- Capítulo 3 -
Jeon Jungkook POV
Eu acordei e fiz minhas higienes, decidindo vestir minhas roupas normais mas colocando uma calça de couro preta e uma blusa social branca na minha mochila, calçando meu conturno preto. Minha mente já cheia das coisas que o Jimin me ensinou, desde os nós das cordas até nos lugares que preciso tocar.
Jimin- Animado.?
Ele pergunta quando eu chego na escola e eu sorrio nervoso.
Eu- É a minha primeira vez, eu tenho que estar nervoso.
Jimin- Lembra do que eu ensinei ontem, fica calmo, age normal e não esquece, cuidado, na indústria pornô eles sofrem muito e o que ele menos precisa é de um bruto que nem sabe preparar ele. - Suspiro e me acalmo, sorrindo de leve. - Mas o nervosismo te faz broxar.
Meu nervosismo volta e eu olho pra ele com raiva, eu ia falando algo até que ele me interrompe.
Jimin- Acho que o Yoongi é o homem da minha vida.
Eu paro de andar e encaro ele desacreditado.
Eu- Park Jimin apaixonado.? Que milagre.
Ele me bate sorrindo bobo.
Jimin- Ontem depois de a gente foder ele cuidou de tudo porque eu tava dolorido, ele que limpou a gente e ficamos conversando até o sono bater.
Vejo ele fixar o olhar num ponto específico e sorrir, olhei também e vi o Yoongi sorrindo pequeno pra ele com aquelas roupas pretas e camufladas.
Eu- Você deveria dar uma chance pra ele.
Ele parou de sorrir e encarou o chão.
Jimin- Não sei, ele não falou nada sobre compromisso sério.
Eu- Mas dá pra perceber pelo sorriso dele que ele quer.
Jimin- Eu não sei, Kookie, parece que ele só quer foda.
Eu- E você queria só aquilo no início também, eu sei. As pessoas se apaixonam, Jimin, você deveria se permitir.
Jimin- Eu não quero me machucar.
Suspiro e passo meu braço por cima do ombro dele.
Eu- Faz o seguinte: espera mais alguns dias, se ele quiser ele vai demonstrar.
Jimin- Tá.
Nos separamos e fomos em direções diferentes, ele foi pro prédio de dança e eu de fotografia, o Yoongi é do de música e eles só se encontram na entrada e saída.
...
Assim que terminou as aulas eu fui pro banheiro e troquei de roupa vestindo a que tava na minha mochila e saindo da escola, mas não sem antes de uma garota me parar.
- Olá, oppa, tome meu número, me liga.
Ela disse e ia saindo.
Eu- Ei! Toma, eu não tenho interesse e não me chame de "oppa".
Digo gentilmente e ela estranha, me viro e vou embora pra empresa onde o Taehyung já deve estar.
Diretor- Jungkook! Vamos na minha sala rápido.
Ele me chama quando eu entro no prédio e vamos pra sala dele.
Diretor- A gravação de ontem ficou ótima, então eu tenho uma proposta pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ator pornô - Taekook . Vkook
FanficTaekook | curtfic | +18 | tae¡bottom | mpreg Capa por: @Baepsae_KTH Jeon Jungkook é um estudante de fotografia que achou um trabalho como cameraman, mas acabou sendo meio difícil se concentrar já que seu ídolo o provocava sempre que queria. [Postada...