Último capítulo

3.5K 310 133
                                    

Alguns meses depois...

Jeon Jungkook POV (Cameraman)

Eu tava muito bem na profissão, o Taehyung publicou o livro e compramos uma casa pra gente, claro que não paramos com as gravações particulares, principalmente ele que adora me mandar vídeos na hora do meu trabalho e eu acabo ficando com problemas. Aconteceram muitas coisas nesses meses, o Taehyung teve uma ou duas crises de baixa auto estima, mas eu estive do lado dele e o ajudei então tudo ficou bem, estamos mais maduros, estou falando mais por mim já que ele sempre foi, mas estamos mais fortes e firmes, sempre sentando e conversando quando incomodados e sempre transando muito.

Eu tava pensando em pedir ele em casamento, mas toda a vez dá errado, talvez fosse o destino falando "não, não vai dar certo". 

Flash Back (1° tentativa)

Eu tô nervoso na frente da porta do quarto, a bandeja com flores e comida tá na minha mão e a caixinha tá no meu bolso, eu respiro fundo e decido entrar, mas antes de conseguir faz tal ato eu vejo a porta abrir.

Eu- Que foi.???

Taehyung- O Baekhyun tá no hospital, sofreu um acidente.

Ele nem percebeu a bandeja na minha mão e eu só escondi ela, correndo pra moto onde o Taehy me esperava. 

Quando chegamos no hospital descobrimos que o Baekhyun apenas cortou a pontinha do dedo sem querer e precisou costurar, o Chanyeol que exagerou tudo. 

E quando chegamos em casa, o Taehy apenas dormiu.

Flash back Off

Flash back (2° tentativa)

Beleza, hoje eu consigo. Eu ajeitei a caixinha de veludo e o buquê de flores na minha mão antes de entrar no quarto, mas não vendo ele ali.

Eu- Taehyung.????

Ouvi um gemido de dor.

Taehyung- Tô no banheiro! Não entra! Tô com prisão de ventre!

E mais uma vez meus planos foram por água abaixo e mais um buquê foi pro jarro.

Flash back Off

Flash Back (3° tentativa)

A gente tá no carro e eu faço o ruivo olhar pra mim enquanto seguro a mão dele, eu tô tremendo.

Taehyung- Eu quero te falar uma coisa antes...

Eu- O quê.?

Fiquei curioso, vai que ele quer terminar comigo.

Taehyung- A gente tá faz tanto tempo juntos que eu acho que temos que dar mais um passo na relação.

Eu sorri, meu Deus!

Eu- Ah é.? E qual é esse passo.?

Eu espero ele pegar uma caixinha mas o que ele faz me surpreendeu e frustrou, isso mesmo, sociedade, Kim Taehyung peidou dentro do carro fechado e com ar condicionado ligado.

Eu- Puta que pariu.

Ele começou a rir igual uma gazela.

Flash Back Off 

E depois de mais 2 tentativas, eu desisti de fazer um momento perfeito.

Taehyung- Vamos, amor, vamos nos atrasar pro filme.

Ele diz me apressando no quarto e eu bufo.

Eu- Não, Kim Taehyung, não vamos assistir a porcaria do filme, porque tem semanas que eu quero fazer uma coisa mas nunca consigo, você nunca deixa, eu só queria um momento romântico.

Ator pornô - Taekook . VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora