos céus por não ter tido penetração dessa vez, é doloroso demais, os homens com que ele atua são brutos demais.
Taehyung- Como ficou dessa vez.?
Ele pergunta ao cara da câmera que ele não sabia o nome, mas que acha muito gostoso. O Jeon corou pela aproximação do outro, ele está muito perto e ainda por cima nu.
Jeon Jungkook POV
Consegui um emprego, digamos que ele é diferente mas pelo menos não preciso voltar pra casa dos meus pais ou ser taxado como vagabundo enquanto tô na faculdade.
Aqui tem o lado bom também, eu posso gravar o cara que sempre acompanhei desde o início da carreira, Kim Taehyung, esse de cabelo vermelho e pele amorenada que tá muito perto de mim, o pecado tá do meu lado e eu quero foder com ele.
Eu- Ficou muito bom, como todas as outras vezes.
Digo e o ator pornô se vira pra mim, sorrindo levemente com os olhos felinos me encarando.
Taehyung- "Como todas as outras vezes".?...É a primeira vez que você tá me gravando.
Ele diz com a voz rouca perto de mim e eu sinto minhas pernas amolecerem enquanto me arrepio, o calor do corpo nu dele perto do meu faz a minha calça ficar apertada. Travei.
Taehyung- Por acaso você assiste o meu trabalho, cameraman.?
Merda. O que eu posso responder.?...
Eu- Um amigo meu gostou do teu trabalho e acabou me mostrando.
O ruivo riu baixo pôndo a língua na parte de dentro da bochecha deixando ele mais erótico do que o normal. Por que ele faz isso.?
Taehyung- Imagino quem seja esse amigo.
Ele diz fixando o olhar pro meu pau que já tava semi ereto.
Eu- Eu...tenho que ir.
Pego minha câmera e vou com pressa pra minha sala, bebendo chá de camomila enquanto edito o vídeo e me excito mais uma vez.
...
No dia seguinte eu cheguei no trabalho depois de mais uma manhã na faculdade, eu já tinha almoçado então está tudo ótimo.
Diretor- Jungkook, você vai gravar mais de uma vez hoje. Vai gravar um lésbico e outro gay, e vai ter mais um com Kim Taehyung, só que dessa vez vai ser um solo.
Eu acenei positivamente com a cabeça enquanto limpo a câmera rezando pra que nada me prejudique, afinal, foi dureza conseguir esse emprego.
Taehyung- Boa tarde, cameraman.
Ele diz perto de mim e eu me arrepio, me afastando ao sentir ao sentir a respiração dele na minha nuca.
Eu- Você é o último, poderia ter chegado mais tarde.
Ele ia responder mas ouço a voz do diretor dizendo pra posicionar a câmera.
Diretor- Vai começar! 3, 2, 1, AÇÃO!
Ele grita e falta me deixar surdo, dou zoom nas imagens das duas mulheres fazendo a famosa "tesoura".
Taehyung- Aposto que você não gosta de mulheres.
Ele diz baixinho do meu lado e eu me viro pra ele rápido.
Eu- O que te faz pensar nisso.?
Taehyung- São duas mulheres transando loucamente, isso é o sonho de qualquer hétero ou bi.
Rio anasalado.
Eu- Sou gay, sim.
Taehyung- Então que tal-
Interrompo ele.
Eu- Não me relaciono com pessoas do meu trabalho.
Dou zoom novamente.
Taehyung- Que azar o meu!
Ele diz falsamente indignado. Se eu queria.? Eu quero! Mas pense comigo, eu sou virgem e não to afim de dar nesse momento. No resto das duas gravações ele ficou quieto, ás vezes saindo e voltando com um café ou uma menta na boca.
Eu- Agora é a tua vez, pode trocar de roupa.
Digo olhando para a filmagem que acabei de fazer, logo voltando ao normal e mirando pra cama num outro cenário que eles fizeram.
Taehyung- Pra quê trocar de roupa.? Posso apenas tirar a minha...
Ele diz indo pra frente da cama e tirando a roupa lentamente enquanto gravo com a câmera em mãos, pronto pra me aproximar e gravar de pertinho. O Taehyung olhava bem na lente da câmera me deixando arrepiado.
Diretor- Toma, dê isso na mão dele e grave.
Ele diz baixo perto de mim e me entrega um vibrador grande e vermelho, coro levemente e me aproximo do ruivo quando ele se sentou na cama por cima das pernas, abaixo a câmera e mostro minha mão entregando o vibrador pro Taehyung, o filho de uma puta ainda teve coragem de pegar minha mão e chupar meu polegar, me deixando duro então começo a mexer na boca dele, brincando com os lábios dele levemente, me afasto em seguida deixando apenas o vibrador e ele.
Mas (in)felizmente ele se pôs de quatro e com a bunda empinada, balançando de um lado pro outro e me olhando, me aproximo lentamente e pela minha experiência de assistir pornô, eu comecei a passar o dedo na entrada ameaçando enfiar mas não enfiando.
Taehyung- Ahn enfia logo.
Ele geme e eu enfio dois dedos de uma vez fazendo ele gemer dolorido, paro por um tempo e começo a mexer meus dedos só quando ele rebola num sinal claro de que a dor tinha parado.
Taehyung- Mais rápido!
Ele manda e eu tiro meus dedos de dentro dele pegando o vibrador e ligando, empurrando lentamente pra dentro do ruivo.
Taehyung- Ah merda...
Ele geme alto e eu me afasto, minha calça tava manchada de pré gozo e eu não queria piorar minha situação, mas ele se encarregou de fazer o estrago sozinho.
O Kim se senta com o vibrador ainda no cu e começa a quicar, passando a mão no cabelo molhado de suor e me olhando com os olhos de tigre.
...
Taehyung- Percebi que foi afetado.
Ele diz se aproximando de mim enquanto a última pessoa além de nós saía por aquela porta.
Eu- Qualquer um se afetaria.
Ele sorriu levemente.
Taehyung- Aquela cama foi recém comprada, quer estrear ela agora.?
Sim.
Eu- Não.
Taehyung- Ah qual é, você sabe que se quisermos é só tirar a roupa, eu já estou nu.
Eu- Eu não vou foder com você.
Digo e ele bufa, ficamos nos encarando até que eu desisto e beijo ele.
Taehyung- Liga a câmera.
Eu- Por que.?
Pergunto ainda beijando ele.
Taehyung- Quero ter a lembrança de quando transamos.
Ligo a câmera e fomos em direção á cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ator pornô - Taekook . Vkook
FanfictionTaekook | curtfic | +18 | tae¡bottom | mpreg Capa por: @Baepsae_KTH Jeon Jungkook é um estudante de fotografia que achou um trabalho como cameraman, mas acabou sendo meio difícil se concentrar já que seu ídolo o provocava sempre que queria. [Postada...