Capítulo 10

3.1K 275 69
                                    

Kim Taehyung POV

Eu ajeitei a gravata do terno preto dele, o ajudando a colocar a beca em seguida.

Eu- Você tá tão lindo.

Jungkook- Você tá tão sexy nesse terno vermelho.

Ele disse me puxando pela cintura e eu virei, roçando minha bunda no pau dele.

Jungkook- Essa beca é broxante.

Eu- Concordo.

Rimos e ele me soltou.

Eu- Vamos, já vai começar.



Quando chegamos na faculdade ele foi pra uma direção e eu fui pra outra, indo pro sala o enorme e encontrando o Jimin, o Namjoon, o Jin, e o Yoongi.

Eu- Animados.?

Perguntei me sentando na mesma fileira que eles.

Jimin- Muito! Finalmente ele vai se formar, mas vai ser triste já que não vou mais ter quem conversar.

O Yoongi pigarreou e levantou as sobrancelhas.

Jimin- Eu vou falar sobre as nossas transas contigo.?

O Jin começou a rir alto chamando atenção e o Namjoon olhou apaixonado pra ele.

Eu- É o amor....

Começo a cantar e o Namjoon sorriu.

Jin- Mas então, como est- Nam, não são teus pais ali.?

Todos viramos rapidamente e vimos os senhores Jeon, a senhora Jeon sorriu docemente pra gente enquanto o Senhor Jeon apenas fez expressão de nojo.

Eu- Aposto que foi pra mim.

Jimin- Ah que isso, ele faz isso pra todos os gays.

Eu percebi murmúrios quando eu cheguei, as pessoas sabem quem eu sou.

Logo começou a entrega de diplomas e muita gente apareceu pra enfim o Jungkook subir, mexendo o diploma na mão e sorrindo orgulhoso. Nós gritamos muito e fizemos uma algazarra, abraçando ele quando ele desceu.

Eu- Teus pais...

Ele virou e viu os pais dele ali, me abraçando e me beijando antes de ir falar com eles.

Jimin- Vai ter briga, sempre tem em momentos como esse.

Ele diz e eu ia responder se não fosse por uma garota chegando perto de mim.

- Olha aqui, querido, eu soube que você tá namorando o meu homem, larga dele agora, seu prostituto.

Me ofendi e comecei a olhar os outros, o Jimin ia pra cima dela se não fosse pelo Yoongi segurando ele.

Eu- Meu amor, primeiro que ele não é teu homem, segundo que você tá falando alto demais, tá com um microfone na goela.? Terceiro que não vou me rebaixar pra uma criança, quarto, prostituto não, garota mimada.

- Ah então é ator pornô, né.? Adora dar em troca de dinheiro, ESSE AQUI, PESSOAL, É UM ATOR PORNÔ GAY, E LEVOU O JUNGKOOK PRO MAU CAMINHO!

Eu nem me exaltei, sou mais que isso, mas vi o Jungkook andar na direção dela.

Eu- Se eu sou ator pornô é porque precisei, não tive condições de rico igual a você, que briga por causa de homem mas não briga pelos teus direitos, pelo amor de Deus, mulher, vai se valorizar ao invés de ficar se humilhando desse jeito.

Ajeitei meu cabelo e meu terno vermelho vendo o Jungkook se aproximar.

Eu- Que tal você calar a tua boquinha e ir embora.? Tá sobrando, querida. Fala tanto que eu dei pra muito mas você tá correndo pra chegar na minha altura.

Digo e saio, indo na direção do Jungkook, ele tava quase chegando na gente.

Eu- Vamos pra festa.? VAMOS PRA FESTA!

Digo animado e primeiro nossos amigos se animam pra depois todo mundo se animar. Nós fomos pra festa e depois de algumas bebidas eu não lembro mais de nada.







Acordei cedo e vi o Jungkook dormindo do meu lado, tentei me levantar mas a dor de cabeça tava maior.

Eu- Que merda!

Reclamo e logo vejo o Jungkook se sentar, acordando.

Jungkook- Bom dia...

Eu- Bom dia...

Ele fica me encarando estranho.

Jungkook- Você...lembra de ontem.?
- Eu neguei e conforme ele começou a falar eu comecei a lembrar. - Bom...você bebeu demais e começou a conversar com todo mundo como se fosse amigo, puxou uma dança em grupo, me puxou pro banheiro, eu tomei atitude e te comi contra o espelho enorme, você gravou a gente transando e depois voltamos pra festa, você animou todo mundo por horas até que apagou no meu colo.

Não fiquei envergonhado, já fiz coisa pior.

Eu- Mas cadê o vídeo.?

Jungkook- Tá no celular, aqui.

Ele pegou da cômoda e me entregou o celular, eu abri a galeria e abri o vídeo.
Eu- ahn meu Deus...mais fundo! Isso!

Eu conseguia ver o pau dele saindo e entrando na minha entrada maltratada e vermelha. Ele apertava meus biquinhos deixando vermelho e eu gemia igual uma cadela.

Eu- Okay, precisamos fazer de novo.
Ele riu baixando a cabeça.

Jungkook- Você é um puta exibicionista. 

Eu- Claro, agora vamos tomar banho e escovar os dentes.

Jungkook- Vamos escovar os dentes e foder no banheiro.

Eu- Beleza.

Mas assim que eu terminei de falar um enjôo tomou conta do meu estômago, eu fui correndo pro banheiro e vomitei tudo lá.

Jungkook- Você tá bem.?

Eu- Sim, deve ter sido a bebida de ontem.

Jungkook- Mas e se-

Eu- Não! Eu não posso engravidar e você sabe disso, não coloca esperança ou expectativa em mim.

Ele suspira e eu escovo meus dentes sendo acompanhado por ele. Eu não podia iludir ele ou algo do tipo, então cortei qualquer coisa.

Jungkook- O que você quer comer.?

Ele perguntou quando chegamos na cozinha.

Eu- Você.

Eu ri e ele se virou sério.

Jungkook- Eu deixo.

Eu- Sério.?

Ele assentiu.

Jungkook- Mas só depois.

E assim ele colocou o café e as torradas na mesa, se sentando de frente pra mim.

Jungkook- Vamo gravar quando a próxima transa.?

Eu- Daqui a pouco, que tal.?

Ele assentiu.

Jungkook- Tu deu uma patada na HyunA ontem.

Eu ia responder mas logo aquele gosto de álcool alcançou meu paladar e eu corri pro banheiro, vomitando tudo o que comi. Logo o Jungkook apareceu atrás de mim com um teste de gravidez.

Jungkook- Faz esse teste.

Ele disse e eu bufei, expulsando ele do banheiro e fazendo o teste.

Ator pornô - Taekook . VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora