Kim Taehyung POV
10 minutos. 10 minutinhos pra decidir se o que vamos sentir é frustração ou felicidade, e lá tava a resposta.
Frustração é o que descrevia meu humor nesse tempo, eu tô frustrado, mais uma vez me enganei e enganei a pessoa que eu amo/me ama. Negativo estampava o pequeno teste de gravidez e eu suspirei saindo do banheiro, vendo o Jungkook ansioso.
Jungkook- E aí.? E aí.?Ele perguntou chegando perto de mim sorridente, eu apenas levantei os ombros e os descansei em seguida, deixando algumas lágrimas deslizarem. Ele me abraçou e me fez descansar a cabeça no ombro dele mesmo que sejamos da mesma altura.
Eu- Eu sabia, não tenho mais esperança.
Disse com a voz embargada e ele começou a fazer "shiii" querendo me acalmar.
Jungkook- Podemos adotar, você quer adotar.? Podemos fazer barriga de aluguel, qualquer coisa assim.
Eu- Eu quero adotar.
Jungkook- Então vamos adotar futuramente, vamos nos estabilizar financeiramente primeiro e depois vamos adotar.
Autora POV
Ouvia- se buzinas do lado de fora do apartamento, pessoas falando no auto falante e músicas tocando, mas no quarto se ouvia apenas gemidos e sons de pele se chocando, os pedidos por mais sendo atendidos prontamente, a câmera de vídeo do moreno gravando tudo, desde as preliminares até o arquear de costa ao finalmente gozar.
Quando o Jeon se deitou ao lado dele, o Kim levantou e se sentou no colo do outro rebolando.Taehyung- Me molha por dentro.
Ele diz e sentou no pau do moreno, rebolando deliciosamente, as mãos do Jeon passeando pelo corpo do ex ator pornô apertando e se deleitando nos gemidos do ruivo.
Jungkook- Consegui alguns contratos já que fizeram carta de recomendação.
Ele contou sentado no banco da cozinha enquanto o ruivo cozinhava o almoço.
Taehyung- Sério.? E quais são as empresas.?
Jungkook- Calvin Klein, Puma, Nike, Adidas, Ralph Lauren, Dior e... DMBG.
Ele parou e se virou.
Taehyung- DMBG não, já ouvi muitas histórias de fotógrafo de nu artístico que se apaixona pelo modelo.
O Jeon riu.Jungkook- Eu não tinha interesse nesse.
Taehyung- Mas qual você vai pegar.?
O moreno pensou um pouco.
Jungkook- Tô pensando em Calvin Klein, é uma boa.
Taehyung- É bom, uma boa empresa e o salário é muito bom, e é bom pra ser reconhecido.
Jungkook- Sim, mas e o livro.?
Taehyung- Ah...o livro tá bom, as ideias estão muito boas
.
Jungkook- Quero ser o primeiro leitor.
Taehyung- Você vai ser.Ele diz colocando os pratos na bancada e se sentando no banco.
Taehyung- Que tal a gente ir visitar o Jimin.?
Ele percebeu certa hesitação no Jungkook.
Taehyung- Que foi.?
Jungkook- O primo dele tá lá, não gosto dele.
O Kim estranhou.
Taehyung- O que ele tem.?
Jungkook- Ele adora pegar os namorados dos outros, não gosto de imaginar você perto dele.
O ruivo suspirou.
Taehyung- Eu não vou deixar você porque um idiota chegou do nada, eu amo você e por isso não vamos na casa deles.
O Jungkook sorriu, o ruivo é tão maduro.
A campainha tocou e o Jungkook falou pro Taehyung pôr um short enquanto ele ia atender a porta.
Jackson- Olá, melhor amigo do meu primo.
Jimin- Ele quis vir, não pudemos fazer nada.
Yoongi- Cara insuportável, puta que pariu.
Ele diz pro Jungkook sobre o Jackson e assim eles entraram, vendo o Taehyung descer já vestido.
Jackson- Ora ora...quem é o cara bonito.? Eu já vi você em algum lugar...
Ele diz pro ruivo e logo começou a rir.Jackson- Tá namorando um ator pornô, Jungkookie.? E ele por acaso é uma delícia.
Ele diz chegando perto do Taehyung e estendendo a mão.
Taehyung- Me respeita que eu sou mais velho que você, idiota.
Ele diz descendo e ignorando a mão estendida, abraçando o Jimin e o Yoongi.
Jimin- Taehy, eu fiz o que você me aconselhou e deu certo.
Taehyung- Estou tão feliz por você.
Ele diz abraçando o mais novo.
Yoongi- Acho que eu sei sobre o que é.
A campainha é ouvida de novo e o Taehyung vai abrir a porta do apartamento.
Baekhyun- Neném! Que saudade!
O Taehyung sentiu um corpo pequeno sobre ele e sorriu abraçando o irmão mais velho.
Chanyeol- E aí, Taehyung.
Eu- Olá, Chanyeol, o Jungkook tá lá dentro.
Os "ativos" da relação estavam se estressando, o Jackson não dava trégua para os "passivos", mas Baekhyun, Taehyung e Jimin não estavam facilitando, na primeira oportunidade davam uma patada no Jackson.
Taehyung- Jackson, nós poderíamos ser bons amigos, mas não fica dando em cima da gente, nós somos comprometidos.
Jackson- Eu não dou em cima de vocês, meu bem, apenas provoco os outros, sou muito mais gay que vocês.
Okay, aquilo pegou todos de surpresa.
Taehyung- Okay...Jimin- Eu sabia, essa coca é fanta.
Yoongi- Ainda não vou com a cara dele.
O Yoongi sussurra pros outros dois.
Chanyeol- nem eu.
Jungkook- Meu ódio por ele ainda é grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ator pornô - Taekook . Vkook
FanficTaekook | curtfic | +18 | tae¡bottom | mpreg Capa por: @Baepsae_KTH Jeon Jungkook é um estudante de fotografia que achou um trabalho como cameraman, mas acabou sendo meio difícil se concentrar já que seu ídolo o provocava sempre que queria. [Postada...