Capítulo 8

3.6K 312 46
                                    

                            Autora POV

Os dois que estavam na porta correram pro primeiro andar quando ouviram passos perto da porta e se sentaram como se nada tivesse acontecido, vendo os dois descendo a escada rindo baixinho.

Taehyung- AI!!!

Ele grita pôndo uma mão na barriga enquanto com a outra segurava fortemente o corrimão da escada.

Jungkook- O que foi.???

O Jeon pergunta correndo na direção deles e segurando o rosto do Kim com cuidado.

Taehyung- Tá doendo muito! É como se algo tivesse comendo minha barriga por dentro!

Ele diz rápido e dá outro grito enquanto os outros ficavam nervosos.

Jungkook- Que porra!!!

Ele exclama alto quando ver sangue manchando a calça do ruivo e pega o namorado no colo.

Taehyung- Não deixa acontecer nada com ele, Jungkook...

Ele diz baixinho.

Chanyeol- VAMOS PRO CARRO!! JUNGKOOK, PEGA ELE!!

Ele diz gritando e correndo pra porta, abrindo ela e indo pro carro com o namorado, o cunhado e o concunhado no encalço.

Baekhyun- Calma, Taehy, não deve ser nada, calma...

Jungkook- Não vai acontecer nada com vocês, meus amores.

Ele diz baixinho para os dois, cantando baixinho tentando mantêr a calma. Não pode perder nenhum dos dois. Eles chegaram no hospital nas pressas e levaram o Taehyung numa maca, deixando o Jungkook pra trás enquanto via o namorado desmaiado na maca desaparecer entre as pessoas do hospital.

Baekhyun- Ah meu Deus...

Chanyeol- Ele vai perder...?

O namorado fez sinal de que não sabe e abraçou o mais alto, vendo o cunhado sentado na cama apertando o cabelo entre os dedos e bufando com uma imensa vontade de chorar lembrando de momentos dos três.

Flash back On

O Jeon chegou em casa da faculdade em silêncio e subiu para o quarto, vendo o Kim conversando com a barriga, ali ele soube o que acontecia e sentiu os olhos marejarem.

Taehyung- O papai vai cuidar muito bem de você, estou louco pra contar pra ele mas sinto tanto medo...mas aposto que ele vai te amar.

O Jeon desceu a escada depois de um tempo e gritou como se tivesse acabado de chegar.

Jungkook- Taehy, amor! Cheguei!

Ele chama e o namorado desce animado, vendo ele com uma barra de chocolate na mão.

Taehyung- Sabe que eu te amo, né.?

O Jeon assentiu, dando um beijo dos Deuses no namorado.

Jungkook- Eu também te amo.

Flash back Off 

Lembrou de quando o Kim estava dormindo e falou com a sementinha na barriga dele.

Jungkook- Oi...o teu outro pai tá aqui, eu descobri hoje que você está aí dentro, tô tão feliz!

E continuou conversando com a barriga até pegar no sono.

Flash back Off 

E depois de um tempo em silêncio lembrando de várias outras pequenas lembranças, ele viu o médico chegar com uma prancheta na mão.

Jungkook- O que ele tem, doutor.????

O doutor o encarou com os olhos tristes.

Médico- Infelizmente o bebê não resistiu. O paciente Kim Taehyung não poderá mais ter filho pois o útero dele não aguenta, sinto muito. Ele está dormindo nesse instante e já retiramos a criança de dentro dele, podem ir vê-lo se manterem silêncio.

Os três ficaram em silêncio e o Jeon se virou saindo do hospital e encarando o céu escurecendo chorando compulsivamente.

Não poderia ter acontecido isso.

Eles podem ter tido apenas pouco tempo mas já era muito para se apegarem, o Jeon tinha até comprado uns quadros para pôr fotos deles 3. Era o filho deles.

O Jeon entrou novamente no hospital e viu o cunhado saindo da sala onde o Taehyung está.

Baekhyun- Ele acordou, ele tá bastante abalado mesmo não parecendo...ele ainda não sabe que não pode ter de novo, deixei pra você dar essa notícia.

O Jeon assentiu, dando um beijo na testa do cunhado antes de entrar no lugar que o namorado estava.

Taehyung- Kookie!

Ele exclama dando um sorriso meio forçado.

Jungkook- Taehy...

Ele diz chegando perto e beijando a mão do namorado, o abraçando em seguida.

Taehyung- Merda... - Ele diz começando a chorar no ombro do moreno. - Me desculpa...

Soluça.

Jungkook- Tudo bem, você não teve culpa.

Taehyung- Vamos tentar outra vez, eu prometo.

O moreno suspirou antes de se afastar do outro que parava de chorar.

Jungkook- Sobre isso...

O Kim não compreendeu de primeiras mas assim que pensou melhor se cobriu com um lençol, chorando alto enquanto apertava a própria barriga.

Jungkook- Taehy...me deixa cuidar de você...

Taehyung- Vai embora...

O Jeon arregalou os olhos, se aproximando.

Jungkook- O quê.? Mas-

Taehyung- VAI EMBORA! Só...vai embora!

Ele manda e o Jeon se vira saindo da sala e suspirando, voltando ao pensar melhor e perceber que ficaria ao lado dele apesar de tudo.

Jungkook- Eu não vou deixar você sozinho!

Ele diz com convicção se sentando numa poltrona ao lado dele e ficando em silêncio observando o lençol ficar mais quieto conforme o tempo passava.


Ao acordar no dia seguinte, os dois voltaram pro apartamento do Taehyung e continuaram em silêncio, e isso durou dois meses.

Jungkook- Chega, Taehyung. - Ele diz entrando no quarto e abrindo a cortina e a janela, fazendo o outro coçar os olhos pela claridade. - Você só escreve, chora e dorme, sequer tá comendo. Eu entendo teu luto porque o filho também era meu, mas se ele partiu foi porque Deus decidiu e vamos continuar vivendo.

Taehyung- Desliga essa merda.

Ele diz se referindo á luz.

Jungkook- Eu vou descer, preparar um café quentinho enquanto você toma um banho bem tomado, depois eu tomo meu banho e vamos ir ao parque.

O Jeon diz e dar um beijo no namorado antes de sair e fazer o que fez.

O Kim se levantou pois entendeu o que o namorado queria, queria ajeitar as coisas, eles esfriaram e completavam mais de dois meses sem qualquer contato íntimo ou afetivo, aquilo machucava ambos.

Taehyung- Tudo bem, eu consigo.

Ele diz e se levanta indo tomar um banho vendo a cicatriz que tinha na barriga, aquilo doía, mas não fisicamente e sim emocionalmente. Se arrumou e se perfumou, ficando bem apresentável pro namorado e pra si mesmo.

Ele desceu a escada vendo o namorado só com uma toalha na cintura e outra enxugando o cabelo, parando ao ver o Kim descer a escada incrivelmente lindo.

Jungkook- Você tá maravilhoso...

Ele diz num tom abobalhado, o que fez o Kim sorrir e dar uma olhada básica no corpo definido do moreno, é...a academia tá fazendo bem.

Ator pornô - Taekook . VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora